SEU DESCONFORTO... / AMPLIE SEUS HORIZONTES / EQUILÍBRIO / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

04/04/2018



Seu desconforto nada mais é do que sua alma mostrando que há um plano maior para você do que aquele para o qual você está se contentando.

~ Arcanjo Gabriel


AMPLIE SEUS HORIZONTES


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

05/04/2018

Se você estiver tentando manifestar uma quantia em dinheiro para algo e não conseguir encontrar sucesso fazendo isso, talvez seja útil ampliar seus horizontes.

Em vez de procurar uma quantidade específica de dinheiro, tente abrir-se para receber o que universo escolher trazer para seu objetivo.

Pode muito bem ser mais fácil trazer diretamente para a sua experiência desejada de outras maneiras do que com a ferramenta do dinheiro.

Um ser humano não-resistente, que está disposto a aceitar o que quer que seja entregue, é muito mais fácil de ajudar do que alguém que só pode imaginar e aceitar coisas que venham de uma maneira específica.

Lance sua rede, Querido, e esteja totalmente aberto às infinitas maneiras que nos são possíveis para servi-lo.

~ Arcanjo Gabriel


EQUILÍBRIO


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

06/04/2018

Muitos de vocês que estão em sua jornada de iluminação sentem que precisam de um parceiro espiritual. Deixe-nos dizer-lhe que nem sempre é esse o caso.

Há muitas almas no planeta que não praticam espiritualidade, mas que incorporam os traços que a espiritualidade ajuda a nutrir e a cultivar - amor, compaixão, empatia, verdade e transparência.

O maior indicador da realização da alma não é necessariamente a prática espiritual, mas sim o nível de integridade da pessoa e a incorporação dessas características superiores.

Ter um parceiro que não seja necessariamente espiritual pode ser de grande ajuda para você e sua jornada. Eles têm o trabalho de ancorar a presença física. Isso, combinado com sua presença espiritual, cria equilíbrio dentro de todo o relacionamento.

Em muitos casos, o parceiro não espiritual era o mais espiritual em outras expressões da vida com você. Pode ser que, desta vez, eles estejam se afastando desse papel para permitir que você tenha a oportunidade de assumir a liderança.

Quando você está olhando para seus parceiros em potencial, é prudente observar como eles contribuem para o equilíbrio do todo e se eles incorporam os traços que você admira e respeita.

Bondade, amor, aceitação e apoio são a essência do que você realmente procura, e isso pode aparecer para você de muitas e muitas formas.

~ Arcanjo Gabriel


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar




Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre ! 


http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4339904&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts