Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 27 de Outubro, 2017

Os assuntos estão a chegar a um ponto crucial, no que se refere à revalorização da moeda e o grau de urgência é tanto, que se estão a fazer esforços extra para avançar.
Parece que já tudo está preparado e muitos estão ansiosos por poder começar com um plano que necessitou de muito planeamento e cooperação dos países envolvidos. Por isso devem manter a esperança em que a organização é de tal forma, que uma vez dada a ordem de avançar, tudo será colocado no seu lugar sem dificuldades. Tenham a certeza de que há muitíssima gente envolvida no processo de mudança e distribuição das moedas. No entanto há algum indício de atrasos menores que poderiam durar semanas, mas o facto continua a ser que o "adiante" está muito próximo. Será o início de muitas e grandes actividades que irão aumentar à medida que cada país faça as mudanças necessárias. A oposição dos Illuminati às mudanças, é incapaz de evitar a declaração que dará a autorização para proceder, nos primeiros países nomeados.

quero enfatizar que já estais a entrar um pouco mais profundamente nas novas energias, pelo que as velhas estão a começar a perder o seu poder para vos influenciar demasiado. Em vez disso, as novas estão a provocar que as mudanças que vos estão a levar para a Nova Era, sucedam e como consequência existe muita fricção entre ambas, pelo que as velhas energias estão a começar a se extinguir e já não haverá perigo de que regressem. Muito do que realmente irá impulsionar a Nova Era está à espera do seu momento certo, por isso quanto tudo estiver preparado tudo será introduzido de forma subtil para que não vos sobressalte, tais como muitas promessas que foram retidas e que ao ser libertadas irão elevar a vossa qualidade de vida para níveis nunca antes experimentados. Afinal é o poder do vosso pensamento colectivo que pavimenta o caminho adiante, ainda que sejais guiados e encorajados a continuar determinadas vias, pelos que supervisionam o vosso progresso. Eles sabem o que se necessita para garantir que o façam de forma a que toda a Raça Humana se beneficie e para continuar a assegurar que sejais plenamente iluminados. Como já sabeis, existem mudanças importantes que estão a chegar e que vos irão impulsionar para uma nova era, mas tenham a mente aberta, porque ainda não podem ver o propósito definitivo ainda que saibam que a Ascensão vos irá ocorrer à maioria de vós.

Aproximam-se tempos excitantes, que se manifestarão quando se derem os passos necessários para assegurar a paz, sem correr riscos de guerras ou perturbações causadas por elas. Os países ir-se-ão unir, porque será de interesse para todos que a paz se faça com êxito e que as pessoas sejam protegidas de actos tão abomináveis como a guerra, que vai totalmente em contra do Criador Supremo de Todo o Amor. As pessoas irão começar a sentir o efeito das energias da mudança e elevar-se-ão. Um novo sentido de Unidade irá crescer fazendo que cada pessoa sinta amor pelos seus semelhantes. descobrir-se-à que "Todos Sois Um" apesar da cor ou da religião. A calidez do amor aceitará as diferenças entre vós e ao ajudar-vos uns aos outros a Raça Humana elevar-se-à para novos níveis. Ver-se-à que tudo pode estar em harmonia e cada alma desfrutará uma vida de felicidade e de êxitos. Nesse tempo, os que forem incapazes de elevar as suas vibrações serão levados para um caminho diferente, apropriado às suas necessidades. A evolução continua sempre e não pode ser interrompida apesar das intenções dos que se lhe opõem.

Queridos, estais a entrar num grande período de mudança, ainda que não seja evidente para vós. O resultado será uma existência pacífica que tendes buscado durante muitas centenas de anos. Com o passar do tempo, ireis libertar tudo isso, que não teríeis podido fazer se a Raça Humana não tivesse elevado as suas vibrações. Se não o tivésseis feito assim não teríeis passado da marca do ano 2012, mas desde então tendes estado a acelerar tudo, ainda que não tenha sido evidente para vós. O progresso pode ser mais lento mas nunca detido e entretanto tendes estado a tentar elevar-vos do pântano das vibrações baixas, têm-se conseguido muitas coisas que ainda têm de ser reveladas. A energia livre esta disponível e muitos projectos resultaram no desenho de equipamentos e aplicações que mudarão o vosso modo de vida. Assim irá continuar até que sejais auto suficientes e isso será extremamente útil, quando entreis nos próximos anos de clima frio.

Nos próximos tempos irão descobrir que muita gente jovem que veio nascer como crianças Índigo são muito diferentes da velha geração. Eles têm muito conhecimento que poderá resolver os problemas de forma mais eficiente e até de formas novas e mais prácticas. Estes jovens chegaram à Terra com o propósito de vos ajudar, para tomar o vosso lugar na Nova Era com tecnologias que foram libertadas para eles. De facto, muitos deles já estão preparados para ajudar a Humanidade a dar um grande passo à frente e acelerar o vosso avanço para um período de muitas inovações, que naturalmente não se pode fazer sem que as pessoas adequadas também estejam envolvidas.

Estejam seguros que todos os membros da vossa família e amigos que já faleceram estão a seguir o vosso progresso com muito interesse. Eles sabem o que se espera de vós e quando se aproximam dão-vos todo o apoio que podem. Os que deixam o corpo no estado de sono provavelmente encontram-se no Summer Land* com aqueles a quem amam e não duvidem de que será um tempo muito feliz. No entanto o dom da capacidade de recordar tais encontros foi dado a muito poucos e isto é assim para evitar que interfira com as vossas experiências diárias. Mas alguns de vós tendes impressões de tais encontros ainda que não os podais recordar com detalhe. Como já mencionamos anteriormente, mas queremos confirmar para os que não são familiares com o Summer Land, vós saís do vosso corpo físico, quando estais profundamente adormecidos e entrais no corpo etéreo que é exactamente como vós, mas melhor ainda, pois não tem nenhuma incapacidade ou perda de membros. Em realidade, podem pensar no vosso corpo com  a idade que desejarem, porque este responde ao poder do pensamento.

Já deveriam saber que são muito "maiores" do que possivelmente podem imaginar. Tomam um corpo físico apenas para pode experimentar a dualidade e com poucas excepções têm até centos de vidas de experiência. Algumas são de mais importância que outras e representam um salto adiante importante na vossa evolução. Todas as vidas resultam de um acordo feito antes de encarnar ainda que algumas almas se retiram no último momento. Isto é uma oportunidade perdida, mas por outro lado pode-se postergar para a seguinte oportunidade. O ponto está em que outras almas também estão envolvidas nas vossas experiências.

Segundo o vosso raciocínio, este é um assunto muito complicado, o de conseguir juntar as pessoas adequadas para trabalhar o Karma. Quanto mais saibam sobre si próprios mais importância darão a uma encarnação que é uma forma justa e razoável de obter as experiências que necessitam. Sempre se planeiam para fazer-vos avançar e podem-se ajustar para que encaixem com as vossas capacidades.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem chega através do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey


Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts