PT - Mike Quinsey canalizando o seu Ser Superior – 9 de Fevereiro de 2018



À medida que o tempo passa, sois mais conscientes de que estais a criar uma vida nova para vós próprios.
Lentamente, estais a começar a descobrir o vosso verdadeiro Eu, um Ser de magnificência e beleza interior.  Estais a começar a compreender que o "julgamento" é algo que deveis superar, se finalmente estais a conseguir alcançar o nível de um Ser Cósmico. A verdade é que nenhuma alma está em posição de julgar outra e raramente o fará, se alguma vez entende ou está consciente dos antecedentes que a levaram à necessidade de certas experiências. Tudo está planeado com antecedência e abrange lições que precisam ser aprendidas para continuar a evoluir.

Tenham a certeza de que embora pareçam ser a "vítima" de circunstâncias que escapam ao vosso controlo, nada acontece por acaso. As vossas experiências de vida necessárias, são planeadas antes de encarnar e os vossos Guias ajudam a garantir que ocorram no momento apropriado. Também fazem o possível para vos manter longe de experiências não planeadas que podem incorrer em mais karma, mas mesmo assim o vosso livre arbítrio é primordial e respeitado. Poderia dizer-se que os vossos Guias são os heróis desconhecidos e muitas vezes não reconhecidos das vossas vidas, determinados a fazer tudo o que podem para vos manter no vosso plano de vida. Também estão muito interessados em ajudar onde há lições que devem ser aprendidas, de modo que não necessitem passar, novamente, pela mesma experiência.

Podeis perguntar-vos a vós próprios quais são os benefícios de assumir que tendes uma vida bem-sucedida no que respeita às vossas responsabilidades kármicas.  A recompensa imediata é que não tendes que passar, novamente, pelas mesmas experiências. Isso significa que subiram mais um degrau e as vossas vibrações aumentaram. Terão dado mais um passo na direcção do vosso objetivo, que é alcançar a Ascensão. A jornada é muito tentadora, e o desafio inicial foi progredir das vibrações mais baixas, com pouco conhecimento, se houvesse algum, do vosso verdadeiro eu. No entanto, agora que a Humanidade passou pelo marcador, a verdade de quem sois, realmente, será evidente. As vibrações estão a elevar-se e assim como elas, ireis começar a deixar atrás as mais baixas. Ao mesmo tempo, tomareis consciência do vosso verdadeiro eu e entendereis para onde vos estais a dirigir. Tudo o que fazeis para progredir irá demonstrar, a longo prazo o útil que é.

Na verdade, já passastes antes por essas experiências e aceitastes a situação atual para interesse de outros, que ainda estão a aprender sobre a dualidade e não estão conscientes da sua finalidade em relação à própria evolução. Vós que sois as almas mais velhas, tendes papéis principais e estais bem equipados para ajudar os demais ao longo do seu caminho de vida. Onde quer que seja que uma alma esteja a despertar e necessite de orientação, encontrar-vos-á se estiver interessada. O mais provável é que já tenhais ajudado muitas almas que já estão a entender o motivo pelo qual estão na Terra. Essas almas, às vezes, são atraídas por vós, pela vossa luz, mesmo que não a possam ver, realmente, mas "sentem-na". Os seus guias também podem desempenhar um papel na configuração de tais situações, pois, mesmo que os desconheçam, podem ser influenciadas para tomar qualquer acção necessária para a sua experiência.

O progresso parecerá lento à medida que se vão solucionando as questões para trazer a paz para a Terra. Com o decorrer do tempo, será evidente que as mudanças importantes estão em andamento e a qualidade de vida elevada. Até as mudanças iniciais serão uma indicação do que está por vir, e ver-se-á que se está a dar um grande passo em frente, para trazer a Nova Era. Os planos já estão a ser implementados e muito já está pronto para avançar, quando for dado o sinal. Então, não hesitem neste momento nas mudanças, como acontece com o vosso conhecimento. Agora, as questões estão sob controlo por algum tempo e todos os esforços são para garantir que, quando chegar o momento adequado, muitos projetos possam avançar imediatamente. Ireis ficar agradavelmente surpreendidos pelo muito que foi preparado com antecedência, por isso mantenham a vossa visão sobre o futuro, sabendo que nada pode impedir que ele se manifeste conforme o previsto. Foi predestinado e vai muito além da vossa imaginação e do que se tem dito que devem esperar.

Demorou algum tempo para que as coisas avançassem, mas agora deveis começar a receber notícias de desenvolvimentos que são o início de projetos da Nova Era. Os detalhes podem ser retidos, mas, com o tempo, gradualmente, será cada vez mais seguro revelar informações. O plano para remover os escuros continua adiante, atrás das cortinas, ainda que esteja a levar uma quantidade considerável de tempo. Agora é necessária uma paciência que será bem recompensada no seu devido tempo. A falta de notícias reais é em parte, porque esta está a ser bloqueada e como sempre, vós ficais no escuro. No entanto, chegará uma época em que tudo será revelado, mas pouco a pouco, para não sobrecarregar aqueles que têm pouco ou nenhum conhecimento sobre o que realmente está a acontecer no seu planeta.

O presidente Trump arranja-se para permanecer no poder e está a viver um tempo emprestado, mas consegue trazer mudanças benéficas que de outra forma não teriam ocorrido. Quando for conveniente, aqueles que dirigem os assuntos, livrar-se-ão dele, e os que se irão alegrar com isso, poderão ver as mudanças completas chegarem ao seu caminho. A política é um jogo sombrio e, nas circunstâncias presentes, é também um viveiro de atividades. Os sombrios ainda acreditam que têm uma palavra a dizer no que acontece, mas um poder ainda maior do que o deles tem um controlo geral. Existe um plano que foi preparado há muito tempo, que assegurará a criação da base que irá permitir as mudanças positivas para que a Nova Era seja criada. Podeis ter a certeza de que será no momento certo, pois as Forças da Luz não deixam as coisas ao acaso. Tem havido um plano preparado, há muito tempo, que está destinado a trazer os resultados que aguardam há eras.

Aqueles que observam o vosso progresso podem lidar com qualquer situação que surja e organizar eventos por vários meios, que funcionem de acordo com o plano acordado para a vossa Ascensão. Chegou o momento em que devem começar a avançar e deixar atrás a bagagem que ainda podem transportar do ciclo anterior. Qualquer alma que quer subir e sente que está pronta, pode começar de novo neste ciclo e enquanto continuarem a elevar as suas vibrações, podem ter sucesso. Tratem todas as almas e situações com Amor Universal e deixem de lado qualquer forma de julgamento. Pode parecer difícil, pois é bastante diferente do que faziam habitualmente, mas com determinação podem ter êxito.

Nunca percam de vista o facto de terem uma ajuda constante e que nunca estão sós para enfrentar os vossos desafios. Confiem, sempre, na vossa intuição e normalmente os primeiros pensamentos que vêm à vossa mente são geralmente os mais importantes. Meditem durante períodos curtos, pois isso permitirá que os vossos Guias se aproximem e "falem" convosco. A ajuda nunca está longe e existem várias formas, pelas quais a informação vos pode chegar.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light


Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts