PT - Mike Quinsey canalizando o seu Ser Superior, 26 de Janeiro de 2018


Parece evidente que a batalha dos das trevas, para reter algum tipo de poder na Terra, atingiu novos níveis, quando tentaram destruir o Havaí e o Japão.
No entanto, os seus dispositivos nucleares foram impedidos de operar de acordo com as ordens das Forças da Luz que controlam os eventos dentro e fora da Terra. Um grande número de pessoas que trabalharam contra os da Terra, foi preso e colocado onde já não podem causar mais problemas. Foi um exercício de limpeza que, eventualmente, tornará os escuros incapazes de interferir com as mudanças que colocaram a Terra num caminho de Luz, liberdade e abundância. Muito já está no seu lugar, pronto para prosseguir logo que as ordens forem dadas e até agora as atividades dos sombrios estão a ser reduzidas, para diminuir a sua capacidade de causar atrasos.


Os assuntos não podem retroceder para os eventos habituais de antes do marcador de 2012. Esses tempos já passaram e já não se pode voltar para o que era normal nesse antigo ciclo. Actualmente, encontram-se bem no interior do novo ciclo e agora têm o apoio total das Forças da Luz e as coisas irão continuar a progredir para o bem maior de todos. Externamente, o mundo parece estar em tumulto, mas como irão começar a ver, muito do que está a ser feito nos bastidores, está a preparar o caminho para um grande passo em frente na Nova Era. A vossa paciência será bem recompensada, e em pouco tempo devem poder começar a ver os primeiros sinais das mudanças tão esperadas, que estão associadas ao estabelecimento de uma nação pacífica, que tem como meta principal o bem-estar das pessoas. Foi planeado com antecedência e novos inventos aguardam em todo o mundo, a oportunidade de serem apresentados. Será o momento em que as forças negativas serão subjugadas e ficarão incapazes de continuar a impedir que as mudanças pretendidas, ocorram.

Todas as almas que são da Luz estão a contribuir para o progresso que está a ser feito, ao se manterem positivas e expandir a Luz e o Amor. É a força mais poderosa do Universo e não pode ser interrompida ou atrasada por mais tempo. As vibrações já começaram a aumentar visivelmente e poderosas como são, possuem o efeito de diminuir o poder das energias negativas. Evidentemente, existem muitas destas, que permanece nos países que foram o centro da guerra, mas com a ajuda dos vossos amigos ET, esses lugares podem ser limpos e essas energias negativas, substituídas por tranquilidade e energias pacíficas. Desde que passaram o 2012, tal ajuda agora é permitida e ir-se-ão surpreender com a rapidez com que as mudanças benéficas podem começar a chegar.

Embora ainda não consigam ver as muitas e evidentes mudanças nas condições actuais, tenham a certeza de que a ajuda já foi dada, como por exemplo, para o fim dos chemtrails. A poluição dos mares e dos oceanos é outro grande desafio, mas primeiro devem demonstrar a vossa intenção positiva de tomar uma ação responsável, iniciando a vossa própria limpeza. Uma vez iniciada, então podemos ajudar-vos com tecnologias que ultrapassam as que possuem, e com elas, realmente não tardará tempo nenhum, restaurar a qualidade e a limpeza das vossas águas. A vida marinha e a vegetação irão retornar rapidamente às condições ideais e, a partir daí, espera-se que o Homem pare qualquer acção que já tenha causado poluição e danos excessivos. A restauração converter-se-á na ordem do dia, tanto no mar como na terra, que foram devastados durante muitos anos de desrespeito pelas consequências das vossas ações.

A Mãe Terra pode lidar com o muito que precisa ser feito para, eventualmente, retornar à sua condição original de pureza. No entanto, pode dizer-se que tudo deve começar convosco, ao assumir a vossa responsabilidade pela manutenção da Terra e pelo bem-estar de todas as formas de vida. Certamente, espera-se que ao longo do tempo, demonstrem a vossa intenção de ajudar a restaurar o planeta para a sua condição original. Entretanto, mantenham o foco em como visualizam as mudanças que terão lugar e quais serão os resultados. Não se preocupem com o tamanho da tarefa, pois serão ajudados e com boa vontade irão conseguir resultados notáveis, muito mais rapidamente do que agora percebem ou antecipam. Os tempos de necessidade de lutar para alcançar resultados acabaram, e a ajuda espera-vos em qualquer mudança que se proponham realizar e que seja no interesse da Mãe Terra e das suas criaturas. Como devem saber, muito do que esperam e que tenha sido impedido pelos escuros, agora pode começar a ser manifestado.

Agora, muita responsabilidade está a recair sobre os chamados Trabalhadores da Luz. Chegou o momento de usar os talentos e o conhecimento que têm, para ajudar a elevar as pessoas da Terra. As energias antigas ainda têm alguns efeitos, mas, lentamente, estão a perder o seu poder para parar o progresso da Nova Era. O panorama está definido e, em toda a Terra, muitas almas estão a responder ao despertar, para usar o seu conhecimento e capacidade para começar a criar o "novo". Se pelo menos tivessem a nossa perspectiva do que está a acontecer, saberiam que as grandes coisas que esperam há muito tempo, estão prestes a se manifestar.

A paciência continua a ser necessária, dado que várias mudanças prometidas ainda estão à espera de se manifestar. Estais a viver uma época de conspiração deliberadamente intencional para vos manter em estado de necessidade, tendo-vos sido negado o benefício das mudanças que teriam aumentado a vossa qualidade de vida. No entanto, esta não irá continuar a ser negada e muitas inovações estão prontas para ser introduzidas em breve. Existe tanto à disposição, que irá superar imediatamente os muitos problemas com que devem lidar diariamente. Com o decorrer do tempo, a vossa qualidade de vida irá mudar, muito além do reconhecimento e as antigas restrições já estão a começar a ser removidas. A Humanidade deve ser reestruturada para que haja mais igualdade entre todos e isso significa uma participação justa da riqueza que, actualmente, é desfrutada por uma quantidade muito pequena de pessoas. Tenham a certeza de que as vossas necessidades são bem conhecidas e a distribuição desproporcionada da riqueza, será alterada no seu tempo certo.

Existem muitas civilizações avançadas que seguem o vosso progresso, mas até agora não lhes foi permitido "interferir" com o vosso livre arbítrio, mas desde que passaram o marcador, isso mudou. A ajuda ser-vos-á dada com certos limites, conforme as circunstâncias o permitirem. Estas não virão para vos sobrecarregar e ser-vos-ão concedidas com sensibilidade e no momento certo. No entanto, as mudanças virão e nenhuma interferência será tolerada. A operação será monitorada por aqueles que supervisionam as atividades na Terra. O vosso livre arbítrio ainda é primordial, mas mesmo assim não será permitido atrasar ou impedir o que já foi acordado como necessário para o avanço da Humanidade.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Pode inscrever-se na lista de correspondência para estas mensagens acedendo: 
www.treeofthegoldenlight.com/new_subscribe.html. Clique com o botão esquerdo no cabeçalho " Subscribe to the Tree of the Golden Light Weekly Messages" e irá para a página de Inscrição - vá para a parte inferior e sob o título "etfirstcontact" escreva o seu endereço de e-mail duas vezes como solicitado. Receberá uma confirmação se tiver sucesso. Também pode "cancelar a inscrição" na mesma página.

_________________

Olá Amigos,

Russ Michael está tentando criar um movimento de meditação, chamado "World Community Global Meditation Community Event" para começar na próxima Lua cheia, que é na quarta-feira, 31 de janeiro. O objetivo é fazer uma meditação de 10 minutos para o amor, a paz, o RV e a saúde. Essa meditação pode ser feita em qualquer momento, nesse dia e eu pensei que poderiam gostar de se juntar a nós. Seria maravilhoso, pois quanto mais pessoas se juntarem à meditação, mais poderosa será.
Obrigado – Em Amor e Luz.


Mike Quinsey

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts