Raiva Espiritual – efeitos áuricos e físicos

Domingo, 16 de Julho de 2017

Quando alguém está frustrado com a sua vida e liberta o que chamo de raiva espiritual.
Os videntes vêem e sentem que é uma energia que vem do fígado e se acumula na zona do chakra laríngeo. Esta zona é a porta do corpo emocional e estando bloqueada impede a evolução espiritual.

Além disso tem efeitos muito nocivos no corpo físico podendo provocar entre outras coisas a subida da pressão arterial.


A MTC diz

O Fígado é o nosso modelador emocional e se a sua função for defeituosa haverá estados anormais dos sentimentos que se manifestarão, seja como agitação, seja como depressão.

A frustração, o ressentimento e o choque emocional são as emoções que mais bloqueio causam no fluxo da energia do Fígado. Essa estagnação associada à não exteriorização dos sentimentos origina uma sensação de caroço entalado na garganta. A pessoa fica irritada e triste de forma alternada e sente uma raiva latente que pode exteriorizar de diferentes formas. A maneira mais comum é através de palavras e gestos mais ou menos agressivos dirigidos a situações aleatórias de forma não controlada. Tudo incomoda e irrita ou deixa a pessoa triste e ansiosa.

Pode também começar a tentar controlar os acontecimentos e a limitar as suas experiências como forma de fugir à angústia mas o resultado é muitas vezes o desenvolvimento de doenças como por exemplo a subida de tensão arterial ou problemas de tiróide.

A acupunctura é eficaz para desbloquear a energia do Fígado, assim como a fitoterapia e uma dieta apropriada mas é importante a pessoa criar, expressar-se, deixar fluir, apreciar, pintar, dançar, passear na natureza e sobretudo fazer o que gosta!

Paz e Amor

Curadora64 & Red Dragon

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:



http://auras-colours-numbers.blogspot.pt/2017/07/raiva-espiritual-efeitos-auricos-e.html

Comments

Popular Posts