O estado da evolução espiritual – o porquê da confusão mental

Imagem relacionada
As linhas espaço temporais (campos mórficos) que ligam todas as individualidades desta dimensão mudaram muito nos últimos tempos.

Para muitos videntes foi uma surpresa… é que, sabem, uma mudança assim tão radical já não acontecia há muitos milénios.

Esta mudança está relacionada com planos etéricos que funcionam em dimensões superiores à 4ª dimensão. Inclusive o azul-escuro, que representa o elemento éter, aparece agora em quase todas as auras que tenho visto ultimamente.

Os campos mórficos das dimensões inferiores à 5ª dimensão estão a ressoar com os campos desta dimensão alterando profundamente a realidade energética em 3D.

A última vez que tal aconteceu, a raça atlante entregou à raça ariana o seu último elemento (o ar) dos 4 elementos que usamos para construir este plano e que usamos para comunicar entre nós. A cor verde associada ao elemento ar, quando presente na aura, dá-nos sempre a origem de uma antiga alma Atlante…

Neste momento, está a acontecer uma unificação de 4 elementos num outro elemento (o éter) que representa o espaço e que os contém. Ver mais sobre os 5 elementosaqui

Se lerem o link anterior com atenção e sabendo que todos nós neste momento temos éter “demais” não admira que nos sintamos “desorientados, perdidos, desconjuntados, desconectados, arredios, desenraizados, incapazes de estabelecer prioridades”.


As 3 parcas que tecem a teia cósmica dos campos mórficos é uma lenda universal

Outra coisa interessante: a causa possível de super abundância de éter é haver pouco elemento terra. Este é o elemento mais denso e é o primeiro que deixamos quando subimos de dimensão. Gostaria de pensar, como conclusão lógica, que estamos colectivamente a subir de dimensão ou seja, a energia da Terra 5.0 está a ser formada a partir dos novos campos mórficos.

A 4ª ronda está quase terminada e já se anunciava isto mesmo, aqui no ocidente, há quase cem anos através da Sociedade Teosófica na pessoa de Alice A. Bailey.

Segundo ela, o planeta regente da actual raça é Marte (vermelho) e Mercúrio (cor verde da cura) mas na próxima ronda temos o planeta Júpiter e a cor associada a este é o azul.

Podemos comparar as auroras da Terra actual com a aurora de Júpiter (em cima), sabendo que as auroras são as auras destes planetas. (legenda das imagens)

Então resumindo… quais são os acontecimentos previsíveis nesta mudança há tanto tempo esperada?

Sintomas físicos e psíquicos

Confusão mental, sonhos profusos, esgotamento e cansaço. É normal que quem seja mais sensitivo ou médium ou mesmo intuitivo sinta mais esta mudança, especialmente se usava ou teima em usar ainda os 4 elementos como meio de comunicação.

Significado espiritual

Formação e entrega do 5º elemento mais puro e unificado à 6ª sub-raça desta ronda que por sua vez vai aperfeiçoá-lo e aprender a usar como agente comunicador para com outras realidades.

Significado Cósmico

Reunião das famílias cósmicas e humanas desencarnadas e encarnadas. O véu já não faz sentido porque é como se um sistema novo de auto estradas energéticas tenha sido construído tornando o outro sistema antigo obsoleto. 

A matéria que constrói este tipo novo de Akáshico é muito mais refinada e pertence ao primeiro super elemento disponível para a nova sub-raça.

Tudo o indica, leiam com atenção as últimas canalizações de entidades credíveis… sintam e meditem sobre isto e vão ver que assim é…

O que podemos, e devemos, fazer?

O mesmo que já fazíamos, no que diz respeito ao desenvolvimento da nossa integridade, e de assumirmos a verdade presente na nossa essência.

Quanto mais refinado é o material mais transparecem as nossas verdadeiras intenções… vai ser cada vez mais difícil mentirmos a alguém…

Por outro lado as auto-curas vão ser cada vez mais fáceis e a vontade e a fé vão ser as únicas ferramentas de acesso. Como aliás sempre foram.

As palavras-chave são: integridade, propósito e leveza.

Nota: quando acabava este artigo recebi este email da Hypescience que reclama que "cientistas não sabem de onde vêm cada vez mais partículas anti-matéria que inundam a Terra neste momento"!
Quem sabe se este fenómeno misterioso não é também uma confirmação cientifica de tudo o que tenho dito... Afinal tratam-se de partículas de alta energia. :)

Paz e Amor
Curadora64 

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:


http://auras-colours-numbers.blogspot.pt/2017/11/o-estado-da-evolucao-espiritual-o.html

Comments

Popular Posts