COMEMORE A SUA PERFEIÇÃO



Mensagem de Jennifer Hoffman

20 de Março de 2018

Feliz Ano Novo!

Hoje e o último dia do ano astrológico e no dia 20 de Março comemoramos o Equinócio, o primeiro dia da Primavera (no Hemisfério Norte), e começamos outra volta na roda do zodíaco. Este ano está carregado de potenciais e oportunidades, bem como desafios e escolhas.

Avançamos muito no caminho da ascensão para desistirmos agora e alcançamos níveis de crescimento e de expansão que nos proporcionam ferramentas para que nos tornemos manifestantes empoderados da luz, da verdade, da paz, da alegria, do amor e da prosperidade que queremos ver em nossas realidades e no mundo.

O que nos impede de reconhecer nosso poder?

Uma coisa é o nosso desejo de ser perfeito diante da crença de que não somos e que nunca poderemos ser "perfeitos". Essa é a mensagem do boletim da semana e da canalização do Arcanjo Uriel, que nos lembra a nossa perfeição e por que isso é verdade, bem como porque isto nunca pode ser falso ou nunca deve ser duvidado. Brilhe enquanto começamos este novo ano porque o mundo precisa da nossa luz, e nós também.

Você é a perfeição encarnada, uma centelha da luz Divina encarnada na forma humana. Você nunca pode duvidar ou questionar a sua perfeição porque é uma verdade espiritual profunda, inquestionável. No entanto, o seu desejo de “ser” perfeito cria muito medo, tristeza e impotência quando você não alcança o nível de perfeição que você vê nos outros.

Em vez de questionar a sua perfeição, questione a sua crença de que você não é perfeito. Por que você aceita isto como verdade, quando todo o Universo o apóia como uma centelha perfeita e completa de luz divina? Se você acredita que a Fonte é perfeita, então, não pode questionar a sua própria perfeição. Você é perfeito em todos os sentidos agora; permita que esta seja a sua nova verdade.

Sua crença em sua imperfeição ocorre quando você se compara com os outros e você vê que não está tão realizado ou bem sucedido quanto eles. Você não tem o que eles têm ou não faz o que eles fazem.

Você já manifestou a sua intenção de manifestar estas coisas em sua vida? E se você tivesse estas coisas, isto o tornaria perfeito, feliz ou completo? Não existe um padrão de perfeição. O que você fez até este momento que foi perfeito? Tudo porque a sua perfeição está dentro de você, não com a forma como você pode imitar os outros.É parte do seu ser.

Você deseja a perfeição para que possa estar livre do julgamento e da crítica dos outros. Mas eles julgam a sua perfeição, não a sua imperfeição. Aqueles que o julgam vêem como mais “perfeito” do que eles. Suas críticas e julgamentos são um reflexo de sua inveja, ciúmes e de suas próprias limitações. Você não pode evitar o julgamento por aqueles que o julgam, mas pode evitar limitar-se e a sua perfeição inata ao não acreditar em seus julgamentos.

Seu propósito de vida é a expressão da missão de sua alma de serviço à Fonte e à humanidade, baseado em mudar a sua energia “imperfeita” do trauma, do sofrimento e da dor para a perfeição da cura, da totalidade e da congruência. Esta missão da alma se baseia no aperfeiçoamento da sua imperfeição - as feridas da alma e o Karma que você criou e que estão se curando e completando agora.

É a sua imperfeição, os bloqueios no fluxo da energia divina, que cria o propósito de vida de sua jornada para a perfeição. Ao invés de ver isto como “não perfeito”, mude a sua definição de perfeição para congruência, totalidade no corpo, mente, emoções e espírito. O fluxo harmonioso da energia através de sua vida que cria um fluxo ilimitado de milagres é ativado pelo seu movimento da imperfeição do desequilíbrio para a perfeição da congruência. Esta é a verdadeira perfeição.

Você serve à Fonte e à humanidade cumprindo a missão de sua alma de completar seu caminho de cura, totalidade e congruência. Todos os dias você cumpre esta missão da alma de várias maneiras e é seu presente para a humanidade. Cada passo que você dá para curar suas feridas da alma, expandindo sua freqüência e vibração, cumprindo sua missão de cura também expande sua perfeição. E é a imperfeição do seu caminho que cria a perfeição da sua jornada.

Comemore sua imperfeição como a jornada para a perfeição de congruência, a conclusão de sua jornada de cura. Lembre-se de que, como uma centelha de luz divina, você não pode ser imperfeito e que mesmo a imperfeição de suas feridas de alma, de sua jornada de cura e medo são perfeitos. Você é reconhecido por todo ser no Universo como perfeito, celebre sua perfeição e se torne congruente com a sua divindade.

Aceite a perfeição de quem você é como sua verdade espiritual e isso o tornará perfeito.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO




Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !


http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4333258&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts