PT - Mike Quinsey canalizando o seu Ser Superior

24 de Novembro de 2017

Queridos amigos, uma vez mais entrego-vos uma versão editada em vídeo, de uma mensagem importante dada pelo Arcanjo Miguel.
Fala claramente sobre o que podemos esperar no futuro próximo, que conduz à Ascensão e porque as mudanças são necessárias. Recomendamos a mensagem completa e aqui deixamos o link e o título:

Transcrição de:
Archangel Michael – 2016. Final Phase of Human 5D Ascension.

Querida família da Luz, estais a viver um tempo sem precedente. O período de Setembro a Dezembro de 2016 foi o mais importante e energético da História da Humanidade, porque a matriz da terceira densidade chegou ao fim e os seres que ressoam com ela estão num processo intenso de despertar, porque se estão a deslocar da 3ª para a 5ª dimensão, num período de tempo muito curto. Esta é a época descrita pelas civilizações antigas, em que as grandes mudanças estão a chegar à Terra e os seus seres assim como o velho e obsoleto sistema, abrem passo ao novo e melhor: a Ascensão, que é a transformação natural e normal de uma realidade física para outra completamente nova.

Actualmente, todos os dias, milhares de seres estão a despertar e a ver como foram enganados por aqueles que tinham uma agenda de controlo, desenhada para roubar toda a energia consciente inteligente. Muitos estão a começar a perceber, pela primeira vez, que a 3D não é a única realidade e estão a começar a sua busca dessas novas realidades, enquanto mais pessoas despertam, porque a quantidade de luz sobre a Terra, está a aumentar. Aqui as mudanças serão muito mais visíveis, fisicamente. Muitos de vós viestes à Terra como predecessores angélicos, já conscientes de um grande plano que todos criámos e tendes estado a falar sobre as grandes mudanças e dando avisos com antecipação aos que Têm estado a dormir durante milhões de anos.

Um maior e mais forte estado de coerência está-se a formar em todo o planeta e a liberdade completa está prestes a expandir-se por todo o mundo. Estas grandes mudanças incluem todos os aspectos da vida: mental, emocional, física e espiritual e afectam as nossas relações, as situações de trabalho e a abundancia que deve fluir para todos. Todo o sistema será completamente reformado, eliminando e substituindo o que não seja pró-vida. Os seres que controlam e manipulam os demais e que vibram numa frequência baixa não terão lugar nesta nova frequência da Terra. Em breve, o Universo e também os Guias Divinos da nova terra, que representam uma sociedade mais inteligente e saudável, irão tratar essas entidades de vibração baixa, com respeito e cuidados até que estejam totalmente curadas e capazes de entrar nessa nova sociedade que está a chegar.

O ADN actualiza-se e a luz codifica-se; as mudanças a nível físico incluem uma recodificação completa do nosso ADN. As partículas ionizadas que estão a bombardear este planeta estão a ajudar todas as espécies a evoluir para uma forma superior. Actualmente não só estão a chegar erupções solares, mas também muitíssimas energias novas de diferentes fontes: de cometas, de sistemas estelares, de planetas e rajadas massivas de raios gama que impactam sobre a Terra, constantemente, desde o coração do Universo. Nesta época, muitos seres humanos estão abertos e preparados para receber estas energias e estes códigos de luz e permitirem que os seus corpos e todo o seu sistema sejam reajustados. Temos de renovar, recodificar e reescrever muitos dos velhos programas que foram escritos e instalados no corpo e na mente humana, de forma sustentada, durante muitas eras. Já estamos a despertar como planeta e como raça humana.

O tempo que se demore para obter esse estado transcendido de existência depende completamente de vós. Neste momento alguns dos seres que ainda não alcançaram esta fase transcendente de evolução da sua alma, estão a atravessar muito sofrimento físico e emocional enquanto que outros se sentem invulgarmente cansados. Como a Humanidade está a dar um passo tão importante na evolução da sua consciência e dos seus corpos físicos, muitas pessoas poderiam estar a experimentar uma fase em que se sentem desafiadas e levadas ao limite. A última ronda de seres a ascender está a começar a mudar a sua vida de 3ª e 4ª dimensão para uma frequência de 5ª D. A própria Terra já está a vibrar na quinta dimensão superior e muitos seres humanos também já se actualizaram nesse nível de dimensão superior, ou estão a fazê-lo agora. As novas frequências de luz que estão a chegar necessitam um novo espaço, porque estamos a atravessar uma limpeza profunda para afastar todo o velho, restritivo e denso que já não necessitamos.

O corpo físico liberta-se de toxinas e de velhos programas, o corpo emocional cura feridas do passado e do presente e desintoxica-se de emoções doentias, como a ira ou a tristeza. A nossa mente tem a responsabilidade de eliminar crenças velhas e antigas e render-se ao desconhecido. É importante recordar que não existe a verdade absoluta, mas sim níveis infinitos mais avançados e superiores dela. Quanto mais alto vibra uma verdade, mais verdadeira é. Necessitamos abandonar tudo o que é obsoleto e denso que já não serve à alma que temos, para que possamos entrar numa nova forma de existência. Quanto mais rápido suceda este processo mais rápido poderemos sentir os sintomas a nível físico. Não fiquem ansiosos por isto, porque é tudo muito normal e apenas temporário.

À medida que se integram novos dados de luz no corpo, um ser desperta com o sintoma aliviado e sente-se como uma nova criação. Durante os períodos de integração dos dados de luz do ADN, muitos experimentam sintomas de ascensão tais como: náuseas, dores de cabeça, sintomas de gripe e sentem-se “nas nuvens” e desligados. Durante este tempo em que se podem sentir muito cansados e esgotados, é muito recomendável que durmam bastante, porque durante o sono podemos processar e assimilar muito mais rapidamente e de uma forma mais fácil, devido a que no estado de sono Delta o ego não está no meio para nos bloquear.

Sobre os sintomas de ascensão recomendamos o seguinte: Aceitem-nos como chegarem nesses momentos e nutram-nos com amor, como o faria uma mãe amorosa. Respirem lenta e profundamente várias vezes ao dia. Comam alimentos energéticos, plantas e ervas naturais. Relaxem e aterrem o vosso corpo utilizando cristais e fazendo caminhadas na natureza com os pés descalços; deixem-se levar completamente permitindo e aceitando tudo isso. Quanto mais se relaxarem e confiarem no processo de ascensão mais fácil será navegar por ele e mais rapidamente transcenderão as energias baixas, como uma Raça Angelical e Humana, coexistindo na Terra.

Já estamos a eliminar todas as velhas densidades y restrições. Nunca mais regressaremos às vidas e crenças limitantes que tínhamos anteriormente. Já nos estamos alinhando com o nosso Ser Superior, o aspecto da nossa Divindade, com a intenção pura e a disciplina interior. Estamos a criar o nosso caminho para a nossa própria Era Dourada e para um mundo novo, cheio de felicidade, de paz, de amor e de liberdade. Se esse for o vosso desejo, façam da ascensão a prioridade número um e trabalhem por ela com todo o vosso ser e quanto mais vos entregardes a ela e relaxardes com aceitação plena, podemos assegurar-vos que dareis um salto quântico desde uma existência de desespero e medo, para uma vida apaixonante em que cada momento “agora”, estará cheio de milagres e as pessoas irão chegar até vós e perguntar-vos-ão qual é o vosso segredo. Se estais preparados e desejosos e a maioria ainda não, digam-lhes o que vos temos contado. Deus agiliza esta incrível jornada da vossa vida.

Em Amor e Luz

Mike Quinsey


Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts