VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO - Arcanjo Metatron

Resultado de imagem para imagens do arcanjo metatron
Março de 2018

Arcanjo Metatron

Nossas Saudações a todos! Eu sou Metatron, Anjo da Luz, acompanhado por Tyberonn do Serviço Cristalino. 

Mestres, todas as vidas neste planeta de dualidade oferecem a promessa de crescimento experiencial na capacidade de explorar e descobrir criativamente a si mesmo. Única no seu sistema solar, a Terra é a sua nutridora, parceira e provedora. A Terra cumpre esta promessa na dualidade da terceira dimensão, na qual o movimento externo do espirito que reside no interior de vocês é analisado na evolução de suas almas. 

Toda a humanidade está se aproximando rapidamente de um momento crítico, um marco importante nesta evolução. Ele ocorrerá inicialmente no seu ano linear de 2038. Vocês estão agora no divisor de águas, na fase limítrofe de transição entre a velha e a nova Terra, pois uma porção maior da realidade está emergindo agora no seu planeta de livre arbítrio. 

A “Terra Viva” consciente mudou e continua a evoluir. Vejam, Mestres, a natureza está seguindo seu próprio caminho. O Espírito-Terra, a consciência vibrante do seu planeta, também busca iluminação, em sua própria evolução sucinta e única. A Terra está se encaminhando para uma jornada incrível, profetizada… e vocês, num aspecto superior, são os cocriadores coletivos dessa viagem. A humanidade é uma parte íntima disso. 

Essa jornada levará o planeta e todos os seus reinos coletivamente –  inclusive a humanidade – para a fase seguinte, para uma nova “Terra” de ressonância superior. Isto não será fácil, mas será lindo.

Em um nível mais profundo, cada um de vocês está claramente consciente da sua escolha de estar na Terra neste momento, nesta fase de mudanças extenuantes. Pois os desafios da dualidade são seus maiores professores. Seu propósito na Terra é crescer, é aprender as responsabilidades e a natureza da sua divindade criativa. 

E, Mestre, o crescimento sempre requer trabalho duro… é necessário um esforço tremendo para enfrentar, superar e transcender os desafios que você escolheu. Isto exige ânimo, coragem, força, vontade determinada, persistência e sabedoria. 

Uma época mais fácil talvez lhe tivesse proporcionado uma encarnação mais tranquila, mas geralmente não se alcança um desenvolvimento significativo em vidas descomplicadas e sem grandes exigências. 

Há um velho ditado: “Muito trabalho e nada de brincadeiras fazem de Jack um menino chato.” Nós diríamos o contrário. Talvez uma frase mais correta seria: “Muita brincadeira e nenhum trabalho podem levar a uma vida desperdiçada.” Na maioria das encarnações, as “Almas-Mestres” não escolhem o “fácil”, não escolhem caminhos de vida sem desafios. 

Mas, por favor, observe que aproximadamente uma entre 4 ou 5 encarnações (da família de almas da Lei do Um) é escolhida para ser uma vida de alegre reencontro de amigos e família de alma, sem necessidade de assumir missões importantes em grupo. Três de cada quatro encarnações, entre buscadores sérios, são planejadas para crescimento desafiador… o crescimento é sempre desafiador, e lições profundas podem machucar, podem ser emocionalmente desafiadoras… mas o crescimento é exponencial. 

A vida pode ser difícil, e esta é uma grande verdade… um conhecimento velado. Mas só enfrentando os seus desafios é que você será capaz de transcendê-los. Geralmente seus maiores avanços só acontecem quando você se sente dominado, preso, oprimido por problemas difíceis. É então que encontra a maior força para superar os obstáculos. 

Os valores, prioridades e metas que você planeja para a sua vida, e a perspectiva das jornadas na terceira dimensão, vistas do outro lado “do véu” antes de você encarnar, podem ser bem diferentes do que imagina. Por exemplo, vidas voltadas para o aprendizado do uso responsável de força, autoridade e poder geralmente apresentam maiores riscos de desenvolver traços negativos. Tais vidas muitas vezes envolvem riqueza, privilégio e fartura. A maioria das almas alterna entre vidas de poder e vidas como pessoas comuns, a fim de não perder o equilíbrio e não cair em padrões sequenciais de arrogância, direito adquirido, excesso de controle, etc…

NOTA: No final dos anos 30, Edgar Cayce fez “leituras de vidas” para várias pessoas com vidas passadas de suprema realeza. Uma tinha sido uma antiga Rainha da Inglaterra, outro, um antigo Rei da França. Ambos eram da classe média trabalhadora, na época dessas leituras; ambos vivendo nos EUA. 

Devemos notar, também, que deficiências físicas e doenças nem sempre são carmas, como se poderia pensar. Almas mais adiantadas podem escolher uma doença ou deficiência física por inúmeras razões, como, por exemplo, para superar o desafio e inspirar outros… como no caso do Dr. Stephen Hawking e Christopher Reeves.

Mestre, aproveite os momentos da sua vida. É uma dádiva experienciar a vida neste belo planeta! 

Dedique um tempo para retrospecção, pois você não entenderá verdadeiramente o propósito e beleza de cada momento da sua vida, enquanto não tiver uma visão aérea do seu caminho. Numa visão lúcida, os anos fluem para a unidade como uma cadeia de montanhas, com pernas de bebê de um lado e pernas de ancião do outro! E a partir desta visão geral de cima, você pode ver que houve um motivo para tudo. 

Na dicotomia da dualidade, o ser humano é capaz de sonhos belíssimos e pesadelos horríveis. E muitas vezes sente-se perdido, isolado e só. Querido, você não está sozinho! Você é uma centelha integral do Divino, parte de Tudo O Que É. E ao procurar, descobrirá que o amor, a abençoada pluralidade da consciência, é que faz com que tudo valha a pena. 

Eu sou Metatron, Senhor da Luz, acompanhado por Tyberonn do Serviço Cristalino, e compartilhamos com você estas Verdades. Você é amado e, por favor, saiba que nunca está sozinho.

E assim é… E é Assim…


Arcanjo Metatron

© Direitos Autorais 2018
Todos os Direitos Reservados a James Tyberonn e Earth-Keeper  

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com 

Comments

Popular Posts