O MESTRE SANANDA FALA SOBRE O NATAL



12/10/2016

Para a Minha encarnação conhecida como Jesus, escolhi um tempo alinhado, um tempo cósmico, transcendental. A época do Natal corresponde ciclicamente a um momento em que existe uma força especial no planeta. Recordem que a Terra se rege por ciclos, estações, movimentos específicos e que é através deles que regulamos a distribuição das vossas energias. Esta época marca o fim de um ciclo para o planeta.

Os vossos antepassados, as civilizações antigas, já conheciam esta influencia cósmica especial que se manifesta uns dias antes do começo do mês de Novembro e que dura até o início do ano novo. Durante esse tempo ocorre o que conhecemos como Solstício de Inverno e é uma época em que a energia flui alinhando os polos da Terra, abrindo um grande portal e expandindo uma luz imensa.

Entãé importante que entendeis que esse momento nãé apenas uma época associada a uma religião ou ao Meu nascimento: é um tempo planetário que tem sido reconhecido como uma época especial, desde o princípio dos tempos e continuará a ser. Por isso optei por esse momento para encarnar e preferi essa expressão de energia para assumir um corpo e uma missão especial. Significa que foi a época apropriada para alinhar, para associar o momento do nascimento da Luz Crística que o vosso planeta necessitava e que a Humanidade pedia.

Escolhi encarnar, nascer através de um ser feminino, de uma grande Mestra da Luz para mostrar-vos que necessitais estar interligados com a vossa essência feminina para que essa Luz Crística possa nascer e brilhar; que esse nascimento só acontece quando estais em comunhão com o amor, com a humildade, a criatividade e o respeito; e que essa Luz expressada através da polaridade feminina é a única que pode equilibrar este planeta e este tempo de caos.

Encarnei como Mestre Jesus na era de Peixes, que foi uma era de grandes conflitos, de trevas, tendo em conta que apenas estáveis a começar o processo de reconhecimento da vossa luz interior. Esse processo de encarnação marcou um novo ciclo e um novo começo e por isso sempre recordais o nascimento do ser Crístico, e o nascimento do vosso coração na luz, nessa época especial e sagrada em que a energia da terra se alinha.

Deveríeis entender estes processos a outro nível e o Natal então seria entendido como um tempo especial, muito mais do que uma simples festividade cultural, tradicional e principalmente religiosa. Com isto não quero dizer que isso não seja importante, apenas que esses significados não são essenciais. Todos os seres que estão encarnados neste momento, no planeta, recebem a mesma influência da época, através da energia e do coração.

Independentemente das religiões, dos dogmas, dos conceitos e dos idiomas, esta é uma celebração planetária cósmica e universal. Muitos de vós podem sentir, realmente, essa energia, o espírito dessa celebração no seu coração. Outros ainda estão a integrar-se nela. É um tempo para estabelecer uma consciência de Luz Crística que necessita brilhar para ressoar com o vosso coração, para unir, ligar e regressar à vossa essência.

Todos os seres deste planeta estão a ser estimulados nesse propósito e muitas consciências estão a organizar-se nesse estado de luz. Por isso se integrassem a sua energia a esta celebração, se incluíssem a sua luz neste propósito, ajudariam muitíssimo ao planeta e consequentemente seriam retribuídos.

Nesse momento o propósito é a vossa ascensão. Independentemente do que esteja a suceder a nível afectivo os vossos corações estarão muito receptivos. Alguns de vós, podem sentir muita tristeza, outros solidão, mas isso não significa que a vossa luz Crística não esteja a brilhar.

Esses sentimentos são, precisamente, um convite para que aproveiteis essa influência cósmica especial, essa disposição planetária e energética e permitais que os vossos corações ressoem numa outra vibração e frequência. A oportunidade para que vos liberteis dessas cargas que não vos permitem a expressão plena do vosso coração. Este procura fluir no Amor que éa vossa essência, a vossa natureza, o único real e permanente.

Por: Carmelo Urso





Tradução: Lúcia (anjodeluz57@gmail.com)

Comments

Popular Posts