Lua Crescente desta semana é a primeira do ano com Saturno Retrógrado em Capricórnio.





Considerando que a energia do momento anda literalmente bombando é até providencial que Saturno
esteja retrógrado, pelo menos enquanto Plutão e Marte estiverem conjuntos também em Capricórnio, e principalmente nestes dias que Plutão ainda está estacionado.

O Sol, que ainda está conjunto a Urano, já se encontra em Touro e a Lua conjunta ao Nódulo Norte em Leão, também nos auxiliam trazendo uma energia um pouco mais calma, alegre e bonita!

O momento é de foco no verdadeiro e profundo amor próprio, buscando a cura das feridas mais profundas que possuímos.

No entanto o mais forte e importante desta semana astrologia é a retrogradação de Saturno, condição permanecerá até setembro de 2018 ...

Karmicamente, a presença de Saturno em seu domicilio Capricórnio por si só já fortíssima**, agora quando entra em movimento retrógrado pode-se dizer que a situação fica séria de verdade. É como sermos chamados às responsabilidades efetivamente...

Então neste caso, não tem muito por onde fugir e o melhor é encarar os fatos de frente, o que foi feito já foi feito, agora quanto melhor lidarmos com as consequências mais rápida efetiva e feliz será nossa transmutação e libertação de todo o processo de colheita.

Porém, podemos ficar animados pelo fato de que assim como os possíveis espinhos serão colhidos, com certeza absoluta as rosas serão lindas e a colheita delas também é certa.

Precisamos saber valorizar as rosas e lidar com espinhos, porque esta é a natureza da rosa, ela é linda, mas tem espinhos, que podem nos ferir, mas que a defendem. Da mesma maneira que os espinhos de nosso caminho, podem nos ferir, mas sempre nos fortalecem!! E se nos fortalecem nos defendem dos desvios de nosso processo evolutivo!!

Basta olharmos o lado certo, o lado bom, o lado bonito que seremos vitoriosos!!

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

** vocês podem encontrar aqui meu texto sobre Saturno em Capricórnio https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10208877844338312&set=p...

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4345173&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts