PT - Mike Quinsey canalizando o seu Ser Superior – 23 de Fevereiro de 2018





O futuro está nas mãos de cada alma; enquanto algumas querem projectar as mudanças específicas que desejam receber, outras simplesmente desejam o melhor sem necessidades particulares.
O resultado será que, o ser humano em conjunto, irá determinar o que o futuro irá trazer para todos. Já estais informados sobre os novos avanços que, entretanto, foram desenvolvidos e apenas aguardam o momento certo, para serem introduzidos.


Estejam conscientes de que sempre irão existir aqueles que tentam manter os velhos métodos, mas tenham a certeza de que o progresso não pode ser interrompido. Estais num novo ciclo e com ele chegarão muitas mudanças que irão afectar os diversos aspectos da vida. As provações e sofrimentos do antigo ciclo não poderão regressar e tendes muito a ganhar, que irá elevar a qualidade das vossas vidas. Efetivamente, fostes mantidos numa conspiração do tempo que vos negou os maiores avanços jamais conhecidos, mas que não podem continuar a ser negados por muito mais tempo.

No entanto, não se poderá fazer nenhum progresso real até que ocorram mudanças específicas nas posições de certas pessoas que detêm a autoridade. As coisas não podem avançar, enquanto os que têm uma agenda diferente se apegarem ao antigo paradigma e se for necessário, as mudanças serão impostas à força. Os trabalhadores da Luz estão a afastar muitos dos escuros, para a facilitar, mas os que dominam a autoridade em cargos superiores são os mais difíceis de remover.

No entanto, o progresso está a ser feito e as mudanças mais importantes terão lugar oportunamente. Nada pode impedir que as vibrações se continuem a elevar e a afectar toda a Raça Humana que, gradualmente, está a deixar atrás os antigos padrões. Com o tempo, qualquer coisa ou qualquer pessoa que continue a manter as vibrações baixas anteriores, terá de mudar ou ser trasladada a outro caminho, que reflita o seu nível de evolução.

Lenta, mas seguramente, os vossos amigos de outras dimensões agora vos irão poder visitar, enquanto que no passado a maioria deles, foi impedida de o fazer, para não "interferir" com a vossa evolução. Novamente, com o progresso para mais além de 2012, muitos de vós provastes que já estais prontos para os conhecer.

Já recebestes informações dos vossos mentores - os pleiadianos, que também ir-se-ão encontrar convosco, quando for apropriado. É com todo o direito que se podem começar a sentir entusiasmados, com o pensamento do que está a ser preparado, para que experimentem. Será algo que irá fazer com que todas as vossas experiências anteriores tenham valido a pena.

Como Seres Humanos, ainda tendes muito que aprender sobre vós próprios, porque sois Seres imortais que já tiveram centenas de vidas, mas protegidos do seu conhecimento para que se pudessem concentrar nos desafios que enfrentam. Assumistes um desafio muito importante, que implicava elevar-vos para a Luz, desde uma posição de vibrações inferiores, em que vos encontráveis.

Uma grande parte de vós, foi bem-sucedida, tanto que o marcador de 2012 foi ultrapassado. Relativamente falando, os poucos superaram as expectativas e todos se beneficiaram disso. Realmente ainda não podeis compreender a conquista maravilhosa, inclusivamente surpreendente, que isso foi, após tantos ciclos em que não tivestes êxito. Podeis sentir-vos entusiasmados, porque agora tendes um caminho mais fácil, que estará cheio de maravilhosas surpresas.

Então, o que é que devem fazer, entretanto?  a resposta é fixar firmemente a vossa visão na ascensão e ignorar as distrações dos restantes escuros, pois o seu poder está a diminuir constantemente. Agora estais a caminhar para a Luz Maior, que na vossa percepção está a mudar de uma maneira que será maravilhosamente aceitável e edificante. Os tempos ir-se-ão tornar em eventos alegres à medida que as trevas desapareçam por completo e possais existir numa Luz Gloriosa e sentir o amor que ela emana.

Até lá, também deveis ter uma ligação mais próxima com os Seres Superiores da Luz que vos irão ajudar a alcançar o próximo estágio da vossa evolução. Sempre estareis a experimentar e a aprender coisas novas, de modo que um dia eles vos irão converter num Ser Galáctico, completamente independente.

Saber que a felicidade e a alegria vos estão a acenar, dar-vos-á forças para se poderem ver através dos dias restantes, até que sejais elevados. O vosso futuro será tão diferente daquele com que estais familiarizados, que, de certa forma, é quase impossível descrever. Ter uma saúde perfeita, um corpo que não envelhece, criar para as necessidades próprias e ser relativamente livre para se deslocar pelo poder do pensamento, deve soar como uma ideia muito atraente.

Pensem em grande e quanto mais o fizerem, mais rápido irão poder alcançar esse nível de existência. Envolvidos no casulo das vibrações inferiores, raramente sentiram o vosso verdadeiro potencial, mas muitos sentiram que havia muito mais na vida, do que aquilo que estavam a experimentar. Agora estão em posição de aumentar o próprio despertar e compreensão, à medida que a vossa consciência se eleva com as vossas vibrações sempre crescentes.

Tendes um incrível potencial para ser o que quiserdes e não há limites para a vossa ambição. Estais a tornar-vos livres dos planos de vidas anteriores, que eram necessários para permitir que vos elevásseis das vibrações mais baixas. No entanto, ainda podem obter orientação dos que vos podem indicar o caminho mais sensato e gratificante. Agora que evoluíram para níveis mais elevados, terão mais disponibilidade para escolher o caminho a seguir.

Através das vossas conquistas ganhastes a confiança daqueles ao vosso redor e agora, muitos mais, vos irão poder contactar abertamente. Isso irá ajudar a acelerar a vossa evolução e tereis uma melhor ideia da direção em que desejais continuar. Com os conselhos úteis dos vossos Guias, podeis ter a certeza de que encontrareis a escolha certa para este momento específico.

As coisas na Terra, actualmente, parecem estar muito confusas, sem nenhum sinal claro da direcção em que a Humanidade se está a dirigir, ainda que nos bastidores estão aqueles que têm o poder de moldar o futuro. Em todos os momentos, os grandes Seres supervisionam o progresso da Humanidade e asseguram que, aparte os motivos kármicos, esta siga um caminho que promova a sua evolução. É claro que vós também contribuís, mas, ao reconhecer a orientação daqueles que dispõem de uma perspectiva mais ampla, certamente seguireis os seus conselhos. Na verdade, tendes ajuda e conselhos em todas as etapas do vosso desenvolvimento e nunca ficais sem alguém para vos ajudar se o necessitarem.

O tempo continua a mudar lentamente, à medida que o novo ciclo se desenrola e se afasta do que é da energia antiga. As pessoas desconhecem o motivo do que está a acontecer ou sentem-se inseguras e o futuro está somente à espera de ser revelado, o que deve deixar as pessoas sem dúvidas de que a Nova Era começou, realmente. Os escuros estão a perder poder rapidamente, mas vão lutar até ao último momento, quando tiverem que se render. Certamente, eles estão a ser severamente debilitados pela prisão contínua dos seus títeres. Devido à natureza do que está a ser feito em relativo segredo, é difícil obter atualizações sobre o progresso que está a ser feito, mas o poder dos escuros está obviamente reduzido.

Esta mensagem vem do meu Ser Superior e deixo-vos com Amor e Bênçãos.

Em Amor e Luz,

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light


Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts