TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

 AS IMPLICAÇÕES DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
“O que está acontecendo aqui não está acontecendo apenas aqui, está acontecendo por toda a parte. Trata-se de um fenômeno universal.
Porém, este lugar, Terra, parece ser o catalisador. É por isso que existe tanta atenção sobre este lugar em particular.
Provávelmente, para a maioria das pessoas não é importante se comunicar nesses níveis. Embora eu esteja ciente de todos esses acontecimentos, minha principal preocupação agora é o que está se passando na Terra. Quando vim para cá, minhas instruções eram claríssimas – entrar no sistema solar e não me expandir além dele, nem me aprofundar mais nele. Realmente limitar-se apenas à Terra, ser capaz de ir de onde quer que vocês estiverem agora ao seguinte estágio no quarto nível dimensional, o que é não é fácil. É um grande passo. 

É um daqueles lugares que, quando se está abaixo dele, fica difícil voltar lá para cima. É como subir a Grande Galeria até a Câmara do Rei (em pirâmides), temos todos aqueles pequenos degraus. A Câmara do Rei, em termos de geometria sagrada, representa o nível específico de consciência no qual nos encontramos, mas o último degrau é altíssimo, cerca de 90 centímetros a 1 metro de altura. É um grande degrau que leva ao pavimento da Câmara do Rei.Então, meu interesse não é tanto o que está se passando na galáxia e em todos os vários níveis, porque esse aspecto, á esta altura, está realmente em perfeita harmonia. Estamos avançando perfeitamente e muita gente está se concentrando no que os Grays e as diferentes raças de ETs estão fazendo, mas a verdade é que a galáxia e todas as demais áreas da vida se reuniram e estão agora tentando ajudar. 
E da mesma maneira que seu corpo tem células, que trabalham para vocês, a galáxia está viva e consciente e ocupada engendrando Amor. Há pouquíssima desarmonia na galáxia, ou no restante da vida. Então, meu foco é a Terra, ir daqui para o próximo degrau.Consciência e energia são inter-relacionadas. O que está se passando  agora, é realmente além de nossa imaginação. Não podemos vinculá-lo aácertos termos e palavras, mas o que está para acontecer é que todos os níveis de consciência estão prestes a  ultrapassarem-se, entrando em algo maior do que parece. Um novo nascimento está prestes a acontecer.Então, se vocês estiverem operando nestes níveis, (consciência universal superior) isso é bom, mas à maioria das pessoas do mundo, realmente não as ajudará, a menos que elas sejam chamadas diretamente para essa área de consciência.A maioria das pessoas está tentando entender como pode realizar esta mudança em suas vidas , criar filhos e trabalhar ao mesmo tempo.
Por Drunvalo Melchizedek
https://portal2013br.wordpress.com/2015/08/04/os-cientistas-da-nova-era-setima-parte-drunvalo-melchizedek-o-antigo-segredo-da-flor-da-vida-e-a-geometria-sagrada/

Comments

Popular Posts