A PAZ INTERIOR NO FINAL DO ANO - COMO TERMINAR 2017 COM UMA NOTA ELEVADA



28 de Novembro de 2017

À medida que os últimos dias deste ano historicamente sem precedentes se revelam, este é um momento excelente para se reagrupar e reavaliar onde você está energeticamente.
Isto é sempre útil no final do ano, mas especialmente necessário agora. Continue a ler para algumas dicas simples sobre como terminar 2017 com uma nota elevada, incluindo por que fazer isto é essencial para o seu progresso no próximo ano.

Os eventos de 2017 foram tão cataclísmicos e implacáveis que até o observador mais atento pode estar tonto até agora. O que está se revelando em todo o cenário mundial é um mega desmantelamento das normas e uma dose quase diária de revelações chocantes.

Ainda que você não siga os detalhes do que está acontecendo em seu país ou em outros países, o tumulto está no campo de energia da humanidade em geral. Como um sensitivo e alguém que escolheu percorrer um caminho espiritual, você é, naturalmente, afetado.

As festas podem ser uma espécie de distração, e você pode temporariamente deixar de lado o conhecimento instintivo que você agora tem em relação ao estado caótico de nosso mundo. Na verdade, momentos de diversão e até de tolices com os entes amados pode ser apenas o que você precisa para acalmar os nervos desgastados. Mais momentos de calma podem levar a mais paz interior.

A PAZ INTERIOR E A MUDANÇA

Ainda que a mudança seja a única constante em nosso mundo, somos condicionados a resistir à mudança. Para alguns de nós vivos agora, o ritmo da mudança social se acelerou exponencialmente em nossas vidas. Neste ano, o ritmo das mudanças é monumental e muitas mudanças tão rápidas naturalmente despertam a incerteza.

Quando estamos inseguros e ansiosos, a paz interior pode ser mais difícil de acessar. A paz está sempre aí, é claro, pois em nosso âmago nós abrigamos naturalmente a qualidade da paz. Para alcançar esta paz interior, quando as coisas estão agitadas no exterior é necessário um esforço contínuo e meios habilidosos.

PREVISÕES 2018

Em minhas previsões para 2018 que estão sendo preparadas agora, eu irei me aprofundar mais no que está por vir no próximo ano e como é vital que prestemos mais atenção em gerar à paz interior. Eu incluirei ferramentas específicas espiritualmente fundamentadas para ajudá-lo a navegar nas instabilidades que estão por vir.

É realmente importante saber que você tem opções, e que nada que ocorre agora o deixa indefeso ou sem uma voz. Na verdade, em qualquer século que você possa ter nascido, este, até mesmo com a sua loucura é a oportunidade que você, como uma alma, precisa para avançar espiritualmente.

INÍCIOS E TÉRMINOS

Com frequência, como terminamos um ano, influencia muito como começamos o seguinte.

Isto se aplica ao coletivo, e pode se aplicar, também, em um nível muito pessoal.

Se olharmos para trás, para o final de 2016, em uma percepção tardia - considerando o que estava acontecendo no mundo então - podemos observar muitos temas fundamentais que tiveram destaque em 2017.

Em um nível mais pessoal, considere em que você esteve focado na última parte de 2016. Quais foram os seus desafios? Quais os relacionamentos que lhe estavam causando angústia? Agora, olhando para trás naquela época, em retrospectiva - o que você aprendeu que começou a ajudá-lo em temas semelhantes em 2017?

PONTO DE ESCOLHA PARA O FINAL DE ANO

Pense no final do ano como um tipo de ponto de escolha. Temos aquelas de forma contínua ao longo do ano, mas as do final do ano podem levar potenciais elevados para a transformação espiritual radical. Isto pode acontecer quando colocamos um foco consciente ativo em nosso progresso espiritual pessoal.

Durante um inventário pessoal de final de ano podemos nos atualizar conosco - refletindo sobre o bem, o mal e as incógnitas. Podemos convidar uma visão ampliada de nossos verdadeiros potenciais, a partir da perspectiva do espírito. Como parte disto, podemos nos conectar com um conhecimento sobre o que nos impede de perceber os nossos potenciais, e quais os ajustes de curso que podemos fazer.

À medida que você recebe estes insights, você tem mais contexto para as incógnitas e mais inspiração para criar mudanças positivas. O “você” que experiencia esta avaliação é o mesmo você, com os mesmos desafios, mas um nível ampliado de apoio interno está disponível. Este apoio interior é palpável, e pode ajudá-lo a acessar mais paz interior.

FORA COM O VELHO E SIM COM O NOVO

Aqui estão algumas dicas para abordar a sua contemplação no final do ano.

Primeiro, ao considerar o que ocorreu em 2017 e, talvez, o que continua a ocorrer, esforce-se por ser positivo sobre a grande cena e se concentre em qualquer bem que você possa encontrar. Ser positivo mantém elevada a sua frequência, ajudando-o a atrair mais o que você quer.

Segundo, faça algum Feng Shui pessoal para determinar o que em seu estilo de vida se tornou desatualizado. Se algo não está servindo ao seu bem mais elevado, convide um conhecimento de novas alternativas ideais. Adicione coisas que sejam divertidas e que o conectem com um sentido de diversão.

Terceiro, dê-se a permissão de dizer “sim” ao que é bom para você e “não” ao que não é.

Afinal, como um agente de mudanças divino você está no comando de sua própria vida.

Mensagem de Selacia

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4295315&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts