ABERTURA DE UM PORTAL DE ENERGIA COLOSSAL ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D


"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Você se deu a dádiva do acesso durante esta temporada de feriados.
Houve um portal de energia disponível para a raça humana por algum tempo, e na verdade você acessou isso durante outros períodos da história humana. Neste momento, você está acessando este Portal de energia em razão da amplificação de seus desejos de se conectar com os outros seres que existem em sua Galáxia e no Universo.

Sua capacidade de acessar as energias de frequência mais elevada que chegam até você a partir deste Portal aumentou devido à sua prontidão para as energias também. Você combina seus desejos com prontidão para receber, e o que você obtém é uma abertura que lhe dá fluxos de energia de Sírius, Pleiades, Arcturus, Cassiopeia, Lyra e muitos outros pontos nesta galáxia.

Os seres que lhe enviaram a energia sabem que você acessou e abriu este Portal. Seres como nós estão conscientes de que o Portal está aberto e, por isso, todas as coisas que temos guardado para você, quando você estivesse pronto, agora estão passando para a atmosfera da Terra, e isso quando a atração entra em funcionamento.

Aqueles de vocês que estão pedindo mais conexão com os seus Irmãos Galácticos estão caminhando para obtê-la. Aqueles de vocês que querem saber mais sobre as suas origens galácticas receberão essa informação. Aqueles de vocês que pediram atualizações/melhoramentos de seus Irmãos e Irmãs Extraterrestres estão mais propensos a recebê-los porque você dá uma abertura.

Uma coisa é pedir, e outra é estar aberto para receber, e é aí que você está agora. Este é um momento de dar e receber, e essa consciência também é parte disso, em consequência, de uma certa perspectiva, é você que está dando o que deseja. Esses outros seres são outros aspectos de você. Então, vocês ainda são os que criam sua realidade, mas você está fazendo isso com algum Esplendor e com alguma co-criação, e esse é realmente o espírito da ocasião.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".

Tradução Vilma Capuano

Comments

Popular Posts