CELEBRE SUA ESPIRITUALIDADE E SUA HUMANIDADE, Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
15/09/2018

Queridos, vocês gastaram muito tempo concentrando-se em conectarem-se com suas almas e suas verdadeiras essências divinas.
Agora é hora de assumir seu corpo como o veículo sagrado que é. Você não seria capaz de ter a experiência que está tendo sem o seu corpo.

Ele te serviu, incrivelmente bem, desde o momento em que você respirou pela primeira vez e está trabalhando constantemente para acomodar as energias superiores e mais altas no planeta, bem como aquelas que você está no processo de incorporar através de seu próprio crescimento.

Tire um tempo para agradecê-lo, estimulá-lo, apreciá-lo e admirar-se de tudo o que ele faz, ao mesmo tempo em que lhe serve continuamente das formas mais miraculosas.

Você via sua alma e seu corpo como coisas separadas. Muitos de vocês viram o seu corpo como inferior e como algo para se afastar.

Agora é a hora de integrar os dois, incorporar seu ser, celebrar sua espiritualidade e sua humanidade, reconhecer e honrar ambos como igualmente essenciais e sagrados neste momento incrível e sem precedentes em seu planeta. Isso abrirá, como nunca antes, a porta para uma cura maior e Presença.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

Fonte - Trinity Esoterics

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4394706&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts