ENTREGA AO FLUXO / SABEDORIA INTERIOR / VÁ ALÉM / PAZ / OPORTUNIDADE / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

01/05/2018


Muitos de vocês se perguntam se estão entregues ao fluxo.

Existem algumas maneiras de saber.

A primeira é sua intenção.

Você escolheu se entregar?

Você está em aceitação e seguindo os sinais e sincronicidades?

Você está confiando no processo e permitindo que o desdobramento o leve?

Se você sabe, de fato, que sua intenção era se render e não está resistindo, pode ficar tranquilo porque tudo está se desdobrando de maneira perfeita para você.

Outra maneira de saber se você está se entregando é fazer o check-in em seu corpo. Se você está sentindo muita tensão em seu corpo, isso é um indicador de resistência. Você não pode ficar tenso e se entregar ao mesmo tempo. Deixar ir cria um estado de conforto e fluxo em seu corpo.

Então, se você fizer o check-in em seu corpo e estiver tenso, você poderá explorar o que você está resistindo, e no que esse estresse em seu corpo está conectado. Uma vez que você saiba, você pode querer entregar essa questão especificamente, ou pedir a seus guias e ajudantes que tomem esse estresse e o conduzam às soluções que você busca.

Rendição e fluxo são seus estados naturais de ser. Não precisa ser um processo difícil de tentar ou forçar, mas sim uma disposição de se entregar e abraçar a energia calorosa, dinâmica, confortável e de apoio que é o amor da Fonte.

~ Arcanjo Gabriel


SABEDORIA INTERIOR


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

02/05/2018

Nunca duvide de sua capacidade de se orientar na expressão de sua própria vida.

Se você não tem certeza de como proceder, simplesmente perguntando “O que a minha sabedoria interior recomendaria?” isso imediatamente o conectará com a parte de você que sabe exatamente o que fazer. Esta é uma prática excelente para ajudá-lo a mudar da tagarelice da mente para o conhecimento do coração.

~ Arcanjo Gabriel


VÁ ALÉM


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

03/05/2018

A entrega e o fluxo são tão essenciais porque são eles que o movem para além das limitações que você impôs.

~ Arcanjo Gabriel


PAZ


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

04/05/2018

A paz não por, finalmente, ter as condições externas ideais. São os elementos da fé e da confiança, aceitação e permissão, que criam a base para a experiência interna da paz, que então repercute em sua experiência do mundo externo. Tudo começa dentro.

~ Arcanjo Gabriel


OPORTUNIDADE


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

05/05/2018

Queridos, nós desejamos que você entenda que todas as coisas te servem e que você está sempre sendo presenteado com as oportunidades exatas que você precisa para o seu crescimento, cura e expansão no momento em que estiver pronto para elas.

Vamos supor que você esteja fluindo bem e que algo aconteça para ativá-lo e fazer com que você sinta emoções e lembranças de um momento difícil. Ou talvez você, de repente, experiencie emoções reativas e não tenha ideia do que a que elas estão conectadas, mas elas surgem fortes e inesperadamente.

Isso não significa que irá se sentir ferido para sempre, apesar do trabalho considerável que já realizou em sua jornada. Longe disso!

É simplesmente trazer para a sua consciência um aspecto de si mesmo que agora está pronto para receber seu amor, apoio e confiança de que você se tornou seu pai/mãe e guia amoroso porque agora você tem a capacidade de dar àquela parte de você tudo que precisa e em um ambiente seguro.

Isto está mostrando a você que, por causa do trabalho que você fez, esta parte de você está agora pronta para dar um passo corajoso para o seu reconhecimento.

É uma oportunidade para integrar carinhosamente essa parte de você, demonstrando seu verdadeiro domínio e poder autêntico. É uma bela maneira de experimentar seu próprio crescimento e capacidade divina, avançando de uma maneira nova e fortalecida para si mesmo.

Você vê? Não há necessidade de procurar o que precisa ser curado.

Se houver partes de você que precisam de atenção, elas surgirão naturalmente quando o momento for perfeito para você amar e abordá-las. Isso mostra que está disposto a mover-se e a aceitar os apoios infinitos do fluxo, enquanto honra sua própria capacidade de ser seu próprio curador capacitado. É uma oportunidade maravilhosa para você se expressar para si mesmo.

~ Arcanjo Gabriel


Compartilhe com Ética: mantenha os créditos

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 





Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !


http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4350797&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts