Eclipse Lunar Total, Lua Cheia com abundância de fenômenos, de energia.



Eclipse Lunar Total, Lua Cheia com abundância de fenômenos, de energia.

Oportunidade sem igual de mudar e renovar a vida!!!

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Na Lua Cheia de 31 de Janeiro de 2018, teremos um verdadeiro espetáculo Lunar pois coincidirá com a ocorrência de mais três fenômenos simultaneamente. A Lua de Sangue, a Lua Azul, a Super Lua!! 
Pois vamos por partes então...

- Lua de Sangue ocorre quando temos um Eclipse Lunar Total onde Sol e Lua se sobrepõe totalmente fazendo com a Lua adquira um aspecto avermelhado. Suas emanações energéticas são muito mais intensas do que as de um eclipse Lunar parcial, pois, a sobreposição total destes astros, propicia um fluxo direto de energia pelo canal que forma entre eles e o Planeta Terra.

- Lua Azul, é como chamamos a segunda Lua Cheia de um mesmo mês, isto ocorre quando temos eventuais diferenças entre o calendário gregoriano e o calendário Lunar.

- Super Lua, acontece quando a Lua na rota de sua órbita está no Perigeu, ou seja, mais próxima do planeta Terra, e por isto, para nós terráqueos, nestes momentos ela fica maior e mais brilhante.

Mais raro que qualquer um destes eventos lunares individualmente, é a ocorrência de todos simultaneamente. Isto sim é um verdadeiro presente para a humanidade!!

Um Eclipse por si só já movimenta uma carga imensa de energia e tem poder enorme de trazer mudanças e inovações, quando este eclipse é total esta força é em si muito ampliada e quando acontece juntamente com todos estes fenômenos, faltam palavras para dimensionarmos o alcance da avassaladora força desta energia.

Esta coincidência gigantesca, gera ao mesmo tempo uma enxurrada energética sem dimensões e abre um portal enorme para que ela passe e chegue até nós.

E se não bastasse....

Temos ainda importantes conjunções neste incrível acontecimento astral, como a dos Nódulos Lunares, o Sul com o Sol e o Norte com a Lua. A conjunção de Vênus com o Sol e também a conjunção do Planeta Terra com a Lua neste alinhamento.

É tão bom, que quase nem precisa ser astrólogo para perceber...Nódulos Lunares regem nosso Plano Divino, o Sol nosso Eu absoluto, a Lua nosso emocional, com todos os registros de tudo que vivemos e Vênus o amor!!

Estar tudo isto junto no eixo de Leão, que rege o Amor puro Universal e Aquário, que rege a Liberdade, já seria uma oportunidade mágica de transmutar qualquer processo kármico doloroso. Acontecendo ao mesmo tempo que três fenômenos lunares, a magnitude desta oportunidade fica magistralmente incalculável.

É um momento quase inédito para libertar a si do seu próprio passado, libertar você, o que, e a quem, andou deixando registros de dor, de mágoa, tristeza, revolta e inundar de luz de amor amplo universal e absoluto. Inundar a si mesmo de novas esperanças, novas expectativas, de vida nova.

Mas...como sempre tem um mas...nada disto acontecerá sem o seu comprometimento com esta nova postura...sem a sua sintonia com esta energia, com esta abertura e com esta oportunidade...

Oportunidade esta, que é tão grande que se bem aproveitada pode realmente tirar de dentro de você e tirar de verdade do seu caminho, questões e sentimentos velhos e encalacrados. Só que desta vez para valer mesmo!!

Como fazer isto de verdade e de uma vez por todas? Ajudaria muito entender seus processos a fundo e conhecer a verdadeira origem de cada questão para conseguir se livrar delas efetivamente. Pois, não adianta tentar tirar a dor de garganta se não curar a infecção!!!

E assim é na vida e na evolução dentro dos Ciclos Kármicos Evolutivos, não adianta querermos soluções e realizações se não aprendermos o que viemos aqui para aprender, não entendermos, absorvermos, enfim...evoluirmos...não vamos de jeito nenhum...pular etapas e chegar aos resultados...

Seria como se formar e tirar o diploma sem estudar...seria o mesmo que comprar um diploma ...você até teria o diploma, mas não seria um profissional qualificado. No processo evolutivo nem adianta tentar...mesmo que alguém te venda falsas expectativas...elas logo desmoronam...e você volta para o mesmo ponto onde parou...num vai e volta sem fim...

Então não seria melhor encarar os fatos de frente e resolver tudo de verdade para ultrapassar esta etapa de fato?

O Cosmos está fazendo a parte dele como sempre e nos dando uma excelente oportunidade de assim fazermos...depende, também, como sempre, do livre arbítrio de cada um de nós em aproveitar, ou não esta ocasião.

A diferença é que, em eventos astrológicos desta magnitude nos dão a garantia de que os esforços aplicados agora terão garantia de resultados alcançados.

Para entender, toda a incomensurável energia gerada é guiada por este gigantesco portal e juntos podem levar tudo que você ali colocar. Como numa faxina na alma!! Podemos jogar fora todo o lixo e abrir espaço para uma vida renovada cheia de presentes felizes!!

Basta saber querer...você sabe o que quer?

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Claudia Lazzarotto II

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4319111&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts