AS CORES NA AURA E O SEU SIGNIFICADO


15/03/2012

Não é por acaso que este capítulo é o décimo primeiro (11). Segundo Kryon este número traz iluminação.
É preciso usar de muito bom senso para interpretar auras. As cores não são iguais às da natureza, como já foi dito aqui, e o leque de cores é tão variado que podemos confundi-las.
Para dar um exemplo: a cor negra indica pouco desenvolvimento psíquico, mas também pode indicar apenas falta de saúde num determinado órgão, ou local do corpo. E a pessoa neste caso pode também ter algum desenvolvimento espiritual.
As auras estão para os corpos humanos assim como a luz do sol está para o sol. São uma manifestação não aquilo que é.
Antes de começar com as cores quero indicar a sua origem. Pensamos sempre em chakras mas na verdade os 7 chakras são centros de energia associados aos 7 corpos que possuímos.
                                            ***
Os 7 corpos do Homem:
1- Corpo Físico
2- O Corpo Astral
3- Prana ou Força Vital
4- Mente Instintiva
5- Intelecto
6- Mente Espiritual
7- Espírito

Não vou falar dos outros corpos correspondentes aos outros 6 chakras principais, pois, poucos de nós os vêm e menos ainda sabem exatamente o que são.
Veja o link anterior sobre os 13 chakras.

Os três primeiros corpos são os subordinados ao plano físico. Embora exista muito a dizer sobre eles não nos interessam muito por agora.
Sobre o 7- Espírito, sabemos o seguinte: a sua cor é o branco puro. Nunca ninguém, em 3D viu semelhante cor. É preciso estar ao nível de Deus para ver esta cor, o que implica uma energia tão grande que seria mortal no nosso estado evolucionário.
A cor mais parecida com o branco é o ultravioleta e a cor do fantasma ou corpo astral. Isto com as devidas distâncias: o primeiro tem uma frequência elevadíssima e é mesmo a frequência mais elevada que nos é permitido ver neste nosso corpo 3D. A segunda é de frequência muito baixa embora seja uma das primeiras camadas da aura a ser vista.

Esta camada da aura, o corpo Astral pode ser visto por quase toda a gente. É muito comum ver em funerais a pairar por cima do morto.
Quando as pessoas fazem viagens astrais, durante o sono é este corpo que é utilizado como veículo.
Quando um dos meus avós esteve em coma, eu costumava ver o seu corpo astral frequentemente.
Os mais interessantes para a observação da cor são os corpos mentais: 4-mente instintiva, 5-mente intelectual e 6-mente espiritual.
A mente instintiva é comum a toda a Natureza e também a nós. É através dela que nos ligamos à natureza: animais, plantas e até ao reino mineral.
Todos estes corpos interpenetram-se, não são estanques. Não conseguimos dizer onde começa um e acaba o outro.

Por exemplo, alguns animais têm uma mente instintiva tão desenvolvida que já atinge os primeiros níveis da mente intelectual.
Os humanos atuais usam as três mentes: instintiva, intelectual e espiritual; por vezes não controlam nenhuma delas de maneira eficaz.
A maior parte dos humanos usa mais a mente intelectual. E a mente espiritual ainda é a menos desenvolvida.
E isso explica as cores que vemos quando, depois de estarmos mais à vontade a ver a aura do nosso corpo, a aura dos nossos entes queridos, animais, etc., vamos para a rua para ver.
Agora vamos pensar na parte ética: eu envio um pensamento a pedir permissão para ver as auras das pessoas que me rodeiam. Estou segura que elas o recebem pois, vejo algumas auras e outras não consigo ver.

Funciona assim: Eu envio telepaticamente o pedido. As pessoas todas recebem ao nível inconsciente, sobretudo. Talvez algumas saibam a nível consciente o que faço. Inconscientemente ou não, elas mostram a sua aura ou não.
Tente não olhar muito fixamente para uma pessoa em particular. Aliás, se já treinou bastante, sabe que temos de ser rápidos a ver e não forçar nada.
Por vezes, mesmo as pessoas que estão de costas viram-se pois, sentem o nosso exame. Não se incomode, desvie o olhar e comece de novo.
No principio tente ver nas cabeças, que têm como pano de fundo o céu.
O pano de fundo do corpo a ser visto deve ser sem objectos coloridos e com poucas formas, para não haver interferências.
                                     ***
AS CORES
Eis as cores como me ensinaram: vou fazendo comentários quando achar necessário.
Um pergunta importante, que deve fazer a si mesmo quando vê uma aura:
Estas cores agradam-me?
Se lhe agradarem têm uma frequência elevada e são boas. Da mesma forma, se não lhe agradarem já sabe que não são boas e a frequência é baixa. Usando outros conhecimentos que tem da pessoa já sabe o que significa.

Preto, representa ódio, malícia, vingança e sentimentos semelhantes.
Como disse antes, vi a ausência de aura (negro) numa pessoa que tinha fortes dores no pescoço e muitos problemas de ossos aí. Tinha tido raquitismo quando jovem.

Pardo, de um matiz brilhante, representa egoísmo.
Se as pessoas soubessem como é feia esta cor evitavam “usar esta roupa”.

Pardo-cinzento, de um matiz peculiar (quase como um cadáver), representa temor e terror.
Já vi esta cor em pessoas que estão muito doentes também.

Verde, de um matiz sujo, representa ciúmes. Se há muita ira misturada com os ciúmes aparecerão chamas encarnadas num fundo verde.
Verde, de um matiz quase cor de ardósia, representa falsidade baixa.
Este verde é realmente muito feio. Já o vi ao redor da cabeça de uma pessoa e é uma cor baça e feia.
Verde, de um matriz brilhante peculiar, representa tolerância para as crenças e opiniões dos outros, revela um certo nível de desenvolvimento e “diplomacia”.
Verde, lindo e brilhante de uma bela cor marinha. Todos os curadores o possuem em maior ou menor quantidade. É uma espécie de “condecoração”. Podem ser reconhecidos por esta cor sem sombra de dúvida.
Existem ainda outros tons de verde nas novas auras. Quando estamos em evolução, possivelmente a seguir a um acontecimento importante na nossa vida aparece um tom verde muito claro misturado com amarelo ou violeta, dependendo da pessoa. Por incrível que pareça existe harmonia entre estas cores.
O verde, num tom vivo e “arbóreo” aparece junto, paralelamente, com o vermelho claro e vivo nas listas ou crinas de saúde dos diversos órgãos do corpo.

Vermelho, de matiz semelhante ao das chamas que, misturadas com o fumo, saem de um edifício, ardendo, representam sensualidade e paixões animais.
Vermelho, visto em forma de labaredas de um vermelho brilhante, parecidas, em seu aspecto, com um relâmpago, indica cólera.
O fundo varia desde negro, quando é provocado pelo ódio, ao verde horrível quando provocado pelo ciúme. Por vezes carece de causa e não tem fundo.
Mais uma vez, digo-vos que é tão feio que, se toda a gente visse o aspeto desta aura, nunca mais queria ter essa atitude.

Carmesim, representa amor, variando em matiz de acordo com o carácter da paixão. Um amor sensual e grosseiro será de um carmesim escuro e opaco, enquanto que, combinado com sentimentos mais elevados aparecerá com tons mais luminosos e agradáveis. Uma forma mais elevada de amor é um formoso cor-de-rosa.
Vi este cor-de-rosa apenas uma vez: pedi a uma amiga para pensar em alguém que gostasse muito e vi a aura dela inundar-se desta cor tão bela e indescritível.

Castanho, de uma coloração avermelhada apresenta avareza e voracidade.
Já vi esta cor na aura associada apenas às crinas ou listras de saúde, em vez do saudável vermelho e verde, a pessoa tinha este castanho baço com pontinhos de luz clara, um pouco como se fosse um granulado. Esta pessoa tinha cancro nos ossos. Tinha muitas dores na altura em que a vi e tinha medicação aplicada no sitio onde verifiquei essas cores (anca). No entanto, embora o seu caso fosse grave, é uma lutadora e sobrevive até hoje com bastante qualidade de vida.
O castanho também significa abandono das coisas do mundo, por isso os frades franciscanos a adotaram.

Alaranjado, de um tom brilhante, representa orgulho e ambição.
Isto foi o que o meu mestre me ensinou, permito-me discordar: talvez algum tom em particular seja assim; mas o que tenho observado é, que é um fundo de aura muito comum principalmente em mulheres. Vi muitas mulheres com esta cor predominante e continuo a vê-la. Associo-a às preocupações domésticas de gerir uma casa e vários entes queridos. É uma cor agradável e brilhante, e até interessante para mim que, nunca a tive na minha aura.
Associo esta cor ao eterno feminino, ao poder da criação. É, das cores que tenho visto, a que é mais semelhante à cor do 2º chakra.

Amarelo, representa sobretudo poder intelectual. Mas, pelo que tenho visto a variedade de tons é tão grande que se podia escrever um livro só a falar dos cambiantes desta cor.
Já vi de tudo: amarelo baço, amarelo-esverdeado, sobretudo na cabeça de pessoas pouco evoluídas e mentirosas. Estas cores são muito feias e desagradáveis.
Por outro lado já vi amarelos tão puros e brilhantes como a água quando é trespassada pelos raios de sol. Parece poético mas a pessoa em causa é pura, pensa sempre o melhor dos outros e tem uma espiritualidade elevada. É das poucas pessoas que conheço que realmente compreende os mistérios da espiritualidade. É um sério estudioso dos mistérios do Espírito.
Nesta pessoa, o halo dourado e a taça dourada em meia lua, por cima do 7º chakra, têm as cores mais autênticas e vibrantes que já vi. São mesmo douradas.
As geometrias em cima do halo e taça são absolutamente espantosas e eu sei que correspondem aos outros 3 chakras principais.
As cores aí vistas não têm correspondência na Terra e eu penso que pertencem ao espectro ultravioleta. Foi a primeira, e quase única vez, que vi essas cores.
Esta pessoa tem além disso uma outra cor básica na aura: o violeta muito claro.
Tudo isto indica que tem um forte sentido de religiosidade não convencional. Não se prende a dogmas de uma determinada religião e procura a verdadeira espiritualida
de.

Azul, varia em matiz desde um escuro indigo até um formoso violeta muito claro.
O índigo, é desde os anos 90, muito falado embora pouco compreendido. Para mim não é mais que uma cor de transição. Já a possuí e não tenho saudades. Devo dizer que me sentia muito suscetível e irritada além de estragar todos os pequenos aparelhos e cartões de multibanco em que tocava.
Depois de acabar as séries de tratamentos de quimioterapia e radioterapia, notei que a minha aura passou de azul claro para índigo. Foi uma espécie de fase da lagarta com um casulo, fase curta por sinal, antes de a aura mudar para verde e amarelo. Nesta fase compreendi que era uma curadora e foi uma fase mais longa, durou cerca de 5 anos. As minhas cores, mudaram de novo há cerca de um ano, e agora vejo na minha aura, amarelo e violeta sobretudo. São tons claros, acompanhados de estrias verde-claro.

azul claro é típico das pessoas com alguma aptidão espiritual, dependendo do tom. Significa que já desenvolveram suficientemente o intelecto e podem ensinar os outros pois estão no limiar do desenvolvimento espiritual.
Alguns adolescentes, têm um tom azul muito "à bebé" que significa imaturidade e possibilidade de serem influenciados.
Também é muito bom e adequado para quem tem a capacidade e vontade de ver auras.

Lembrem-se disto: ao vermos a aura do outro vemos através da nossa. Portanto quanto mais clara for a nossa aura melhor vemos e não deturpamos as cores.
Aliás, as pessoas com auras de frequências mais baixas, ficam assim impedidas de ver auras pelo mesmo motivo.
Temos falado nas cores do espectro visível, mas nos extremos deste temos as cores ultravioletas e no outro extremo temos as cores infravermelhas.
Enquanto que, todo o espectro visível, pode ser visto pelos olhos físicos com treino, as cores fora do espectro visível só podem ser vistas pelo 3º olho.
Ao passo que as cores ultravioletas indicam desenvolvimento psíquico, utilizado para o bem, as cores infravermelhas indicam que a pessoa embora tenha desenvolvimento psíquico, o aplica com propósitos menos bons e usa os dons que tem para proveito próprio.
Nunca vi cores infravermelhas. Espero que sejam raras. ;))
                                       ***
Agora vou apresentar as cores da aura pelas palavras de Lobsang Rampa, que além de vidente era médico:
"As cores da aura.
Cada nota musical é uma combinação de vibrações harmónicas que depende de sua compatibilidade com as notas vizinhas. Qualquer FALTA de compatibilidade faz com que uma nota "áspera", uma nota que não é agradável de ouvir. Os músicos se esforçam para produzir apenas notas que agradam.
Como na música, assim acontece nas cores, pois estas também são vibrações, embora estejam em uma parte um pouco diferente do "Espectro de perceção humana."

Uma pessoa pode ter cores puras, cores que agradam e nos animam. Ou alguém pode ter cores que perturbam, que atacam os nervos. Na aura humana, existem muitas diferentes cores e tonalidades de cores. Algumas delas estão fora do alcance da visão do observador não treinado e assim, para essas cores não temos nenhum nome aceite universalmente.

Há, como sabe, um apito "silencioso" para cães. Ou seja, ele ressoa numa faixa de vibrações que os ouvidos humanos não podem ouvir, mas que um cão pode. Na outra extremidade da escala, um ser humano pode ouvir os sons mais profundos do que os que estão dentro da escala de audição de um cão; sons baixos são inaudíveis para os cães. Suponha que movemos o alcance do ouvido humano para cima, na escala- então devemos ouvir como um cão e conseguíamos ouvir as notas mais altas do apito.
Então, se nós podermos aumentar ou mudar a nossa gama de visão, seremos capazes de ver a aura humana.

A menos que façamos isso com cuidado, porém, podemos em seguida, perder a capacidade de ver roxo ou preto escuro!

Não seria razoável fazer uma lista de inúmeras cores. Vamos examinar apenas as cores mais comuns, as mais fortes. As cores básicas mudam de acordo com o progresso da pessoa em cuja aura elas são vistas.

À medida que a pessoa melhora a sua espiritualidade, assim a cor da sua aura melhora. Se uma pessoa tiver a infelicidade de retroceder na escada do progresso, então suas cores básicas podem-se alterar completamente ou mudar a sua tonalidade.

As cores básicas (as quais destacamos abaixo) mostram a pessoa "básica". Os inúmeros tons pastel indicam os pensamentos e intenções, bem como o grau de espiritualidade. A aura rodopia e flui, como um arco-íris particularmente complicado. As cores seguem com rapidez em volta do corpo em espirais crescentes, e também se derramam da cabeça aos pés, porém essas cores são muitas vezes mais numerosas do que as surgidas num arco-íris; um arco-íris é apenas a refração da luz nos cristais de água - coisa simples - a aura é a própria vida.

Aqui estão algumas notas sobre um número bem pequeno de cores, porque não vale a pena examinar as outras enquanto não conseguir ver estas.

VERMELHO. Na sua boa forma vermelha indica força impulsora sadia. Bons generais e líderes dos homens tem um monte de vermelho claro em sua aura. Uma forma particularmente clara de vermelho com bordas amarelas claras indica uma pessoa que é um "cruzado" - aquele que está sempre se esforçando para ajudar os outros. Não confunda isso com o intrometido comum; seu "vermelho" seria "marrom-(castanho)"!

Faixas vermelhas claras, ou lampejos emanados a partir do local de um órgão, indica que o órgão está de muito boa saúde. Alguns dos líderes mundiais apresentam uma grande quantidade de vermelho claro em sua aura. Infelizmente, em demasiados casos, ele está contaminado com tons degradantes.

Um vermelho ruim, aquele que se mostra enlameado ou de tonalidade muito escura, indica um temperamento perverso. A pessoa em questão não é confiável, mostra-se briguenta, traiçoeira, sendo egoísta.

Os vermelhos opacos invariavelmente mostram excitação nervosa. Uma pessoa com vermelho "ruim" pode ser fisicamente forte. Infelizmente, ela também será forte nos erros. Assassinos têm sempre vermelho degradado em suas auras.

Quanto mais leve o vermelho (mais leve, e não "mais claro"), tanto mais nervosa e instável é a pessoa. Essa pessoa é muito ativa - até mesmo sobressaltada - e não pode ficar parada por mais de alguns segundos de cada vez. Claro que tal pessoa é muito egocêntrica, de facto.

Os vermelhos ao redor dos órgãos indicam seu estado. Um vermelho rubro, vermelho acastanhado mesmo, lentamente pulsando sobre o local de um órgão indica câncer. Pode-se dizer se o câncer está lá OU SE é incipiente! A aura indica que as doenças vão afligir o corpo mais tarde, a menos que medidas curativas são tomadas. Este vai ser um dos maiores usos de "Terapia Aura" em anos posteriores.

Um vermelho, sarapintado e chamejante ao redor das mandíbulas, indica dor de dente, uma pulsação marrom (castanho opaco) no nimbos (onde se situa o halo e a taça dourados) indica medo de uma visita a um dentista.

A cor escarlate é geralmente "usada" por aqueles que são muito seguros de si, o que indica que uma pessoa gosta muito de si mesmo. É a cor do falso orgulho - orgulho, sem alicerces. Mas, a cor escarlate também se mostra mais claramente em torno dos quadris daquelas senhoras que vendem "amor" por moedas do reino!

Elas são de fato "Mulheres Escarlate!" Essas mulheres não estão normalmente interessadas ​​no ato sexual, como tal, para eles é simplesmente um meio de ganhar a vida. Então, a pessoa super vaidosa e a prostituta compartilham as mesmas cores de aura. Vale a pena um pensamento de que estas palavras antigas, como "mulher escarlate", "mau humor", "vermelho de raiva", "preto com temperamento" e "verde de inveja", de fato, indicam precisamente a aura de uma pessoa com tal um estado de espírito! As pessoas que originaram tais ditos, obviamente, consciente ou inconscientemente, viram a aura.

Ainda no grupo "VERMELHO" - rosa (é mais de um coral, na verdade) mostra imaturidade. Os adolescentes mostram cor-de-rosa em vez de qualquer outro vermelho. No caso de um adulto, cor de rosa é um indicador de infantilidade e insegurança.

O vermelho-marrom, algo como a cor de fígado cru, indica uma pessoa muito desagradável mesmo. É aquela pessoa que deve ser evitada, pois trará problemas. Quando visto ao longo de um órgão mostra que o órgão está muito doente e de fato a pessoa que tem esta cor em mais do que um órgão vital vai morrer em breve.

Todas as pessoas com VERMELHO na extremidade do osso esterno (osso do centro do peito em vertical) têm problemas nervosos. Eles devem aprender a controlar suas atividades e viver mais serenamente, se querem viver por muito tempo e felizes.

LARANJA. Laranja é realmente um ramo de vermelho, mas estamos demonstrando consideração ao dar-lhe uma classificação própria, porque algumas religiões do Extremo Oriente usavam considerar o laranja como a cor do sol e prestavam-lhe homenagem.

É por isso que existem tantas cores laranja no Extremo Oriente. Por outro lado, apenas para mostrar os dois lados da moeda, existem outras religiões em que a crença é de que a cor azul é a do sol.

Não importa a sua opinião a respeito desta matéria, o laranja é basicamente uma boa cor, e as pessoas com um tom adequado de laranja em sua aura são aqueles que mostram muita consideração pelas outras pessoas, eles são humanitários, são pessoas que fazem o seu melhor para ajudar os outros não tão bem dotados.

Um amarelo-laranja deve ser desejado, porque mostra muito auto controle, e apresenta muitas virtudes.
A cor laranja-acastanhada indica uma pessoa preguiçosa e reprimida dessas que "não se importam!"

Um marrom-laranja também indica problemas renais.
Se esta cor está localizada sobre os rins e tem um borrão cinza irregular nele, indica a presença de pedras nos rins.

Um laranja matizado de verde indica uma pessoa que gosta de brigar apenas pelo simples prazer de fazê-lo, e quando aprender o bastante até avançar para o ponto em que pode ver as tonalidades dentro das tonalidades, então, deve ser sábio e evitar discutir com aqueles que têm verde misturado com laranja porque eles podem ver "somente a preto e branco", eles não têm imaginação, não têm a perceção e discernimento para perceber que existem tonalidades de conhecimento, de opinião e de cor. A pessoa atingida com um laranja-esverdeado argumenta indefinidamente apenas por discutir e, sem se preocupar se seus argumentos estão certos ou errados; a tais pessoas, a coisa é a discussão.


AMARELO. Um amarelo dourado indica que seu possuidor é de uma natureza espiritual. Todos os grandes santos tiveram halos dourados em torno de suas cabeças. Quanto maior a espiritualidade o mais brilhante brilhava o amarelo dourado. Abrindo um parêntese, vamos dizer aqui que os da espiritualidade mais elevado também têm índigo, mas estamos lidando com amarelo! Aqueles que têm um amarelo na aura sempre estão bem de saúde espiritual e moral.

Eles estão no Caminho correto, e de acordo com o tom exato de amarelo que possuem pouco têm de que ter medo. Uma pessoa com um amarelo brilhante na aura pode ser totalmente confiável. Uma pessoa com um amarelo degradado (a cor do queijo Cheddar ruim!) é de natureza covarde, e é por isso que as pessoas dizem, "Oh, ele é amarelo!".

Já foi muito mais comum que se pudesse ver a aura, e, presumivelmente, a maioria destes provérbios entrou nas diferentes línguas nessa época.

Mas, um amarelo mau, mostra uma má pessoa, alguém que está realmente com medo de tudo. Um amarelo-avermelhado não é de todo favorável, pois indica timidez mental, moral e física, e com ela fraqueza absoluta de visão espiritual e convicção.

Pessoas com um amarelo-avermelhado vão mudar de uma religião para outra, sempre procurando por algo que não é obtido em cinco minutos. Eles carecem de poder de permanência, eles não se podem colar em uma coisa por mais de alguns instantes. Uma pessoa que tem um amarelo-avermelhado e amarelo-castanho na aura está sempre perseguindo o sexo oposto - sem obter resultado nenhum!

Vale a pena ressaltar que se uma pessoa tem o cabelo vermelho (ou avermelhados) e tem amarelo-avermelhado na aura, essa pessoa vai ser muito combativa, muito ofensiva, e muito disposta a interpretar mal qualquer observação ouvida em menosprezo pessoal. Este refere-se particularmente para aqueles que têm o cabelo vermelho e pele avermelhada, talvez sardenta. Alguns dos amarelos avermelhados indicam que a pessoa que possuir estes tons tem um grande complexo de inferioridade. Quanto mais vermelho for o vermelho no amarelo, quanto maior o grau de inferioridade.

O amarelo acastanhado demonstra pensamentos muito impuros de fato e de pobre desenvolvimento espiritual.

Presumivelmente, a maioria das pessoas sabe sobre a Skid Row, o vale para que todos os bêbados, fracassados, e traidores, são impelidos nesta Terra. Muitas das pessoas dessa classe ou condição, tem esse vermelho amarelo-marrom, e se eles são particularmente ruins, eles têm uma forma desagradável de verde limão sarapintando a aura. Essas pessoas raramente podem ser salvas da sua própria loucura.

A cor castanha-amarela indica pensamentos impuros, em que a pessoa em questão não consegue manter sempre o caminho reto e estreito.

No campo da saúde faixas verde e amarelas revelam problemas hepáticos.

À medida que as faixas amarelo-esverdeado passam ao castanho-avermelhado-amarelado mostra que os padecimentos estão mais na natureza das doenças sociais.

Uma pessoa com uma doença social, invariavelmente, tem uma faixa marrom escuro e uma faixa amarela escura em torno dos quadris. Muitas vezes, é salpicado com o que parece ser poeira vermelha.

Com o castanho ou marrom se tornando mais e mais pronunciado no amarelo, e talvez em faixas irregulares, indica problemas mentais.

Uma pessoa que tem uma dupla personalidade (no sentido psiquiátrico), muitas vezes mostram metade da aura como um azul-amarelo e a outra metade como um castanho ou amarelo-esverdeado É uma combinação completamente desagradável.

amarelo ouro puro com o qual começamos este título de "AMARELO" deve sempre ser cultivado. Pode ser atingido por manter nossos pensamentos e nossas intenções puras. Todos nós temos de passar pelo amarelo brilhante antes de podermos caminhar mais na trilha da evolução.

 
VERDE. Verde é a cor da cura, a cor de ensino, e a cor do crescimento físico. Grandes médicos e cirurgiões têm muito verde em sua aura, mas também têm muito vermelho, e, curiosamente, as duas cores se misturam harmoniosamente e não há discórdia entre elas.

Vermelho e verde quando vistos juntos em materiais muitas vezes podem chocar e ofender, mas quando elas são vistas na aura agradam. Verde com um vermelho adequado indica um cirurgião brilhante, um(a) homem/mulher mais que competente.

O verde sozinho, sem o vermelho indica um médico dos mais eminentes, aquele que conhece o seu trabalho, ou pode indicar uma enfermeira cuja vocação é a sua carreira e a sua paixão.

Verde misturado com um azul adequado indica êxito no ensino. Alguns dos maiores professores tiveram verde em suas auras e bandas, ou estrias, do turbilhão de azul, uma forma de azul elétrico, e muitas vezes entre o azul e o verde haveria estreitas faixas de amarelo-dourado que indicariam que o professor é um dos que tem o bem-estar de seus alunos em grande consideração e atenção. Tinha as necessárias altas perceções espirituais, a fim de ensinar os melhores temas.

Todos aqueles que estão preocupados com a saúde das pessoas e dos animais têm muito verde em sua composição áurica. Eles podem não ser grandes cirurgiões ou médicos cirurgiões de grande patente, mas todas as pessoas, não importa quem eles são, se eles estão lidando com a saúde dos animais ou seres humanos ou plantas, todos eles têm uma certa quantidade de verde em sua aura. Parece ser quase um emblema distintivo!

Verde não é uma cor dominante, porém, é quase sempre subserviente a alguma outra cor. É uma cor prestimosa e indica que alguém que tem muito verde na aura é de natureza amigável, compassivo e atencioso.

Se a pessoa tem um verde-amarelado, porém, então essa pessoa não pode ser confiável, e quanto maior a mistura de amarelo desagradável, tanto menos fidedigna e menos idónea é a pessoa. O tipo de criatura que ilude a confiança tem um verde-amarelo - o tipo de pessoas que falam muito bem a uma pessoa e depois enganando-os ficam com o seu dinheiro - estes têm um tipo de verde limão ao qual o seu amarelo é adicionado. À medida que o verde se dirige para o azul - geralmente um agradável azul céu ou elétrico - mais confiável é uma pessoa.

 
AZUL. Esta cor é muitas vezes referida como a cor do mundo do espírito. Também mostra a capacidade intelectual, além da espiritualidade, mas é claro que tem que ser o tom certo de azul, com o tom certo, é uma cor muito favorável, de facto.

O etérico é de um tom azulado, um azul um pouco semelhante a fumaça não-inalada do cigarro, ou o azul de um fogo de lenha. Quanto mais claro o azul, mais saudável e mais vigorosa na área da saúde é a pessoa.

Azul-claro é a cor de uma pessoa que oscila muito, uma pessoa que consegue decidir-se, uma pessoa que tem que ser empurrada para que se obtenha qualquer decisão que valor dela.

Um azul mais escuro é o de uma pessoa que está a fazer progressos, uma pessoa que está tentando. Se o azul for ainda mais escuro, mostra quem está afincadamente interessado nas tarefas da vida e que tem encontrado alguma satisfação nisso.

Estes azuis escuros são frequentemente encontrados em missionários que escolheram essa atividade, e que receberam de modo definido "um chamamento." Não é encontrado em missionários que apenas desejam um emprego, talvez, viajar o mundo todo com todas as despesas pagas. Pode-se sempre julgar uma pessoa pelo vigor do amarelo e intensidade do azul.

INDIGO. Vamos classificar o índigo e violeta como estando sob a mesma rubrica porque um passa imperceptivalmente para o outro, sendo no caso completamente dependentes um do outro. Pessoas com índigo acentuado na aura são pessoas de profundas convicções religiosas, não apenas aqueles que professam ser religiosos. Há uma grande diferença; há quem diga ser religioso, algumas pessoas crêem-se religiosas, mas até que se possa realmente ver a aura, não será possível ter a certeza; o índigo vem prová-lo conclusivamente.

Se uma pessoa tem uma coloração arroxeada no índigo será irritadiça e desagradável, especialmente para aqueles que estão sob o controle da pessoa assim afligida. A coloração arroxeada no índigo é um toque degradante, pois rouba a pureza da aura. Aliás, as pessoas com índigo ou violeta ou o purpúreo em suas auras sofrem de problemas cardíacos e distúrbios do estômago. Eles são o tipo de pessoas que não deveriam comer alimentos fritos nem alimentos gordurosos.

 
CINZENTO. Cinzento é um modificador das cores da aura. Isso não significa nada por si só, a menos que a pessoa seja pouquíssimo evoluída. Se a pessoa a quem você está olhando carente de evolução, nesse caso veremos grandes faixas e salpicos de cinzento, mas normalmente não estaríamos olhando o corpo nu de uma pessoa não-evoluída. Cinza demonstra uma fraqueza de carácter e um mau estado geral de saúde. Se uma pessoa tem faixas cinzas num órgão particular, mostra que o órgão está em perigo de falência, está entrando em colapso, e atenção médica deve ser procurada imediatamente. Uma pessoa com dor de cabeça latejante terá uma nuvem cinza fumacenta passando pelo halo ou nimbo, e não importa qual a cor do halo, faixas cinzentas que o atravessem, vão pulsar em cadência com o pulsar da dor de cabeça."

 
traduzido a partir de livro "You forever", lesson5, obtido em

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Comments

Popular Posts