UM NOVO NORMAL

A prática da Plena consciência (atenção) nos ensina a estar presentes no momento do AGORA - em plena consciência da nossa respiração - inspiração, expiração.
Não podemos alcançar um estado de atenção mental sempre que sobrecarregamos nossas mentes com pensamentos de preocupações, inquietações ou ansiedades cotidianas, pois só podemos atingir um estado de atenção consciente quando a nossa consciência está conectada com o ambiente atual neste momento de AGORA. 
A maioria das pessoas tem dificuldade em alcançar uma presença no momento do AGORA, sendo absorvida por um amplo espectro de pensamentos persistentes de ontem, hoje e amanhã, antes de fazer uma pausa para relaxar no momento do AGORA! 

Ninguém pode ser completamente criticado ou culpado, pois nossas sociedades dependem de uma contribuição de todos os seus inquilinos sociais através da sua obediente responsabilidade para alcançar um meio de apoio econômico para suas necessidades de comida, roupas e abrigo. Nossas obrigações sociais, portanto, podem facilmente nos os fazer esquecer de avaliar e monitorar nossa presença dentro das nossas situações cotidianas de espaço, tempo e movimento. Mas devemos lembrar que somos suscetíveis ao impulso da Mudança dentro do mundo físico e a única coisa que temos uma influência direta é a nossa resposta à Mudança. Devemos lembrar disso, queridos! 

Com uma prática de Plena consciência (atenção) ou qualquer outra técnica de meditação que possamos incorporar nos nossos dias, a Mudança que está ocorrendo em nosso mundo não só ocorre em fragmentos gerenciáveis, mas também impede nossos Corações de entrar em um estado de indecisão!

Agora estamos nos mudando para um Novo Normal, queridos, conforme a Mãe Terra esteve neste caminho desde 28 de outubro de 2011, quando entrou pela primeira vez nos padrões da Quinta Dimensão do Universo.
Ela se tornou um Planeta Criador de Quinta Dimensão totalmente habilitado em 27 de março de 2017, e agora está em um processo de estabelecer uma Realidade inteiramente nova em seu corpo.
A humanidade agora tem uma Escolha - nos movemos com o impulso da Mudança da Mãe Terra ou tentamos manter a infraestrutura do nosso sistema social atual? 

Em 19 de outubro de 2017, essa Escolha será dada a toda a humanidade individualmente - eu me movo com o impulso da Mudança da Mãe Terra ou tentarei manter meu status social dentro da infraestrutura do nosso sistema social atual? 
Muitos não perceberão que essa Escolha exigirá uma consciência da sua conexão com o ambiente dentro deste momento do AGORA! 
A Escolha disponível em 19 de outubro de 2017 não será como nenhuma das Escolhas "habituais" que fazemos diariamente, pois esta Escolha diz respeito à realização da nossa nova realidade na Quinta Dimensão - para mover com o impulso de Mudança da Mãe Terra ou não!

Não haverá outra Escolha oferecida mais tarde, uma vez que esta Escolha servirá para prolongar ainda mais a diferença entre a Vida na Terceira e Quarta Dimensão das Frequências Vibratórias da Mãe Terra, e a Vida dentro de um Novo Normal da sua nova Frequência Vibratória da Quinta Dimensão!

Nossos Corações e Almas estão naturalmente sintonizados com os movimentos de todo o Universo e mantêm o conteúdo absoluto do nosso Plano Divino dentro dele!
Se confiarmos e ouvirmos as orientações fornecidas pelo nosso Coração e Alma, nossa transição para o Novo Normal, iniciada pela Dimensão da Nova Realidade da Mãe Terra, fluirá através de nós em "fragmentos gerenciáveis". Nossos "fragmentos gerenciáveis" são compostos por momentos de “aha" da percepção (insights) que recebemos e percebemos através dos nossos momentos de meditação. 

À medida que nos lembrarmos, reunirmos e sincronizarmos nossas "peças gerenciáveis" em uma unidade de conhecimento, também começaremos a compreender as conexões - as conexões necessárias para entender como tudo se encaixa. Quando falta uma prática como a Plena consciência para encontrar a conexão de nossos Corações e Almas dentro de todo o Universo, deixamos nossos caprichos e medos se tornarem nossos mestres, tornando-nos cada vez mais suscetíveis à persuasão dos outros.

A Escolha disponível em 19 de outubro de 2017 - para se mover com o impulso da Mudança da Mãe Terra, ou não - não será uma Escolha autônoma, mas o início de uma série de Escolhas que nos conduzem para a nossa participação no Novo Normal da Quinta Dimensão da Nova Realidade da Mãe Terra . 
Nós não chegamos tão longe no processo evolutivo da Mãe Terra para a Quinta Dimensão apenas para ver as coisas acontecerem em torno de nós - estamos aqui com o propósito explícito de ReCriar a Mãe Terra para a Quinta Dimensão e esse Tempo é AGORA!

De 9 de novembro de 2017 a 10 de fevereiro de 2018, a Mãe Terra estará em um modo de Ativação com a sua Dimensão de Nova Realidade em evolução. 

O que isso significará diretamente para nós, queridos, é que o que acumulamos durante os momentos de meditação de nossas vidas como "fragmentos gerenciáveis" será Ativar para Criar o Nosso Novo Normal através do impulso do processo de Mudança da Mãe Terra. 
Se não possuímos uma prática semelhante à Plena consciência dentro do nosso repertório espiritual, não só continuaremos a distrair-nos com a desconstrução e o desmantelamento do nosso antigo mundo, mas também perderemos completamente o nosso Novo Normal que surge como uma Fênix que nasce das cinzas do antigo.

Vivemos dentro de uma realidade física onde o tempo, espaço e movimento podem facilmente distorcer o que nossos Corações e Almas conhecem, compreendem e entendem. 
Se não podemos ver nossa conexão com o Universo, como chegaremos a enxergar como a humanidade está conectada? 

Haverá muitas distrações ocorrendo no próximo ano através da desconstrução e desmantelamento do nosso antigo mundo. As muitas distrações resultarão do período "Grande Derretimento" da Mãe Terra, servindo para eliminar o uso de sua antiga Frequência Vibratória da Quarta Dimensão (até 27 de dezembro de 2018). 

A Escolha disponível em 19 de outubro de 2017 - para se mover com o impulso da Mudança da Mãe Terra ou não - não estará concedendo a ninguém a capacidade de negar ou ignorar a existência desta Escolha, pois esta Escolha serve para iniciar um Novo Normal na Terra AGORA! Levará um punhado de Almas que conhecem e compreendem o Poder inato dentro de seu Coração e Alma para escolher configurar o conteúdo integral de seu Plano Divino em movimento.
Se nos chamamos de Raios Azuis, Índigos, Sementes Estelares ou Trabalhadores da Luz, todos estaremos felizes em saber que agora estamos nos movendo para o espaço, o tempo e o movimento da Ativação da Mãe Terra em sua Nova Realidade da Quinta Dimensão.

Nossa próxima Escolha para expandir a Realização da nossa Nova Realidade ocorrerá em 15 de janeiro de 2019. 

Até lá, todos teremos uma melhor compreensão e mais experiência no Novo Normal com a Frequência Vibratória da Quinta dimensão da Mãe Terra para permitir a finalidade da nossa próxima Escolha - iniciar a Ativação da nossa Nova Sociedade da Luz!
Não se trata dos pensamentos de ontem, hoje ou amanhã. É tudo sobre os "fragmentos gerenciáveis" acumulados de Conhecimento Espiritual que implementamos!

Alexandrian Kosmos

Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.


Tradução Vilma Capuano

Comments

Popular Posts