A grande mudança dos campos mórficos e a ascensão


Existe algo a mudar na Terra já que quase todos os povos têm passado, nos últimos tempos, por alguma vicissitude que está a (re)moldar as suas consciências.

Os campos mórficos são o próprio tecido do espaço-tempo, são a energia que geram as consciências de todos os seres que habitam a Terra, sejam humanos ou não, e esta energia recria continuamente a realidade em que vivemos.

Ora a realidade está a mudar… Se se sentem estranhos: com tonturas frequentes, com febres sem explicação, dores sem causa, podem crer que a energia dos campos mórficos está a afectar-vos. E se, também, têm problemas familiares desconcertantes (que já nem esperavam ter) a causa é a mesma.

Estamos no meio de uma guerra surda e cega entre duas facções: a facção da evolução e a facção da involução. Esta guerra não é visível por todos, não é uma guerra normal que se dá no plano material. É algo que se está a passar no plano mental e por isso o seu efeito é energético.

Os que defendem a involução querem continuar nesta dimensão em jogos de poder egóicos que promovam a guerra e a destruição para benefício de poucos. São tão ignorantes espiritualmente, que nem percebem que ao destruir outros seres, e a Terra, estão a trabalhar para a sua própria destruição.

Os partidários da evolução ou ascensão querem o retorno para Deus e o retorno da nossa família das estrelas ao nosso convívio. A Era Dourada viria até nós e seriamos felizes em evolução eterna.

O que alguns dos que apoiam esta última facção não percebem é que temos de mudar interiormente para termos assento na Grande Fraternidade Cósmica que rege esta e outras dimensões.

Embora este assento seja um direito nosso por nascimento, só quando passarmos certos testes espirituais poderemos ter acesso a uma realidade maravilhosa.

Os testes sempre foram e serão os mesmos: ter a paz e o amor presentes no coração apesar de tudo o que possa acontecer.

Não pensem que é impossível… pode ser difícil mas a vida educa-nos e ao passarmos por muitas tragédias pessoais o efeito secundário é mesmo esse: Paz no meio da tormenta.

E a pessoa que o consegue transforma a sua aura e começa a iluminar mais e mais a escuridão o que faz com que cada vez mais faróis acendam o seu fogo e orientem os seus espelhos para erradicar a escuridão.

Pensem bem… se tiverem problemas na vossa casa querem que a vossa família os venha resolver? Não, por mais amorosos que sejam, não queremos isso… é uma questão de princípio mantermos a nossa independência e até de são orgulho. Além disso, sabemos que a maneira de desenvolver os nossos músculos espirituais é lutar contra as dificuldades.

Chegou um tempo em que existe uma “procura” por quem aprendeu a gerar essa luz espiritual contra todas as probabilidades, exactamente no meio da tempestade.

As últimas catástrofes naturais ao redor do globo destruíram os últimos guardiões de vários povos. Estes guardiões eram árvores de grande porte e animais especiais que viviam nessas zonas.

Cabe-nos responder ao chamado, sei que muitos os sentem. Eu tive uma visão em que isto me era mostrado de forma muito clara.

O que fazer se assim o sentem?

Tornem-se disponíveis para ligarem uma parte da vossa energia a esse local onde antes vivia um dos guardiões. Peçam para ser o mais perto possível da vossa zona de habitação.

Ao terem essa intenção estão a mover os campos mórficos e tudo voltará a ficar estável, numa nova energia, mas uma vez mais estável. E o efeito secundário é certos sintomas como as tonturas passarem em questão de segundos.

Ser curador(a) é ser um dos potenciais guardiões, guardiões da sabedoria antiga mas também guardiões dos elementos e saber por instinto restabelecer a ordem nos campos mórficos. Nascemos para isso e só estaremos equilibrados se assim o fizermos.

E, podem crer que se o fizerem algo de grande acontecerá brevemente… Assim está previsto e assim será. :)

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:



http://auras-colours-numbers.blogspot.pt/2017/10/a-grande-mudanca-dos-campos-morficos-e.html

Comments

Popular Posts