CONSELHO ARCTURIANO – ATIVAÇÃO DA LINHA DE MIGUEL.





Por Elsa Farrus


Estamos numa abertura muito física.


Abriu-se o que chamam Linha de Miguel. Um Meridiano cristalino que vai da Noruega até os Açores, passando por Glastonbury. (em azul na imagem)

A linha cristalina sustenta o Raio Esmeralda Dourado e nos conecta com a ressonância do chakra base e o chakra do coração.

Foi tão intenso (dia 3 e 4), que muitos de nós nem podíamos estar de pé.

Sua maior abertura acontecerá no próximo dia 7 de abril, falam-me como de um Evento Solar, que nos unifica ainda mais interiormente.

Está cancelando linhas de tempo. Curando o divino masculino. Especialmente nas mulheres.
Acontece o grande equilíbrio de ambos no interior do corpo físico. E isso leva-nos a caminhar por uma passarela de incerteza. Porque as coisas se desfazem no caminho e outras se formam. E enquanto a nova ressonância renasce em Gaia, nós caminhamos por corredores quânticos. Que se alteram como as vias de uma ferrovia. A cada passo.

Os irmãos Arturianos falam-me da necessidade desta desintegração de realidades individuais, para que se dissipem as coletivas e assim as pulsantes antigas do caos possam subir à superfície.

Neste momento, trata-se de manter a vibração interna e a certeza de que o que precisar estará no seu momento, mesmo que não saibamos como nem quando.

Lembre-se que o mais intenso já passou. Que tudo é. O mundo escolheu. E que agora é o momento de escolher as situações diárias, as risadas e a diversão. Quando o chakra do coração vibra em alegria, aparece o novo.

Identificarmos o que queremos, e fazermos o que sentimos, abandonarmos a ideia de conseguir alguma coisa, ou que algo deve mudar fora para podermos dar um passo.

É tempo de receber, porque a energia do divino feminino, tanto em homens como em mulheres, já fez parte do trabalho, ordenando emoções. Mesmo que continuemos a fazê-lo, e por isso estamos tão exaustos, a energia do divino feminino convida-nos a dar a passagem ao vazio - ao Éter, e saber que a ação dará frutos depois.

Agora, mais do que nunca na 5ª DIMENSÃO, a energia não pode procurar salvadores e não podem salvar os outros. É uma energia de autorresponsabilidade sobre o seu físico e o seu dia-a-dia que tenderá a equilibrar-se e compensar-se a cada passo, através da autêntica verdade.

A ENERGIA DE 5ª DIMENSÃO leva-nos a reorganizar as perdas de energia, conflitos pendentes, bloqueios, e tudo aquilo que nos faz intoxicados ou estressados, para que no equilíbrio o ser de luz conceba permanecer no interior do corpo físico.

Por isso, parece que nestes dias se estreita a passagem, e não podemos mais com o que ainda está pendente; abre-se uma dupla jornada, para fora e para dentro, até que um assunto ganhe equilíbrio.
É uma necessidade visceral, de estar para dentro - ao sentir a conexão com si mesmo, cada vez é preciso mais. Gerando inclusive frustração, pela separação dos tempos de introspecção com si mesmo.

É tempo de extrema paciência e compreensão, pois se entra na realidade da 5ª D.

Para a realidade de si mesmo - não se pode entrar de outra realidade dimensional, mas a partir da realidade física de cada um à sua passagem quântica.

Por isso, é de grande importância que o equilíbrio pessoal se transforme em Amor, é como estar em um constante estado de Amor a todos os seres e a vida, desde a compreensão da realidade e para o que acontece.

A sensação de caminhar para o desconhecido, faz parte da evolução humana para que o mental não funcione a partir das experiências do passado.

Pois estamos no ponto crucial do renascimento físico e de consciência. E é agora, por isso tudo se acelera para que o eu não tenha referências, nem prazos, e vá buscá-lo.

Este renascimento é para todo ser vivo na Terra entrar em um estado de consciência de Amor e respeito a si mesmo, e aos seus irmãos; seja qual for a sua atitude, todos vocês são chamados a este renascer.

Estão na maior batalha contra as suas próprias ilusões, criadas por vocês mesmos, por suas personalidades ou pensamentos dominantes. Mas quanto maior é a dedicação pela dissolução desta batalha interna, maior é a abertura e a independência ao seu ambiente.

Todos os seus irmãos Arcturianos os apoiam neste renascer. Mas precisamos comunicar-nos com vocês, no que seria um estado mental meditativo. De um a um, tomem um tempo em silêncio para meditar ou respirar. E aí estaremos ajustando seus corpos físicos e de luz nesta transformação, enquanto a fazem. Caiam no sono por ordem do seu ser, para que possamos trabalhar, como está pactuado.

Agradecemos, amado ser de luz.



O Conselho Arcturiano

Canalizado por Elsa Farrus

Nota sobre Sintomas: Num trecho canalizado através de Maytrea, Elsa diz que nossa dificuldade de pensar nestes dias foi por uma enorme Onda de Luz que entrou, e que nas próximas horas nossas glândulas no cérebro serão restauradas para equilibrar as emoções antigas arquivadas, e por isso a pressão no crânio será intensa, também refletindo na cervical, trapézio (ombros), axilas, - e intestinos e tornozelos, porque a energia estará sendo ancorada nos chacras 1 e 2 - Base e Umbilical.

Por favor respeite os créditos ao compartilhar.

Tradução Vilma Capuano



http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4338907&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts