AS MINHAS FOTOS: Pontos de Percepção e Orbs


27 de Março de 2018


A partir daquela que chamei "A FOTO", comecei a tirar fotos a quase tudo, particularmente a tudo o relacionado com a natureza e principalmente com o céu.


Ver o nascer do sol era um espectáculo que não podia perder e deixar de imortalizar no tempo (o máximo possível, pois as fotos também não duram muito, infelizmente).


Este é um deles...lindo!!!

Um dia depois de ter admirado uma vez mais o nascer do astro rei, deslumbrante e único na sua grandiosidade e de ter tomada as fotos do costume, algo chamou-me a atenção, na mão.

Ao observá-la vi uma luzinha azul com un centro de luz pura, pegada ao meu dedo. Movi a mão para ver o que sucedia e nada...toquei no pontinho de luz e não senti nada, só a minha pele.

Não saía do meu dedo...resolvi tomar a câmara e ver se essa luzinha me "deixaria" tomar-lhe uma foto... AQUI ESTÁ


Depois disto tirei a mão e vi que o pontinho azul tinha ficado lá na janela mas descido um pouco e voltei a tomar outra foto...


Não sabia o que significava e durante anos fiquei na ignorância, até que conheci uma amiga que entende muito deste tema e que me explicou que se tratava de um Ponto de Percepção. Para aqueles que como eu entendem pouco deste assunto e desejam saber mais, recomendo que leiam este artigo e outros que estão neste site: auras-colours-numbers.blogspot.pt ,que se especializa precisamente nesses tópicos.

Passado tempo tivemos uma grande tempestade e havia tanto nevoeiro que parecia uma parede branca, compacta, justamente frente à minha janela.

Como não podia deixar de o fazer, voltei a tomar a máquina fotográfica e tomei várias fotos, entre as quais está esta:


Aqui aparecem muitos pontos que a mim me pareciam pontos de percepção, mas soube pela mesma pessoa que estes (na maioria, porque há alguns que me parecem duvidosos) são os chamados Orbs, porque não possuem o núcleo central de luz (conscência) que só os Pontos de Percepção possuem.

O foco desta foto não foi a Terra mas sim o céu....quer dizer que focalizei a câmara na direcção do céu. E sucedeu uma coisa muito bonita no momento em que disparei para tomar a foto: Foi como se um "enxame" de estrelas tivesse sido atraído para dentro da máquina...foi indescritível e nem sei como explicar...


Recomendo que se podem, vejam estas fotos com um aumento de zoom, em especial esta última, para poderem ver bem os orbs.

Com Amor e Bênçãos.

Anjo de Luz

Copyright © Anjo de Luz  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link: https://sathyadharana.blogspot.pt





Comments

Popular Posts