Uma semana Astrológica para prestarmos atenção...

 Resultado de imagem para imagens de lua nova
17 de Abril 2018


Semana de Lua Nova com capacidade de revirar tudo...mais um momento intenso e muito vibrante...fundamental buscar equilíbrio, luz e sabedoria...Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Esta Lua Nova aconteceu aqui no Brasil na noite do dia 15/04/2018 as 22:56h e aconteceu no hemisfério Norte já no dia 16.

Vem com uma energia mais uma vez incrivelmente intensa, com Lua conjunta a Sol e Urano em Áries, caracterizam uma energia abrupta, revolucionária, extremamente ativa. Contam ainda, com suas características de força muita ampliadas, pelo fato de que Marte, o regente de Áries, esta ainda entre Plutão e Saturno, neste momento ambos estacionados, em Capricórnio. E como já mencionei anteriormente, planetas estacionados têm sua energia no mínimo triplicada. O que, neste caso, pode ser preocupante, pois, como na semana passada continuam conjuntos a Marte em Capricórnio, trazendo energia de abalos e até de guerra, dentro e fora de nós!!

Estamos falando de um momento radicalmente kármico, que nos inquieta profundamente, com objetivo de nos levar a soluções, a definições. O que é facilitado por que Urano rege a liberdade, e pode em meio a este turbilhão, nos livrar de grandes fardos, já encalacrados em nossos seres.

As conversas sinceras neste momento podem ajudar e tendem a ser positivas, uma vez que Mercúrio, também em Áries, está estacionado, ampliando sua vibração, mas não mais retrógrado e logo já caminhará em movimento direto. Mas Júpiter ainda retrógrado nos cobra a conexão com nossas maiores verdades!!

Porém, todo este momento astrológico nos impulsiona, ao mesmo tempo que nos cobra comprometimento. Precisamos fazer a nossa parte agora, sim ou sim!!!

Por outro lado, ainda temos energias tensas e conflitantes bombando. Mas, bombando de verdade, em todos os âmbitos, pessoal, coletivo e até mesmo Planetário!!

É muito importante continuarmos atentos e cautelosos.

Estes aspectos podem atuar fortemente em nossas vidas, depende da área de nosso mapa natal em que estejam transitando. É importante entender onde, pois podem trazer oportunidades efetivas de resoluções, mas de uma forma um tanto confusa e até mesmo turbulenta.

O mais importante continua sendo a consciência de que é um momento de grandes definições kármicas e que em meio a isto temos uma energia quase ferozmente vibrante. Por isto, a luz da humildade consciente é grande chave para lidarmos com estas turbulências de forma inteligente e com foco na transmutação e libertação de grandes processos karmicamente pesados.

Busquemos o entendimento, a clareza e a harmonia. Estejamos vigilantes em paz e quietude!!

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4343330&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts