A ATIVAÇÃO DA KUNDALINI E O ETERNO FEMININO

Imagem relacionada
Atualmente, a necessidade de escrever um post sobre este assunto é imensa.

Segundo Kryon, a nossa Mãe Terra, está neste momento a pouco mais do que no meio da sua própria subida do kundalini. O kundalini moveu-se do hemisfério norte, no Tibete, o que corresponde à energia Masculina, para o Sul, América do Sul - cordilheira Andina, que corresponde à energia Feminina.

Este caminho vai demorar 36 anos...ainda nos faltam 17 anos.

É forçoso que a acompanhemos na sua Ascensão, isto se queremos ascender com Ela e o nosso grupo de Família de Alma.

A Ascensão dá-se com a subida do kundalini e a correspondente fusão das energias Femininas e Masculinas. Esta subida pode ser lenta ou muito rápida, varia conforme o propósito de alma do indivíduo.
6º chakra - ajna onde o masculino se une ao feminino obtendo-se a visão de Deus em que tudo é energia

A kundalini é a Serpente na árvore da Vida que conversa com Eva.

As duas cobras são um símbolo feminino dos nadis Ida e Pingala e a mulher é o ativador.

São símbolos iniciáticos, é claro, mas podem e devem ser desvendados. 

A subida da Serpente é algo dentro da Energia Feminina Primordial, daí Eva, como Mãe de todas as Mulheres e eterna representante da Energia Feminina Cósmica falar com a serpente e não ser Adão a fazê-lo. A Árvore da Vida representa a Matriz inicial a que obedece, ou pelo menos a que devia obedecer, toda a Vida terrena.

A árvore celta permitia estabelecer uma comunicação entre os três níveis do Cosmos - "Em Baixo assim como em Cima"

Eva foi castigada por subir a sua kundalini e, em quase todos os lugares da Terra, continua a sê-lo… 

Porquê isto? 

A subida da kundalini é a conquista de todos os chakras. Isto significa a aquisição de um enorme Poder. 


E quando se dá esta subida, a Energia Cósmica Primordial sobe a partir do chakra raiz conquistando o arquétipo do medo. 

Os arquétipos foram criados para fazerem o “tampão” da 3ª dimensão. “Vivem” sobretudo nas primeiras duas camadas da 4ª dimensão e são criados pela Humanidade. 

Sem esse tampão a humanidade teria consciência da sua verdadeira essência e a 3ª dimensão simplesmente perderia o sentido. Como aprendizagem prática a 3ª dimensão é excelente. 

Na maior parte dos indivíduos a kundalini está aninhada neste chakra, chakra raiz de cor vermelha, que é o chakra associado a todas as necessidades básicas de sobrevivência do indivíduo. 

Quando a kundalini sobe ao 2º chakra, a culpa é conquistada. Deixamos de “acreditar” no pecado… 

Como veem, só subindo dois chakras, já o alívio é grande e o pior já aconteceu para as hierarquias dominadoras vigentes: o indivíduo já não precisa de uma religião, de um partido, ou mesmo de um clube…J 

Só lhe falta uma coisa: conquistar o Ego. O que se dá com a subida da kundalini ao 3º Chakra. O indivíduo perde todo o apego e a ânsia de poder e, ao perder estes dois, ganha o verdadeiro Poder. 

A maior parte da humanidade luta com estes 3 chakras e isto não é taxativo nem linear como descrevi aqui, a batalha pode estar quase ganha no 3º chakra e um bocadinho mais perdida no 1º chakra…depende mais uma vez de todas as escolhas feitas anteriormente pelo indivíduo, karmas, etc.



O que é necessário para sair desta “roda da vida” então? 

Neste momento da nossa evolução, é simples: tomar consciência progressiva dos nossos arquétipos e manifestar a intenção ao nosso Eu Maior de que queremos a libertação.

Não Lhe indiquemos o caminho nessa “oração”, apenas nos confiemos aos nossos desígnios de Alma, confiemos na sabedoria infinita do nosso Eu Maior. 

A ajuda virá…mas não da maneira que imaginamos. O Caminho não é fácil, porque consistem em provas a serem superadas mas, quando estivermos desesperados e pedirmos ajuda, a solução vai aparecer perante os nossos olhos espantados com a simplicidade e eficácia. 

Este é o caminho mais lento, pode demorar vários anos, mas é o mais seguro…

Se quiserem acelerar esta subida, façam algo desinteressado por outros Seres, isso subirá a vossa energia através do canal prânico Sushumna.

Este canal ajuda e suporta a subida do kundalini. Aliás, as diversas subidas do kundalini, porque chega a uma altura em que a energia vai circular livremente e se tiver alguns pequenos bloqueios estes são removidos e nós nessa altura já sabemos, sentimos e compreendemos sem alarme o que se passa.

Os sonhos em que nos vemos num precipício correspondem a essas movimentações de energia e a sua conquista.

O outro caminho... Bom, na verdade existem dois…

Um deles é ter a sorte de encontrar alguém que sabe como ativar energeticamente o kundalini, mas isto é mais raro do que achar uma agulha num palheiro, infelizmente foi um conhecimento que se perdeu nas brumas do tempo e, são pouquíssimos que o sabem fazer. 



O outro é ter a sorte de encontrar um parceiro sexual que seja amoroso e compassivo, de tal forma que o sexo não seja mais sexo, seja Amor. Isso mais raro é…J 

É que o Amor é a última e a primeira força Primordial, que reúne o Feminino e o Masculino, a MAIOR força do Universo… 

Por ter uma tremenda potência, consegue derreter e consumir todos os arquétipos. 

E assim sendo, a kundalini subirá até ao chakra seis, a Visão Divina (Índigo), conquistando no caminho o chakra cinco, a Voz de Deus (Azul) e o chakra quatro, o chakra da Cura e do Amor (Verde).

A conquista do chakra coronário (violeta-branco) é toda nossa, ninguém nos pode ajudar a fazê-lo e, envolve "pensar fora da caixa", ou seja, com as duas partes do nosso cérebro...J

Este tipo de trabalho, subida do kundalini até ao 6º chakra, também pode ser feito pelo nosso par cósmico, alguns de nós têm a sorte de o conhecer noutros planos de existência. Geralmente está desencarnado ou nunca encarnou.

Não pensem que isto é o fim…além de haver mais chakras a serem conquistados pela nossa consciência, chakras estes que, embora estejam ligados ao corpo físico, já não “dependem” deste, os nossos 7 chakras básicos continuam a dar-nos trabalho diário…convém estarmos atentos!


Uma nota: o chakra a desenvolver agora é o número quatro, chakra cardíaco de cor verde. Recolham-se e visualizem-se a sua expansão, a envolver-vos com Amor e Cura. Misturem sempre a cor verde com a da glândula Timo (cor-de-rosa ou ametista)…imaginem-se dentro de uma bola com essa cor…sintam o vosso próprio Amor e repitam para vós mesmos: “Eu amo-te”. 


É poderoso… finalizem com inalação da cor azul clara e expirem-na por todos os poros. 


Alguns factos:

As relações sexuais por si só não ativam a kundalini, precisam de um ingrediente: o Amor e também da intenção das duas pessoas envolvidas.
Se tiver sido abusado sexualmente é possível recuperar esse trauma energético.
Isto estende-se a todos os traumas que podem bloquear os nossos chakras e provocar-nos doenças e incómodos.
Não é perigoso subir o kundalini desde que o façam com Amor e por Amor.
Diria que mais perigoso é não o subir...

Um conselho: amem muito e façam muito Amor com Amor…rsrsrs 

Vai tudo correr bem...J 

Shalom 

Curadora64

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Comments

Popular Posts