A Lua Cheia Azul desta Semana Santa, nos traz a energia da ressureição com força total!!

Resultado de imagem para imagens de lua cheia



Primeira Lua Cheia do ano Astral de 2018, é uma Lua Azul!!


E acontece em plena Semana Santa com uma força arrebatadora. Pode ser imensamente benéfica para situações que precisam ser renovadas, para processos profundos de renascimento. Para inícios de novos ciclos e finalização efetiva de tudo que já não faz sentido. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica – Claudia Lazzarotto II.


Mas a energia está radicalmente arrebatadora mesmo, sem exageros. Então por isto apesar de toda a força renovadora o momento exige cautela e se possível silencio.


A melhor forma de sintonizar com esta energia é joga-la com vontade para dentro de nós e darmos ali, bem em nosso eu mais profundo, a arrancada para as mudanças, as renovações e os renascimentos de que tanto necessitamos. Expurgar todo rancor, mágoa, insegurança raiva, fraqueza, medo...enfim...toda a tranqueira com a qual as vezes já estamos até acostumados, mas nos mata um pouco por dia. Mas com muita cautela, e quase em recolhimento, aí na sequência e em consequência, com o tempo, esta transformação refletirá em nossa vida pratica.


Está Lua Cheia tem seu Plenilúnio no dia 31/03/2018 as 9:37 horário de Brasília, é uma Lua Azul (a segunda do Mês de Março de 2018), um fenômeno que abre poderosos portais de Luz; acontecerá com Lua em Libra, oposta ao Sol em Áries conjunto a Mercúrio, já retrógado, e todos estes quadrados a explosiva conjunção de Saturno com Marte em Capricórnio, onde também temos Plutão que por sua vez está quadrado a Urano ainda em Áries. 


Astrologês aparte é bombástica esta Lua Cheia, e nunca a máxima, “boca fechada não entra mosquito fez tanto sentido” inclusive e principalmente nos relacionamentos afetivos.


Porém, volto a dizer, é incrivelmente forte e positiva a energia lançada por esta Lua em plena Semana Santa, abre um Portal muito luminoso, é uma preciosa oportunidade para renascermos com as bênçãos do Plano Divino, e em sintonia com nosso amado Mestre Jesus!!!


Que as bênçãos e as Luzes deste Portal, desta Semana, desta Páscoa, nos conduzam a todos rumo à Ressureição, ainda que em uma ínfima partícula de nosso ser!! Pois já será imensa a conquista em busca de nosso Plenitude evolutiva!!


Muita Paz, muito Amor e muita Gratidão a Jesus Cristo!!


Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica .Claudia Lazzarotto.

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4336382&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts