O caminho do Tau





A descrição deste Caminho Espiritual Universal é algo que se faz em poucas linhas, contudo poucos o percorreram ainda na sua totalidade.

Para que o compreendam, pelo menos em parte, tenho de explicar alguns conceitos sobre a realidade vivida nas dimensões que precedem a Realidade que vive na 6ª dimensão: a nossa Partícula Divina.

Na terceira dimensão que ainda é a nossa pois possuimos um corpo fisico a viver cá, usamos os cinco sentidos e pouco mais.

Por mais que a nossa mente percepcione fenómenos das duas dimensões seguintes e nos diga que há algo mais que os 5 sentidos experenciados nesta dimensão e com este corpo, falta-nos ainda algo...

Existem neste momento ainda dois tipos de pessoas: os que só acreditam nos 5 sentidos e os outros que acreditam já nos sentidos superiores que lhe permitem detetar seres que vivem na 4ª e 5ª dimensões.

Na dimensão imediatamente a seguir à nossa temos os seres que não são gerados e por isso não têm energia própria. Vivem agregados aos seus “criadores” que somos nós. Denominam-se de fantasmas e alimentam-se da nossa energia. Podemos contudo dissolvê-los por acção da vontade.

Na 5ª dimensão manifestam-se seres que vivem em dimensões superiores e não estão encarnados na Terra, são entidades do Bem e por isso associamo-los à Grande Fraternidade Branca, à qual pertencem os Mestres Ascensos, etc.

Nós próprios, a partir do momento que acordamos e conseguimos ascender um pouco vamos lembrar-nos das nossas atividades nessa zona.

O que não devemos fazer, de forma nenhuma é deslumbrarmo-nos com o espetáculo dos sentidos, sejam eles os 5 sentidos como os outros superiores resultantes da abertura do 3º olho.

Todas essas belezas nos afastam do Caminho do Tau* que é precisamente sacrificar tudo o que se interpõem entre nós e a Partícula Divina: o Eu Maior.

Reside na 6ª dimensão para estar o mais perto possível de nós mas o trabalho de lá chegar é nosso e não há ninguém que nos guie, apenas nós mesmos através do nosso Eu Maior.

* Tau é a cruz onde sacrificamos o nosso ego e a ilusão de Maya antes de nos dedicarmos à Realidade Maior.

Paz e Amor
Curadora64


Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:


http://auras-colours-numbers.blogspot.pt/2018/01/o-caminho-do-tau.html

Comments

Popular Posts