AMOR E LUZ

Resultado de imagem para imagens de amor e luz

Estava participando de uns cânticos devocionais, ouvi Hare Krishna, Hare Krishna, o hino dos Hare Krishna. Realmente transmite uma linda vibração que chega a emocionar. Estava pensando em Sai Baba quando disse que Deus vive bem dentro de cada um de nós na medida em que nós pensamos nele, queremos a Ele e sonhamos com a Divindade, com a beleza da Luz, da Paz e do Amor. Por outro lado, se nós nos interessamos somente nas coisas materiais, Deus pode estar infinitamente afastado de nós. Correr em direção a Ele significa estar criando uma energia luminosa, feliz e belíssima que pode nos emocionar e fazermos até esquecer esta limitação individual, este corpo limitado no tempo e no espaço. Nós somos eternos, infinitos e Um ! Se damos importância ao aspecto material, o nosso mundo interior se apaga e vira triste, sem entusiasmo e sem carinho, podemos até entrar num mundo negativo anti social criando ódio, incompreensão e nos afastamos de tudo o que tem um significado verdadeiro.

É bom lembrar que estamos nesta dimensão pois precisamos aprender a amar cada vez mais porque, verdadeiramente falando, precisamos perceber que o outro não é diferente de nós. Ele é um conosco, é parte de nós e é isso que devemos aprender. Devemos sentir e vivenciar que amamos a todos pois eles são eu mesmo e a essência de tudo o que existe é AMOR! 

Sai Baba sempre começava os seus discursos dizendo, no idioma d’Ele, PREMA SWARUPULARA, quer dizer Encarnações do Amor Divino! Ele diz que nós podemos não darmos conta da nossa beleza interior mas, em algum momento, chegaremos a vivenciar essa maravilha e tudo tomará outro sentido e assim saberemos mergulhar em tanta beleza e compreender o verdadeiro sentido da vida. A essa altura, todo este mundo material não fará o menor sentido e só saberemos triunfar inundando todo o nosso universo de AMOR, BELEZA E LUZ! Vivam felizes, procurem sempre ajudar, compreender, doar, e tudo, como dizem na Índia, virará “ ...mais brilhante que mil milhões de sois!”(Vedas) 

AMBROGIO VITTADINI

Comments

Post a Comment

Popular Posts