A Evolução Mental - o novo paradigma do Pensamento Abstrato - Ponto de Percepção




Emissão e Recepção de Pensamentos

Somos uma estação de telecomunicações que possui vários tipos de emissores/receptores.

Cada um desses dispositivos trabalha com uma frequência específica que permite captar o sinal ou onda duma outra estação de telecomunicações algures no universo.

Os dispositivos emissores/receptores são extraordinariamente semelhantes a antenas e funcionam do mesmo modo.

Não sei se sabem, podemos fabricar uma antena bastante simples, mas eficaz, com um simples fio de um material condutor com um determinado comprimento; o comprimento da antena está relacionado com a frequência que esta capta e a do sinal que é capaz de emitir; a amplitude do sinal emitido está relacionada com a energia disponível e da modulação.

Sobre a energia disponível já falei noutro post, com uma ressalva: “O controlo do ego vai poupar muita energia”.

A modulação faz-se com o auxílio de outra onda - a onda portadora de maior frequência - onde a onda do nosso sinal se apoia ou encavalita. Digamos que vai à boleia… Neste caso, a modulação do nosso sinal depende da ajuda da energia em forma de onda de outros seres etéreos mais fortes ou mais evoluídos.

Com o tempo vamos aprender a modular o nosso sinal, dá-se uma evolução espiritual e a modulação passa a ser directamente em frequência (FM) e não em amplitude (AM). :)






Suporte Energético dos dispositivos emissores/receptores (linhas axiotonais)

O suporte é estabelecido através das linhas axiotonais com a ajuda dos pontos de percepção. Tal como as antenas as linhas axiotonais podem estar ligadas ou desligadas.
Quanto mais vidas vivemos, maior é o número das linhas axiotonais que possuímos. Se, para além disso, formos médiuns conseguimos activar quase todas a uma rapidez estonteante.



Dissolução e Aglutinação das linhas Axiotonais nos pontos de Percepção

Usamos apenas um feixe de algumas linhas aglutinadas num só ponto de percepção/aglutinação. Alguns de nós, contudo, sabem mudar de linhas tão rápido que parece que se usa mais do que um ponto de percepção ao mesmo tempo.

Ponto de percepção o de aglutinação – o que é?


É um pequeno ponto quase circular, na verdade é hexagonal, que tem lugar para fazer a convergência de cerca de 64 linhas axiotonais em 16 favos, em grupos de 4 linhas em cada favo.

Depois de as linhas serem atraídas para os favos hexagonais são aí seguras e activadas pela Consciência Superior que é representada pela presença de um círculo exterior.

Apenas quando este círculo exterior está presente, ou seja a Consciência, é que se dá a aglutinação das linhas axiotonais e a movimentação longitudinal ou transversal ao longo do corpo energético e, por assim dizer, ao longo da aura.

Quanto maior a energia presente no corpo energético, e no plexo solar, maior a capacidade de se aglutinar e activar um maior número de linhas axiotonais; e também de movimentar o ponto de percepção do modo transversal.

Esta movimentação transversal é que permite as viagens etéricas. Para isso é preciso saber activar certas linhas axiotonais presentes ao nível dos chakras coronário, chakra da barriga da perna e chakra cardíaco. Para efectivar uma viagem etérica é preciso saber reunir e activar o maior número de linhas axiotonais em número de 64.





Novo paradigma mental

Em breve, e em todos nós, cada alvéolo vai albergar 6 fios cada um (o máximo possível) e o nº de linhas axiotonais em cada ponto de percepção será de 96.






- Cubo de Metatron com 6 círculos dentro de outros 6 -

Tudo isto permitirá uma ligação contínua à nova malha energética da Terra. Algo que já não acontecia há muito muito tempo.


A nova malha energética da Terra

Estamos ainda na versão Terra 4.0 mas já a mover-nos para a versão Terra 5.0.

Em primeiro lugar é criado o esqueleto energético da nova Terra e mais tarde em cima dessa geometria Divina que é a Flor da Vida, é “Terra formada”.

Essa nova malha vai permitir uma ligação não só planetária mas interstelar em que os nossos sentidos vão ser diferentes, aparecendo um sexto sentido que está relacionado com um tipo novo de pensamento abstracto em que o corpo emocional tem um papel preponderante mas diferente.

O pensamento Abstracto

Este pensamento é sobretudo um pensamento livre de emoções inferiores dotado de sentimentos puros e com muito mais energia.


Elementos 
Sentidos

Matéria 
Tacto

Água 
Gosto

Ar 
Olfacto

Éter 
Ouvido

Fogo 
Visão

Maha Tattva (o Grande Elemento) no qual estão presentes todos os outros elementos na sua forma purificada 
Percepção abstracta

Em termos conceptuais este pensamento vai acompanhar principalmente os sentidos do ouvido e da visão em que a percepção é sobretudo no plano das ideias e sobretudo geométrica e energética. Esta última desdobra-se em som e a primeira em cor e luz. O novo sentido vai ser um sentido espacial - abstracto relacionado com o aparecimento do 6º elemento (o grande elemento).

O grande elemento parece ser a matéria negra.


O que é importante fazer agora?

Não resistir à mudança interior que se está a operar em cada um de nós. Não só em alguns como no passado…desta vez é geral, é um esforço conjunto.

É urgente ligarmos-nos às frequências mais altas e rejeitarmos/abandonarmos os padrões de pensamento antigos.

Estes padrões de pensamento estão mesmo a pedir: - Dissipem-me! Anulem-me!

Para isso peçam ajuda ao vosso Eu Maior, Jesus Cristo e Mestres Ascensos. O importante é pedirem. O que pedirem será atendido.

Assim seja! :)

Para o mesmo efeito recomendo também: Curso de Raja Yoga

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

http://auras-colours-numbers.blogspot.pt/search?q=ponto+de+percep%C3%A7%C3%A3o

Comments

Popular Posts