PT - Mike Quinsey canalizando o seu Ser Superior – 23 de Março de 2018




Há já algum tempo que muita coisa vem acontecendo nos bastidores e se algo aumentou, foi a quantidade de seres das Trevas que estão a ser removidos para garantir que as mudanças necessárias possam prosseguir sem interferência.
Durante um longo período, criaram situações para que pudessem manipular os eventos em proveito próprio. Esses dias estão quase no fim e esses seres já não são o poder que costumavam ser. Enquanto isso, nenhuma oportunidade foi negligenciada no estabelecimento de uma rede de Luz, que será totalmente ativada no momento apropriado. Já chegou mais apoio para os trabalhadores da Luz e a sua influência ajudará a acelerar as mudanças.


Como já devem ter notado, em geral, há agora um distanciamento dos dias de sangue e violência e no seu lugar existe uma abordagem mais pacífica, para implementar as mudanças, a todos os níveis. Tem sido um grande desafio superar as actividades dos que desejam manter os velhos hábitos e que fazem o impossível para impedir o progresso. No entanto, não o podem parar e está decretado que a Nova Era irá substituir o antigo com o novo e estabelecerá um sistema baseado na compaixão e no amor.  Poderão ver o surgimento de uma sociedade mais justa, que será liderada por aqueles que provaram a sua lealdade no estabelecimento da Luz, em todas as formas de governo.

As mudanças representam um grande desafio, mas as almas que estão a levar a Humanidade para frente são fortes, decididas e estão apoiadas pelas legiões da Luz. Não podem falhar no seu objetivo de alcançar o sucesso e o resultado dos seus esforços será conhecido, no momento oportuno. As mudanças estão a ocorrer em todo o mundo e à primeira vista pode parecer caótico, porque não podem ver a perspectiva geral e a necessidade do que está a acontecer. Tenham a certeza de que tudo está a progredir bem e em pouco tempo, tornar-vos-eis mais conscientes do que está a suceder. O sigilo ao redor de trabalhos, como o que ainda se faz na Antártida, não poderá ser mantido por muito mais tempo. Faz parte da vossa História e como tal, têm todo o direito de saber o que está a ocorrer.

Quando os assuntos puderem ser discutidos mais abertamente e tiverdes autorização para conhecer a vossa verdadeira história, estareis preparados para encontrar os vossos antepassados galácticos. A barreira que impede essas visitas é a elevação e não pode ser muito o tempo que devem esperar para conhecê-los. Eles vêm com amor e toda a intenção de oferecer o seu apoio e ajuda para acelerar o vosso progresso no caminho para a Ascensão. Agora devem entender que viveram vidas ocultas apenas, porque os das trevas vos mantiveram longe da verdade de quem sois, realmente, mas isso está a mudar. Estais a entrar num período em que as pessoas estão a exigir saber toda a verdade e a possibilidade de progredir, em vez de ficar retidas no passado.

Olhando para o passado, podemos ver que existiram muitos casos em que fostes ajudados pelas forças da Luz, mas tendes pouco ou nenhum conhecimento da sua intervenção. Tanto como quaisquer outros, se não mais, eles impediram ações que podiam ter atrasado, seriamente o vosso progresso. Tais ações foram justificadas e permitidas desde que passaram o marcador, e agora essa proteção é maior do que nunca. De facto, muitas outras civilizações ofereceram a sua ajuda da forma em que seja necessária, para garantir que alcancem a Ascensão com segurança. Alguns desses Seres altamente evoluídos, já superaram a necessidade de corpos físicos como tal, mas podem aparecer com uma forma mais etérica se for necessário. Esses Seres estão a seguir uma prática espiritual aceite, onde os que avançaram, sempre ajudam as almas que estão num nível mais abaixo.

Deixem que os vossos amigos saibam que este é o momento de falar com clareza, à medida que a verdade está a sair, lentamente, para a vossa verdadeira História. Isso irá mostrar que progredistes espiritualmente, apesar do facto de que fostes duramente provados durante muito tempo. A vossa determinação em evoluir em vez de apenas sobreviver a esses testes, independentemente dos contratempos que experimentastes, é um crédito todo vosso. Todos vós fostes bem recompensados e muitos avançaram a trancos e barrancos. Todos, sois mostradores do caminho e devem ser elogiados por terem superado todos os obstáculos. O vosso sucesso, tornou o caminho mais fácil para os outros.

Sois os escolhidos que não só experimentaram o fim da última era, mas que agora estão a progredir na Nova Era, que possui muitas surpresas agradáveis para todos. Nem todas as almas estão prontas para ascender, mas todas irão ganhar por ter experimentado as vibrações mais elevadas. Ajudará a acelerar a vossa evolução e as experiências preparam-vos para coisas melhores. Seja qual for o vosso nível de compreensão, podereis progredir muito mais rápido com as vibrações cada vez mais elevadas. Mesmo agora estais a evidenciar o quão rapidamente estas, estão a afetar a raça humana. Ao contrário de como era no passado, quando as ideias de provocar uma guerra, para resolver as diferenças eram comuns, agora há um novo clima que vê o valor da cooperação pacífica e assim continuará. Realmente, seguistes em frente e os seus benefícios, eventualmente, resultarão em paz mundial.

A raça humana deu um grande passo à frente e trará benefícios que irão ajudar a Humanidade a entrar numa nova era. Será aquele tempo em que a ganância e a corrupção serão erradicadas, e a riqueza será distribuída mais equitativamente entre todos. Os mais necessitados serão identificados e receberão ajuda para superar as circunstâncias adversas que muitas vezes resultam de guerras. Aqueles que estão determinados a continuar perpetrando tais situações, fazem-no apenas para obter lucro e não são leais a nenhum dos bandos. Em breve terão que tratar com ambos e a história revelará que as guerras foram iniciadas por ambição e poder e nada mais, sem considerar a perda de vidas.
Agora sois mais sábios e em breve o lucro de qualquer coisa associada com a guerra, já não será possível. Evidentemente que continuará a existir um sistema de defesa, por mais algum tempo, devido às supostas ameaças percebidas como de extraterrestres, quando na realidade não existe nenhuma.

Independentemente das questões terrenas, o vosso futuro imediato está em processo de mudança, porque os que vos podem impulsionar, agora estão mais ativos do que nunca e tendes que ir adiante seja como for. Assim é como o futuro parece ser e o tempo é muito pouco, já que têm que mostrar que estão pronto. Por esse motivo, verão poucas evidências externas, dessas mudanças, embora tudo esteja em constante estado de mudança e flutue de acordo com o nível a que vos podeis elevar. Tendes mais influência no futuro do que imaginais, mas este é muito promissor, porque muitos mais de vós estão a despertar para a Luz e a ajudar a elevar as vibrações.

Deixo-vos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior, o meu Eu Divino e qualquer alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light


Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts