MESTRIA / ESCOLHA O MELHOR / TEMPO DIVINO / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel




Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

09/05/2018


Quanto mais a sua felicidade depende de um coringa, do que outras pessoas podem ou não fazer, mais você sentirá desconforto porque, desta forma, você estará dando o seu poder aos outros.

Você não sabe qual é a agenda da alma de outra pessoa ou o que ela precisa experimentar para sua própria cura e expansão. O que você sabe é que cada pessoa é mestre por direito próprio, tem sua própria equipe de ajudantes e é tão guiada e amada quanto você.

Deixe o universo fazer o seu trabalho e concentre-se naquilo que lhe trará a sua própria alegria - fazendo a escolha empoderada de assumir a responsabilidade por suas próprias experiências e felicidade.

Em última análise, isso é o que lhe trará uma profunda satisfação com a vida, que nunca será passageira, porque é construída sobre a base da escolha de sua verdadeira expressão da alma, emanando maravilhosamente de seu interior.

~ Arcanjo Gabriel


ESCOLHA O MELHOR


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

10/05/2018

Escolher viver a sua mais bela e grandiosa vida não serve apenas a você, serve a todos, pois não só mostra às pessoas o que é possível, o que lhes permite considerar novos potenciais, como também cria oportunidades para você ter novas experiências, alegremente compartilhadas com os outros.

~ Arcanjo Gabriel


TEMPO DIVINO


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

11/05/2018

Queridos,

Quando você está passando por uma profunda mudança energética, isto terá precedência sobre todas as outras coisas.

Por exemplo, se você está tentando manifestar algo e um download energético está disponível para você, você automaticamente assimilará esse download primeiro, porque o que se torna possível para você, a partir desse novo estado energético, será bem diferente da energia de quando você iniciou a manifestação pretendida.

Não haveria sentido em apoiar a criação de algo que você superaria quase que imediatamente.

Assim, sua alma e o universo simplesmente esperarão até que você esteja em um espaço energético que se alinhe com o resultado mais elevado que apoiará seu crescimento e expansão a longo prazo.

Você sempre buscará as mais altas opções energéticas, mesmo que isso signifique esperar até que você tenha mudado para um novo estado energético que as torne totalmente sustentáveis.

Esse é um aspecto do tempo divino que muitos de vocês não percebem que ocorre, mas que está sempre lhe servindo para o mover para seus maiores potenciais.

~ Arcanjo Gabriel 


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 




Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !


http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4352101&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts