Como conversar diretamente com seu espírito?

*Pergunta de uma leitora: Como eu faço para conversar como meu espírito e deixar de atender somente os chamados da minha mente?

*Resposta: O espírito conversa com você através dos sentimentos e intuições. Apenas sinta sua presença e ele lhe dirá os melhores caminhos, as melhores escolhas e aquilo que é melhor e mais adequado para a sua vida.
Ele sempre quer o melhor e o que é justo para você. Justo no sentido de ajustamento, que não é nem mais nem mesmo, mas sim o perfeito, o ideal, aquilo que serve perfeitamente a você, como uma roupa que foi feita especialmente para você e na sua exata medida.
Não existe técnica, o espírito fala a linguagem da natureza, quando mais natural você for consigo mesmo, mas conectado estará com ele. Ele é você num futuro muito distante, no mundo espiritual em manifestação divina. Ele é seu mentor superior, seu amigo secreto, aquele que sabe tudo sobre você.
O canal de comunicação entre os reinos celestes onde tudo é criado e a terra, é a glândula pineal, o olho que tudo vê e tudo sabe. É através dessa pequena glândula do tamanho de uma ervilha em formato de pinha que a comunicação se manifesta.
Mas como saber se é meu próprio espirito que está falando comigo ou se é a minha mente?
A diferença é básica. O espirito não faz rodeios, ele sempre responde com convicção. Para ele é sim ou não. Para o espírito as palavras “não sei” ou “talvez” ou perguntas como “como farei isso”? “será que sou capaz”? “será?” não fazem parte do seu vocabulário. As dúvidas e os contratempos fazem parte do mundo mental e dual pelo qual nós estamos envolvidos enquanto estamos encarnados. No mundo espiritual não há dúvidas, só há certeza e unidade.
O espírito fala através da intuição e dos sentimentos. O canal intuitivo é o primeiro que se abre quando se iniciam os processos de reconexão espiritual. Muitos estão sendo chamados para se reconectar e se religar, muitos estão sendo chamados pelos seus espíritos, mas poucos estão atendendo este chamado.
Os chamados podem vir através de sonhos lúcidos, sentimentos de gratidão repentinos, vontade de viver além do comum, uma forte sensação de renascimento e renovação da sua vida, sonhos constantes com cobras subindo pelo seu braço e picando sua pele ou simplesmente através da visualização de repetições numéricas constantes como 11.11, 22.22, 33.33.
Sim, o mundo espiritual é totalmente matemático e muitas vezes surreal e fantástico. A cobra é o arquétipo do espírito, sempre foi em várias egrégoras antigas como a egípcia, as xamânicas cherokees e siuoux e a asteca.
Há um imensidão lá fora pronta para se revelar a você, mas antes das grandes revelações as vendas precisam cair para que a verdade se mostre crua e nua, como realmente deve ser, sem ilusões e sem medos, pois somente a sua natureza plena deve se manifestar, sem esse monte desejos fúteis que estão impondo para as pessoas como a única saída para encontrar a felicidade. Esqueça esse monte de besteiras e foque nos desejos do seu espirito, pois esses são puros e ligam você aos seus propósitos maiores de vida que podem se tornar sua real fonte de motivação e um lindo trabalho de elevação para se realizar.
Há um novo mundo se construindo para a melhoria de todos. Faça parte disso se quiser, está tudo disponível.
Mas como?
Apenas autorize e comece a se amar de verdade. Assim, instantaneamente estará ajudando a alma do mundo e ao próximo também. Apenas sinta, não há regras nem imposições. Só há libertação, sem dogmas e doutrinas. Você está pronto para se religar com seu espirito e conversar diretamente com ele sem intermediários e supostos advogados para mediar as coisas divinas e os milagres que estão determinados para se manifestar em sua vida.
Gratidão! Gratidão! Eu sou Carlos Torres.
https://medium.com/carlos-torres/como-conversar-diretamente-com-seu-esp%C3%ADrito-24716268e37e

Comments

Popular Posts