VOCÊ COROOU-SE




Meus queridos,

Entre no seu ser para determinar quem e o que você é. Claro, tal comando parece tolo porque você sabe quem você é. Ou?

É hora de determinar o que é importante para você além das porções 3D de casa, família e país.
Vocês são embaixadores globais não apenas bons samaritanos. Alguns de vocês se ofenderão com tal declaração, mesmo que você não tenha dificuldade em proclamar que você é um com todos.

É hora de você reconhecer e proclamar seu papel global.

Vocês desempenharam o pequeno papel 3D apesar das nossas proclamações e de outras fontes canalizadas de que vocês são deuses / deusas. Tal foi, se você teve vontade, permitido até agora. 
Você está se movendo para uma fase muito superior a qualquer coisa que você imaginou quando iniciou a sua nova transição.

Você sonhou que poderia criar o que o tornaria mais confortável em seu mundo 3D - talvez uma nova casa ou relacionamento. O suficiente para proclamar que você era um criador, mas não o suficiente para removê-lo da sua zona de conforto.

Não é o caso. É permitido você ser totalmente capaz de criar o que o deixa alegre na sua vida atual, mas essa é uma pequena parte do que você deseja alcançar nesta vida.

Você aprendeu que você deve mudar o mundo. Você aprendeu que seria fácil, que você poderia protestar se quisesse, mas que você também poderia mudar o mundo com uma caminhada alegre na natureza.

É hora de você ultrapassar sua pequena vida 3D para conquistas globais. Talvez tal afirmação o assuste por você não ter ideia do que isso significa. Você deve viajar por todo o mundo? Desistir dos seus confortos? Demandar novas divisões políticas? Não. Você é meramente exigido - requerido é a palavra correta - para descobrir o que é o seu aspecto, o seu bocado desta nova criação Universal.

O que lhe dá alegria? Essa é a sua lupa para suas novas criações. De fato, você está além da sua pequena vida 3D.

Você não se moveu através das fases em que você passou, incluindo suas encarnações na Terra, para criar uma nova casa ou relacionamento. Tais criações não são erradas – mas meramente limitadas. Um pouco como rotular a leitura de um livro de primeiro grau como uma conquista, depois de se formar na faculdade com as mais altas honras.

A maioria de vocês está com raiva porque ainda não criou essa casa ou relacionamento. É assim porque você acredita que isso será o auge de suas habilidades criativas em vez de apenas um pequeno passo.

Você continua na crença 3D de que você é limitado e pequeno/insignificante. Nenhum dos quais é verdade.

Mesmo que você nunca tenha sido limitado ou pequeno, você criou essas crenças para conter suas habilidades universais quando na Terra. Nos períodos além da Terra, vocês aprimoraram suas habilidades criativas para que vocês pudessem sinceramente se marcar deuses / deusas do mais alto grau.

Então, você agora se sente aborrecido, aprisionado, apático e talvez cansado. Não porque você esteja usando suas habilidades completamente, mas porque você ainda não ousou fazê-lo.

Você está agora a clamar que, se pudesse, o que quer que você faça, incluindo encontrar e seguir sua alegria, parece ser mais do mesmo. Então é. Pois você está "potencializado" para criar um mundo novo e, no entanto, você permite que suas crenças 3D limitem até mesmo as suas criações de "primeiro grau" para estar lá em algum lugar, em algum momento no futuro.

Pare de se preocupar em fazer correto. Pare de se preocupar em mostrar. Pare de se preocupar com aqueles que não parecem estar no mesmo lugar que você. Você é um precursor. Não há nada que você não consiga alcançar se desejar.

Agora é a hora de reivindicar essa fama, essa honra, que a Nova Terra e a vida sejam suas e suas por si só.

Você é um precursor para que você não funcione como a maioria dos seus pares - e certamente não aqueles totalmente enredados no pensamento e na ação 3D. Você é diferente. Sobretudo, permita que isso seja aceitável para você.

Siga sua alegria sabendo que sua alegria atual é provavelmente muito menor do que a sua nova totalidade/integralidade.

É como se você fosse um daqueles personagens de filmes, tipo o apagado Clark Kent. Embora pareça querer permanecer Clark Kent, seu papel é o de Superhomem ou Supermulher.

Tais pensamentos o assustam porque o seu cérebro estão produzindo mensagens opostas. A sua 3D está dizendo para você se encaixar, para ser o mais normal possível. A sua 5D, ou além-mente, está lhe dizendo para voar. E assim você voará uma vez que você se atreva.

Esta é, de fato, uma dessas mensagens de "desafio em dobro" da sua infância. Todos vocês são extremamente aventureiros e corajosos. É hora de reivindicar completamente essa coragem de que você não é como a maioria dos outros seres. Que você tem um papel mais importante do que ser agradável aos seus vizinhos ou irritado com a política.

Você é diferente de outros - assim como você quis ser quando começou a treinar seu papel atual. Em termos universais, você está muito mais avançado do que você sabe agora.

É hora de você ir para dentro para descobrir o treinamento e as dificuldades que você completou para estar na Terra durante esta transição.

Você é o mais valente e mais habilidoso dos bravos e qualificados. Permita-se saber disso. Então, vá dentro para descobrir seu verdadeiro foco. O foco está além do conforto 3D.

Talvez agora esteja preocupado que você seja forçado a viver numa caverna ou de outra forma separado dos seus confortos 3D, como provavelmente era verdade para você durante as últimas vidas em preparação para essa vida. Você não precisa mais escolher entre confortos 3D e 5D, ou além de formas semelhantes. Em vez disso, sua nova vida abrange confortos 3D mais 5D ou além da vida.

Então, é hora de você parar de se cegar para a sua nova realidade - criador rei/rainha da Terra e, portanto, dos Universos – é o que você é. 

Que Assim Seja. Amém.

Por Brenda Hoffman


Tradução: Vilma Capuano

Comments

Popular Posts