AS “PEQUENAS” AJUDAS DIVINAS

Imagem relacionada


Todos sabemos pedir e pedimos muito a ajuda de Deus ou de qualquer santo ou entidade espiritual que mais ressoa connosco.

Em todos os momentos difíceis das nossas vidas, pedimos e até fazemos acordos com esses Seres divinos no sentido de que: Tu concedes-me o que Te peço e eu pago-te com tal e qual coisa…”


Mas ao que parece todos estamos de acordo em que isso só funciona nos momentos de grande aflição ou de problemas graves. A ninguém se lhe ocorre pedir a Deus que o ajude, por exemplo, a encontrar um artigo que não encontra no supermercadoCerto?

Pois é….!!!

Mas agora sei que isso é possível, inclusivamente sem o pedir: a ajuda chegou por si própria na forma de uma pombinha linda e confiante, muito linda

Estava no supermercado e já estava a desistir de encontrar um artigo que necessitava e que não encontrava de forma nenhuma: já tinha percorrido o corredor das estantes desse mesmo artigo, mas o tipo que queria parecia não estar, não o via por lado nenhum. Revisei e voltei a revisar. Já me estava a dar por vencida e disposta a ir a outro supermercado quando entrou uma pombinha muito comum, mas como todas, muito linda.

Quando passou por mim eu disse-lhe (sempre falo com algum animalzinho que se cruza comigo): Olá amiguinha! Vens ajudar-me a encontrar x? ela passou e foi pousar encima da estante ao fundo.
Eu já aprendi a nunca deixar passar um sinal ou a descartar uma intuição e sem hesitar segui-a pensando: e porque não?.

Aí comecei, novamente, a ler todos os artigos expostos a ver se eram o que queria e como já devem ter adivinhado, aí estava o que andava à procura!

Olhei para cima para agradecer à pombinha mas esta já se tinha ido embora. Agradeci-lhe de todos os modos pois sei que ela ouviu o meu agradecimento.

Sei que muitos dirão que é muito comum que uma pomba entre num local e se pouse em qualquer ladotêm toda a razão! Eu também estou de acordo. Mais ainda nesta terra onde vivo, em que as pombas andam tão livremente e entram em qualquer lado, sem receio nenhum.

Mas também é muito certo que me ajudou, pois eu já não pensava continuar a procurar o artigo em questão e se não fosse por ela, não teria voltado atrás e encontrado o que queriateria ido a outro supermercado e ter-me ia cansado mais do que estava, sem necessidade.

Deus e os Seus Ajudantes estão sempre presentes em todos os momentos da nossa vida e para Eles não existem ajudas pequenas nem ajudas grandes. Tudo são ajudas, actos de amor por nós. Depende de nós o reconhecer e aceitar, com gratidão todas essas ajudas. As que vemos chegar com alegria, porque as consideramos positivas, como também aquelas que vemos como tragédias, pois afinal de contas todas elas, não são mais do que ajudas para o bom sucesso da nossa missão nesta vida.

Amor e Bênçãos

Anjo de Luz

Copyright © Anjo de Luz  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link: https://sathyadharana.blogspot.pt

Comments

Popular Posts