AS MINHAS FOTOS: UMA HISTÓRIA INTERESSANTE


Foi no mês 11 do ano 2011.
Nessa época tinha por costume ficar à janela a admirar as estrelas e todo o espaço sobre mim. Fascinava-me!


Nessa noite o céu estava com algumas nuvens, uma das quais bastante larga. De repente uma luz chamou-me a atenção, justamente por detrás dessa nuvem. A princípio pensei que fosse um relâmpago, mas imediatamente verifiquei que não parecia ser, pois esta movia-se de um lado a outro da nuvem, numa forma contínua e ininterrupta. Chegava a um lado e seguia para o outro, fazendo o trajecto numa forma quase circular (como se fosse algum objecto circular com luzes à volta, que se ia deslizando atrás da nuvem). E continuou assim durante muito tempo. Estava bastante intrigada e não me cansava de o ver quando se me ocorreu tomar-lhe uma foto.

Dito e feito: tomei a câmara e fui para o balcão para que nada se interpusesse entre a câmara e a nuvem.

Foquei a nuvem e pressionei o botão da máquina fotográficaE aqui começa o mais maravilhoso que já me sucedeu.

Nesse exacto momento apareceu um raio nas minhas mãos e na câmara. Literalmente: um raio como se fosse um relâmpago, que abarcava as minhas duas mãos e a máquina que segurava.
Fiquei a vê-lo, assombrada sim, mas de admiração embelezada, porque esse raio não me queimou, não me fez sentir nada especial, nem calor nem frio, e era lindo. O mais interessante de tudo isto foi que nesse momento o instinto natural falhou!

Sim, porque nestes casos o instinto faz-nos soltar tudo imediatamente e sacudir as mãoseu não fiz nada disso. Nem soltei a câmara nem sacudi as mãos. Fiquei aí até que o raio desapareceu. Nem por um momento senti medo algum.

Quando o raio desapareceu assim como chegou, de repente, o meu pensamento foi: Bem, fiquei sem foto e sem máquina fotográfica , Quem quer que fosse que estava aí, não queria ser fotografado.
Entrei e como a dita máquina continuava igual, pelo menos, por fora, fui ao computador passar o que quer que tivesse tirado ou o que houvesse (se havia algo) na câmara.

E saiu uma foto! ESTA:


 As luzes mais abaixo são as de cá da terra.

Fiquei a ver esse quadrado preto, quando me fixei na minúscula bolinha branca. Não parecia nada, mas como sou muito curiosa, ocorreu-se-me aumentar-lhe o zoom. SURPRESA!!!
ISTO FOI O QUE SAIU:



Não sei o significado desta imagemtenho a minha própria ideia do que pode ser e a opinião de uma amiga, mas como não tenho certezas fico por aqui
E a câmara continuou a tomar fotos, durante muito tempo e fotos muito interessantes, depois desta a que chamo A FOTO.


Anjo de Luz.


Copyright © Anjo de Luz  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link: https://sathyadharana.blogspot.pt


Comments

Popular Posts