RECUPERANDO-SE DAS ATUALIZAÇÕES ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós sempre buscamos oportunidades para estender à humanidade a ajuda da mão não física, e é um prazer lhes dizer que mais e mais de vocês estão estendendo seus corações para nos encontrar
e receber de nós as atualizações e downloads que oferecemos para vocês livremente e de forma regular.

Este processo de ascensão tem sido difícil, para dizer o mínimo, e só será mais fácil quando você permitir que o processo ocorra com menos esforço de sua parte.


Há um processo de Receber que muitos de vocês estão começando a aceitar, mas também há um período de recuperação que é mais difícil para os humanos se envolverem. Quando você recebe uma atualização ou um download, ou você tem algum outro tipo de ativação dentro de você, percebemos que, em primeiro lugar, você não identifica necessariamente o que está acontecendo. Alguns de vocês vão correr ao médico e outros tentam atravessar o caminho sem dar-se um amplo descanso e uma oportunidade de assimilar as energias que estão recebendo.

Você foi ensinado a acreditar que fazer isso faria você preguiçoso ou fraco. Quando você fica doente, você é ensinado a lutar contra a doença, mas qualquer coisa que você luta continua a ser uma parte da sua experiência. Quando você relaxa e cede a uma experiência tal como é, é quando é que se desloca facilmente e sem esforço da sua parte.



Entregar-se a algo que está ocorrendo não significa que você esteja dizendo que quer que ele ocorra para o resto de sua vida, mas na sua rendição, na sua vontade de relaxar e permitir, você torna possível escolher melhor , algo mais ao seu gosto.

Reconheça que as atualizações, downloads e ativações que você está recebendo são importantes e têm um impacto significativo sobre seus corpos físicos, mentais e emocionais.

Então, quando você sente que precisa dormir, descansar, relaxar ou simplesmente não fazer nada, conceda-se permissão para fazê-lo. Você certamente tem a nossa.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos  nos conectar com você ".


O PROGRESSO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D
Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Podemos reconhecer o tremendo progresso que você está fazendo, porque podemos ler a energia do coletivo humano. Podemos ver que há muito mais consciência e muito menos repressão acontecendo nas pessoas porque a energia do coletivo humano está nos mostrando que você está chegando a um termo como uma raça humana com muito do que você precisava olhar, sentir e processar.

Uma mudança na consciência para um coletivo inteiro é uma tarefa monumental. Ninguém disse que seria fácil. E assim, você está sendo convidado a enfrentar uma variedade de problemas, traumas e emoções, e às vezes você sente que está vindo um logo após o outro. É assim que você realmente pode dizer que você está fazendo progresso. Ao medir o quanto você sente, é que pode saber que o progresso está ocorrendo dentro de você.

Pense sobre o quão fácil é ignorar seus sentimentos. Você pode beber álcool, tomar drogas ilegais, tomar drogas farmacêuticas, distrair-se com infinitas quantidades de programação na televisão e na internet. E essas são apenas algumas das maneiras de adormecer e suprimir o que precisa surgir e ser sentido para ser processado.

Então, ouça-nos quando dizemos que o progresso que você está fazendo pode não ser sentido dessa forma. Pode ser sentido como você sofrendo mais dor, mais tristeza e mais medo, mas o que realmente acontece é que você está liberando.

Primeiro, você deve estar ciente do que está acontecendo dentro de você. Então você deve estar disposto a sentir isso. E, finalmente, você deve permanecer com isso o suficiente para processá-lo através de seus corpos físicos, energéticos e emocionais. E então, você pode permitir mais das energias da mudança de consciência, e é isso que vemos que todos estão fazendo no nível coletivo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos  nos conectar com você.


Tradução: Vilma Capuano

Comments

Popular Posts