ESCOLHAS / E SE.../ DESDOBRAMENTO DELICIOSO / O QUE VOCÊ ESCOLHE? / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

18/04/2018


Uma das mudanças mais profundas que você pode fazer em sua vida é começar a fazer escolhas baseadas naquilo que você deseja experimentar, e não naquilo que deseja evitar.

A intenção que você escolhe para criar a mudança faz toda a diferença no mundo em termos de resultado energético pela simples razão de que um nasce do medo, enquanto o outro nasce do empoderamento.

~ Arcanjo Gabriel


E SE...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

19/04/2018

E se a única coisa que te mantém preso é o seu apego à ideia de que você está preso?

~ Arcanjo Gabriel


DESDOBRAMENTO DELICIOSO


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

20/04/2018

Haverá momentos em sua vida em que você não saberá para onde está indo ou se as coisas vão dar certo.

Se você tem fé e confiança bem estabelecidas, você pode se aproximar dessa fase permitindo-se ser vendado e levado pelos seus amados membros da família para uma surpresa que eles criaram para você que, com certeza, o encantará.

Você pode se entregar à ideia de um delicioso desdobramento e abraçar plenamente a antecipação alegre do que seu eu superior e seus guias reservam para você, porque você está seguro no fato de que eles o amam e o conhecem tão bem.

~ Arcanjo Gabriel 


O QUE VOCÊ ESCOLHE?


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

21/04/2018

Ao abraçar sua habilidade inata como o criador capacitado de sua própria expressão de vida, nós encorajamos você a escolher um mantra ou afirmação para si mesmo que incorpore a essência do que você gostaria de experimentar. Certifique-se de que é maravilhoso para você e faz com que você se sinta alinhado com o que deseja.

Diga isso frequentemente. Escreva e coloque onde você possa ver. Imagine ver isso no seu campo de energia. Sinta-o como um lindo cobertor em que você pode se envolver.

Não precisa ser complexo ou complicado. Se você não consegue pensar no que dizer, pode simplesmente usar qualquer frase que seja de sua preferência imediata, como “Eu escolho o amor”, “escolho a paz”, “escolho a conexão alegre” ou “escolho abraçar o desdobramento da vida”.

Não há certo ou errado, queridos, apenas o que o ajude a abraçar, confortavelmente, a ideia de um movimento para a frente quando você pensa nisso. Decidir o que você escolhe é um ato poderoso de autodeclaração, pois mostra que você entende que todas as opções estão disponíveis para você.

O que você escolhe?

~ Arcanjo Gabriel



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 




Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !


http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4346001&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts