EXAUSTÃO ESPIRITUAL

Resultado de imagem para imagens de abraços
Você já se sentiu muito cansado para fazer qualquer coisa? O vazio já se estabeleceu tão profundamente em seu coração que você não tem empenho ou entusiasmo para qualquer tarefa?
Você está fazendo tudo apenas por fazer? Você está sem ideias e sem propósito?
Se sim, pode ser o caso de exaustão espiritual. Se você não tomar medidas imediatas:

Acalme a sua mente
Como a mente e a alma estão muito intimamente conectadas, quando a tranquilidade é interrompida, devido à ansiedade ou à depressão; então também afeta sua alma. Tudo o que você precisa para alcançar a paz de espírito é limpá-la de toda a confusão. Você deve encontrar a raiz mais profunda do seu problema e, em seguida, você deve deixar de lado suas preocupações. A meditação pode ser a melhor solução.

Evite o ruído e a raiva
A ideia aqui é ficar longe de coisas que perturbam a sua mente. O ruído e a raiva podem afetar sua saúde mental negativamente. Você deve encontrar uma maneira de criar paz e silêncio em sua mente.

Celebre estar na companhia de amados
Você pode usar a energia de seus entes queridos para recarregar sua alma. Eles carregam uma vibração de energia positiva, pois só desejam o bem a você.

Renove sua conexão com a natureza
A natureza está aberta e liberada - quando perto da natureza, você também pode abandonar suas inseguranças e medos.

Um abraço caloroso
Peça aos seus entes queridos e amigos que lhe dê um abraço caloroso e amigável. Um abraço traz muita energia positiva que pode revitalizar sua alma.

Tradução Vilma Capuano

Comments

Popular Posts