PT - Mike Quinsey canalizando o seu Ser Superior – 16 de Fevereiro de 2018





Os assuntos em que estais envolvidos, relativos a trazer a Nova Era, movem-se muito lentamente na Terra, mas o resultado é que estais a começar a trazer as mudanças.

Agora, a Humanidade está mais inclinada a buscar um caminho pacífico, tendo-se cansado das contínuas ameaças de guerra e confrontações. Nem terminam de superar um problema, quando outro já está a surgir e isso, em parte, é um legado das acções anteriores dos escuros. Essa condição ainda está activa, mas está a diminuir com o tempo e a ficar fragmentada.


Esses seres sombrios, evidentemente, já não detêm o poder que tinham anteriormente, mas estabeleceram bases subterrâneas que estão muito activas e irão continuar até que os seus fundos se esgotem, pois a "guerra" obviamente, é um empreendimento muito dispendioso. Então, não se desesperem, o futuro é previsível e chegará com as mudanças que estão preparadas para sair.

Não há como voltar ao que eram as coisas anteriores a 2012, pois já estais a progredir nas novas vibrações que estão a elevar a Humanidade. O futuro é dourado e não importa em que lado do véu vos encontrais. Toda a Galáxia se está a movimentar para uma área no espaço que será nova para vós. Será muito bem-vinda e permitirá que vivais uma vida muito satisfatória, muito além de qualquer coisa que possais ter imaginado.

Embora não consigais entender a magnitude do que está a acontecer, à medida que o futuro se for desenrolando, ireis ficar maravilhados com o caminho que se estende diante de vós. Num lapso de tempo relativamente curto, a vida será irreconhecível, se comparada a como é agora e ficareis mais do que satisfeitos com o grau de elevação que ireis experimentar. Algumas almas ir-se-ão aferrar ao conhecido e ficar relutantes a mudar e isso é aceite, pois estais num planeta de livre arbítrio.

Tenham a certeza de que, embora o vosso futuro já esteja planeado, o modo como chegam a ele depende de vós. Quanto mais rapidamente elevarem as vibrações, em conjunto, mais rapidamente ir-se-ão deslocar das energias mais baixas e de toda a negatividade que carregam. Sois muito mais responsáveis pelo modo como as coisas funcionam do que vos parece, por isso cada indivíduo é encorajado a manter-se concentrado na Luz e a não se distrair com o que acontece ao seu redor.

Na verdade, a vossa presença tem muito mais valor do que pensam e quando um número suficiente de vós se junta, o vosso poder é incrementado para níveis muito mais altos. Portanto, nunca sintam que a vossa contribuição é muito pequena ou inadequada, pois exerceis muito mais poder do que pensais. Com o passar do tempo, ireis perceber o muito mais capazes que estais para trabalhar com a Luz.

Podem usar essa capacidade, de forma universal, ou para indivíduos aos quais desejam enviar cura. Para se prepararem para enviar essas energias de cura, só precisam encontrar um lugar calmo para relaxar e meditar. Isso ocorre quase automaticamente, quando se encontram numa situação amorosa e pacífica e partilham esses sentimentos com outras almas.

Temos o exemplo clássico da Mãe que conforta o seu filho, ao mostrar-lhe o seu amor, quando este não se encontra bem. As palavras têm poder, e é por isso que quanto mais cedo deixarem de fazer comentários negativos, mais rápido irão avançar na própria evolução. Também tenham cuidado com o que lhe desejam a outra alma, já que habitualmente tudo isso retorna para vós. Será difícil mudar de repente a forma como pensam, porque dão energia às palavras que dizem, mas mesmo o simples facto de estar conscientes disso, já é um passo no caminho das mudanças que precisam ser feitas.

A Terra é o único planeta de livre arbítrio na Galáxia, e isso deve fazer com que vos pergunteis como poderíeis viver numa situação em que não o possuam. Vejam-no desta forma: estão no caminho da evolução e o nível em que estão actualmente, permite-vos avançar livremente num caminho que vos ensina a aumentar as vossas vibrações. Quando alcançarem esse ponto em que o ego é deixado atrás, em vez de enfatizar o eu, irão começar a sentir-se como parte do todo em vez de uma parte individual.

Tendo chegado a esse ponto, tornar-se-ão um com Deus, sim, com o vosso próprio Deus. Ao expressar amor a todas as almas sem excepção, vivem a vossa vida em conformidade e não têm a necessidade de exercer o poder de ser um indivíduo. Não perdem a vossa individualidade como tal e continuam a evoluir até alcançar um nível mais alto para, finalmente, se converterem em Seres Galácticos.

Tudo o que o necessitarem será vosso, através do poder do pensamento e irão seguir um novo caminho igual ao que os vossos antepassados pleiadianos já fizeram, e que agora vos nutre enquanto retornam às vibrações mais elevadas. Tinham sido propositadamente deixados para fazer o vosso próprio caminho, para fora das vibrações mais baixas e ao terem feito um importante avanço ao passar o marcador de 2012, a situação mudou. A ajuda será vossa, sempre que for necessária, então convidem os vossos Guias e até mesmo os amigos galácticos quando precisarem e a ajuda estará sempre ao vosso alcance.

Antes do início deste novo ciclo, fostes mantidos nas vibrações mais baixas, e a ajuda foi-vos dada de acordo com o vosso nível de compreensão. No entanto, agora já começaram a aumentar as vossas vibrações e irão continuar a fazê-lo. Isso permite-vos a capacidade de poder acelerar a vossa evolução e com ela receber mais ajuda do exterior. Na verdade, ser-vos-á dado mais do que anteriormente, porque o vosso nível de consciência aumentou.

Aqueles de vós que estais prontos para receber o conhecimento superior não devem continuar a ser impedidos, e terão todas as oportunidades para avançar muito mais rápido do que anteriormente. É muito importante que mantenham uma mente aberta e aceitem novas informações que podem ser um pouco diferentes das que anteriormente tomavam como verdade. Compreendam que os vossos níveis atuais de consciência são a medida pela qual as novas informações vos podem ser dadas. Há claramente um momento certo para vos dar mais, mas também outro para evitar sobrecarregar-vos em qualquer momento.

Ainda tendes livre arbítrio, mas deixem atrás os antigos ensinamentos, pois eles já serviram bem o propósito de vos dar as experiências necessárias, para que pudésseis evoluir além da dimensão inferior. O trabalho árduo que aceitaram agora está a ser seguido por um ciclo mais fácil, onde eventualmente apenas a Luz irá existir. Longe vão as energias mais baixas e qualquer coisa associada a elas, em vez disso têm um futuro glorioso à vossa frente, ao se tornarem mestres das próprias energias e usá-las para todas as vossas necessidades. Merecem todo o crédito por se terem elevado das vibrações inferiores e saibam que não irão voltar para elas novamente.

Tenham cuidado com os pensamentos que enviam, acreditando que são da Luz. Pensem em grande, enquanto criam o vosso caminho mais elevado e saibam que com o decorrer do tempo não existirá nada que vá mais além das vossas capacidades criativas. Atualmente, é aconselhável que se mantenham concentrados nas próprias visões positivas para o futuro, já que a Humanidade como um todo, irá projetar os seus desejos sobre o que irá manter para vós.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts