Mudanças históricas na Europa Central, na Ásia e em outros lugares, enquanto a velha ordem implode


26 de junho de 2017
Autor: Benjamin Fulford

Às vezes, mudanças históricas são anunciados nas manchetes obscuros como este: “Ministros da Defesa de seis países concentram-se na Cooperação em Praga.”


Uma manchete mais precisa seria "Império Austro-Húngaro revivido após um hiato de 100 anos". A história diz que a República Tcheca, a Eslováquia, a Hungria, a Áustria, a Eslovênia e a Croácia realizarão um exercício conjunto para proteger suas fronteiras. As suas fronteiras conjuntas são quase as mesmas fronteiras que as do Império Austro-Húngaro e, dentro destas fronteiras, as autoridades civis, policiais e militares vão trabalhar juntas. Normalmente, uma fronteira externa compartilhada, neste caso, operando independentemente da UE, é uma definição de país.


Também vale a pena notar que a dinastia de Habsburgo, derrubada após a Primeira Guerra Mundial, era rival das dinastias de Saxe-Gotha-Rothschild que ganharam a guerra; por isso, a Hungria já expulsou o banco central dos Saxe-Gotha-Rothschild.

É um bom palpite que Karl Von Habsburg, Chefe da União Paneuropeia e herdeiro do trono de Habsburgo, vê a chance de reviver o Império do seu antepassado agora que seus rivais Saxe-Gotha-Rothschild perderam muito do seu poder.

Em outros lugares da Europa estamos vendo uma crescente divisão entre a Alemanha e os EUA, com pessoas na Alemanha, falando abertamente sobre a imposição de sanções da UE aos EUA em retaliação por seus esforços para impedir que os alemães compram mais gás barato dos russos.


Os europeus também estão forçando a criação de um exército conjunto com a capacidade de operar no exterior como uma nova ruptura com o presidente dos EUA, Donald Trump's.

Além disso, o presidente da França, escravo dos Rothschild, Emmanuel Macron, tornou-se agora publicamente amigo da Rússia e da Síria. Esta é uma indicação clara de que os oportunistas Rothschilds entenderam a quem eles têm que se associar agora para proteger seus interesses.

No entanto, o aumento da influência da Rússia levou a uma enorme luta de poder, com os Cavaleiros de Malta tentando assumir o controlo, de acordo com as fontes do FSB.


Os seguintes russos receberam o aviso dos Cavaleiros de Malta: Ministro da Defesa Sergei Shoigu, B.A.Berezovsky, Pavel Borodin, G.E.Burbulis, Mikhail Gorbachev, Boris Yeltsin, VV. Ilyushin V.V.Kostikov, M.Yu.Lesin, S.F.Lisovsky, Yevgeny Primakov, A.V.Rutskoy, S.A.Filatov, Shaimiev, S.M.Shahry, V.B.Yumashev e S.V.Yastrzhembsky, de acordo com fontes russas do FSB.

"Porque é que essas pessoas estão envolvidas numa organização que promoveu a destruição da Rússia (o que resta dela), o colapso da indústria, da ciência e da educação, a extinção do povo russo e o empobrecimento espiritual da nação?", pergunta um afonte do FSB ligada à White Dragon Society. "A Ordem Maçónica dos Cavaleiros da Cruz é premiada por nos bastidores ir ajudando na destruição do Estado, na soberania e poder do Estado russo", continua essa fonte.

A fonte diz que os Cavaleiros de Malta estão tentando controlar todas as empresas russas de segurança privada. Eles estão fazendo isso através de uma associação de guarda-costas na Rússia, liderada por um Sr. Fonareff, que é "um pequeno fantoche da Ordem de Malta". A organização mãe é a Organização Internacional de Guarda-costas e Serviços de Segurança.


"Quando você ler seu site, apenas retire o "anti "... porque ouço rumores de que os Hospitalários e a Cruz Vermelha estão envolvidos no tráfico de seres humanos e roubo de órgãos", de acordo com a fonte, que é sénior no governo russo.

Toda a organização é chefiada pelo professor George Popper, um cavaleiro senior de Malta.


Leo Zagami, um satanista auto-confessado, afirmou que o sol negro que adoram os da loja maçónica P2 deu ordens aos Cavaleiros de Malta. Isso não significa que a maioria dos membros dos Cavaleiros de Malta sejam satanistas, apenas que certas pessoas-chave em torno do topo da hierarquia o são.

Em qualquer caso, a tentativa do IBSSA de controlar todas as empresas privadas de segurança na Rússia é típica dos fascistas da loja maçónica P2 que querem criar uma ditadura mundial absoluta e centralizada. A facção WSD russa opõe-se ao controle monolítico centralizado e espera-se que vença a luta de poder lá.

A luta de poder em outros lugares também está indo contra os satanistas. No Oriente Médio, o rei Salman nomeou a seu filho Mohammed Bin Salman como príncipe herdeiro da coroa e demitiu seu meio-irmão Nayef, que está ligado aos EUA. Como o rei Salman, que apareceu recentemente em público, é visivelmente mais novo do que o senil Salman, que assumiu o trono, é seguro assumir que ele é apenas um duplo e que Salman Jr., de 31 anos, é agora o rei da Arábia Saudita.

No entanto, as fontes do Pentágono dizem que "esta é apenas uma tentativa fútil de atrasar o reset da moeda global". Além disso, "a Arábia Saudita é isolada pelo cartel russo / iraniano / qatari e pode ser obrigada a vender o pouco petróleo que ainda tem para Yuan e outras moedas que não o dólar", dizem as fontes. Agora, apenas os Emirados Árabes Unidos, o Bahrein, o Egito e Israel apoiam o regime saudita.

As fontes do Pentágono também disseram que o genro do presidente dos EUA, Donald Trump, Jared Kushner, foi enviado por ordens dos militares / secretas dos EUA a Israel para se encontrar com o primeiro-ministro israelense, Benyamin Netanyahu, para exigir a mudança do regime em Israel.

Não é por acaso que as forças iranianas e do Hezbollah, protegidas por uma nova base aérea russa, chegaram à fronteira israelense para dar um aviso ao regime criminoso de Netanyahu de que está militarmente isolado do mundo. Os militares dos EUA não vão lutar para proteger o regime criminoso de Netanyahu, dizem as fontes do Pentágono.

Um movimento semelhante está sendo feito na Ucrânia, onde o presidente Petro Poroshenko foi convocado para Washington "para discutir a mudança de regime", dizem as fontes. Esses movimentos são parte de um esforço mundial para acabar com todos os conflitos e preparar o caminho para um novo sistema financeiro, dizem eles.
Também é provável que haja mudança de regime nos EUA, as fontes continuam.

Aqui, os últimos desenvolvimentos mostram que toda a campanha "a culpa é da Rússia" pelos problemas antigos está falhando.

Em vez disso, a "Cabala está em desvantagem tal como Bernie Sanders e sua esposa Jane que estão sob investigação do FBI por fraude bancária e a ex-advogada geral Loretta Lynch está sob uma sondagem do Departamento de Justiça por obstrução da justiça ", dizem as fontes do Pentágono.

O próprio Trump deve ser eventualmente removido, uma vez que os EUA exigem uma mudança de regime real, enquanto Trump simplesmente representa a menor facção do mal do antigo regime, as fontes continuam.

Na Ásia também, há muito acontecendo. Na semana passada, a presidente da Coréia do Sul, Moon Jae In, teve uma conversa com seu homólogo norte-coreano, Kim Jon Un, onde concordaram em unificar a Península da Coréia no futuro próximo, de acordo com fontes de direita japonesas perto do imperador.

Este movimento, tal como o ressurgimento incipiente do estado de Habsburg, é possível agora porque o governo secreto da Junta Federal da Reserva Pública de 1913 está entrando em colapso, dizem fontes da WDS na Ásia.

Entretanto, no Japão houve um incidente de bizarro em que o USS Fitzgerald, um destruidor de mísseis de última geração, foi empurrado por um navio de carga registrado nas Filipinas. As fontes do Pentágono especulam que "pode ter sido um ataque de falsa bandeira e-sequestro por parte de Israel, incapaz de usar seus submarinos, para tramar a Coreia do Norte apenas alguns dias após o 50º aniversário do ataque israelense de 1967 contra a USS Liberty".
A outra possibilidade, segundo as fontes, é que "o Fitz pode ter sido imobilizado por um impulso electromagnético de uso militar, forçando os militares dos EUA a divulgar a sua base em Marte, tecnologia suprimida e o programa espacial secreto (ssp) que é bom para a humanidade ".

Houve definitivamente algum tipo de tecnologia secreta futurista implantada no Japão nos últimos anos. Os estoques e bases de hardware militar subterrâneo japonês em Kyushu foram destruídos recentemente por alguma arma secreta. Além disso, a radiação em torno de Fukushima desapareceu depois que uma enorme frota de aeronaves desconhecidas voou sobre a região, de acordo com a inteligência militar japonesa.

O regime fascista do primeiro-ministro Shinzo Abe também está sob cerco crescente. Jornais aqui estão relatando como um escândalo que Abe tenha usado influência indevida para ajudar a instituição educacional Kake Gakuen da Prefeitura de Okayama a abrir uma nova escola de medicina veterinária.


O que os jornais não estão relatando é que Kake Gakuen é administrado pelas mesmas pessoas que estiveram envolvidas no famoso instituto 731 de guerra biológica e química do Japão e que a "escola veterinária" era apenas uma cobertura para o desenvolvimento de armas biológicas e químicas, dizem fontes próximas do Imperador.

Ou seja, em vez de meias palavras sobre "tráfico de influências", os jornais devem falar sobre crimes de guerra. De qualquer forma, Abe está à morte, dizem as fontes e a mudança de regime fundamental, ou seja, a remoção dos fascistas, no Japão é apenas uma questão de tempo.


Fonte: Antimatrix.org

Comments

Popular Posts