A FLOR DA VIDA

“Houve um tempo em que todos os seres vivos do universo conheciam a Flor da Vida como o padrão da criação –
a estrutura geométrica pela qual entramos e saímos da existência física. Então, de um estado de consciência muito elevado, caímos na escuridão e nos esquecemos de quem éramos. Por milhares de anos, o segredo foi guardado em artefatos antigos e inscrições em pedra em todo o mundo e codificado nas células de todos os seres vivos.Atualmente, estamos despertando desse sono, expulsando da nossa mente as velhas crenças equivocadas e vislumbrando a luz dourada desse novo amanhecer que penetra através das janelas da percepção.” 

Este símbolo é conhecido desde a mais remota antiguidade e chama-se “A Flor da Vida”.Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece esse padrão. Ele é o padrão da criação e da vida, em todo lugar.

Na verdade, não há nenhum conhecimento, absolutamente nenhum conhecimento no Universo, que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida. Ela é um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais.O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade.Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias.

Nas  fitas de vídeo da Flor da Vida quando falo sobre consciência com os vários círculos e quadrados, quando se começa a olhar para eles, vê-se que cada um deles não é perfeito. À medida que se tornam cada vez maiores, mais se aproximam da proporção perfeita entre o círculo e quadrado. Se continuássemos pela eternidade, talvez acabássemos atingindo-a. Para mim, é como se Deus dissesse: “Criem com a proporção de Phi.” Mas não sabemos como, então encontramos uma maneira que produz este mundo aparentemente imperfeito. A Terra não é redonda. É cerca de 25,7 quilômetros mais alta no equador porque a água forma uma saliência ali. Isso vale para práticamente tudo.
A FLOR DA VIDA-por Drunvalo Melchizede
https://portal2013br.wordpress.com/2015/08/04/os-cientistas-da-nova-era-setima-parte-drunvalo-melchizedek-o-antigo-segredo-da-flor-da-vida-e-a-geometria-sagrada/

Comments

Popular Posts