PT - Mike Quinsey canalizando o seu Ser Superior – 25 de Maio de 2018



O tempo está a começar a passar ainda mais rápido do que antes e este é um sinal significativo de que as mudanças estão a acelerar.
 
Muita coisa que está à espera de ser revelada, trará mudanças que são desejadas há muito e que serão bem recebidas por todos. Pouco a pouco, o velho está a ser substituído pelo novo, que deve deixar claro que a Nova Era está em andamento. A Humanidade está a começar a entender como é que a sua presença na Terra está a afectar o planeta e está a tentar afastar-se daquelas coisas que continuam a apoiar as vibrações negativas. 

A este respeito, muito progresso foi feito através da criação de pequenos grupos de pessoas dedicadas, que estão a fazer o melhor que podem, para trazer harmonia a todos. Também está a atrair mais pessoas que procuram trazer mais Luz para a Terra. Os efeitos positivos irão aumentar, como uma bola de neve e ajudar a elevar ainda mais as vibrações e tudo está a ser alcançado em circunstâncias muito árduas e difíceis. 

A divisão entre os seres de Luz e os das vibrações negativas, está sempre a aumentar e chegará a uma fase em que resultará numa grande elevação da consciência. Durante algum tempo, houve um movimento para criar mais harmonia na Terra e estamos a chegar ao ponto em que não só será eliminada a ameaça de guerra, como também se estará à procura de uma coexistência pacífica, o que reunirá os povos de diferentes países. 

A futilidade da guerra, resultando na morte de milhões de almas, é vista como repugnante, quando a cooperação pode ser alcançada com intercâmbios amigáveis e com a determinação de fazer das guerras uma coisa do passado. Isso mostra que a disposição de muitos países de se unirem numa busca comum de liberdade e felicidade, agora pode ser alcançada. 

As pessoas estão a ser encorajadas a pensar na Nova Era e a receber ideias que devem acelerar o seu progresso, o que fará surgir novas invenções que podem salvar vidas e poupar tempo. O conhecimento já foi dado aos que estão em posição de agir sobre eles, mas continuará a haver a oposição dos que querem manter o “status quo”. 

Tenham a certeza de que nada poderá impedir os avanços que as novas invenções lhes darão. Aqueles que se tentarem atravessar no caminho da sua introdução serão removidos, pois ninguém poderá bloquear tais avanços. 

As gerações mais jovens possuem uma forma diferente de mentalidade e a capacidade de ver formas de trazer a paz, para aqueles lugares onde as gerações mais antigas falharam. Esta não é uma crítica às vossas tentativas de resolver o problema, mas às vezes vocês podem estar tão envolvidos na situação, que não conseguem ver uma saída. 

É muito evidente que as pessoas já se cansaram da guerra e da consequente perda de vidas e que estão ansiosas por uma solução que ponha fim à carnificina e ao desperdício de vidas humanas. As lições kármicas já foram aprendidas e já não há nada a ganhar com o prolongamento da morte e da destruição sem sentido. É hora de colocar todas as diferenças de lado e aprender a viver juntos como um só, em felicidade e cooperação amorosa. 

Os seres humanos são por natureza amorosos e atenciosos, mas há pessoas que, frequentemente, parecem muito frias e incapazes de expressar os seus sentimentos. Com a elevação das vibrações, elas mudam, inevitavelmente, à medida que se tornam mais abertas ao demonstrar o seu amor uns pelos outros. 

Vocês são uma raça humana, independentemente da cor ou das crenças religiosas e não há motivo para que não se reúnam e, ao mesmo tempo, respeitem as diferenças que existem entre vós. É hora de deixar de lado as coisas que obstaculizam o caminho da paz e reconhecer que são as diferenças que mantêm o vosso lugar especial na história. 

Como vos foi informado várias vezes, quando as vibrações atingirem um certo ponto elevado, aquelas almas que forem incapazes de alcançar o mesmo nível irão mudar, por necessidade, para um caminho diferente, para continuar a sua evolução e aqueles que se podem continuar elevando, continuarão todo o caminho até a Ascensão. 

É um progresso natural que permite desfrutar da completa liberdade, numa vibração tão pura, que só a verdade pode existir. Enquanto isso, gradualmente, continuarão a mudar em cada estágio de elevação e o progresso será desimpedido como anteriormente, quando tiveram que experimentar a presença dos das vibrações mais baixas. 

Vocês representam apenas um aspecto do vosso Eu Superior e é assim que se podem concentrar nas suas experiências de vida. Poucos têm conhecimento do seu plano de vida e isso é para que respondam de maneira natural de acordo com o nível de intuição e experiência. Cada plano de vida é adaptado exatamente para as vossas necessidades e se o sucesso representar outro passo adiante, como uma lição bem aprendida, nunca mais precisará ser repetida. Naturalmente, podem opinar sobre o grau de dificuldade que o vosso plano de vida pode representar e, dessa forma, não assumir mais do que podem administrar. 

Também estão conscientes de que, até agora, os vossos Guias têm estado sempre atentos e fornecerão ajuda, se for necessário. Eles possuem formas e meios de garantir que mantenham o caminho acordado e estão tão ansiosos como vocês de garantir que toda a vossa vida seja bem-sucedida. Isso inclui qualquer forma de karma que ainda não tenham esclarecido, embora deva ser dito que será apenas aquele em que podem ter incorrido antes do começo da Nova Era, em 2012. 

Também necessitam preparar as vossas mentes, para o tempo que se aproxima, em que os visitantes de outros planetas virão abertamente à Terra. Será por acordo e simboliza a primeira visita oficial de extraterrestres que desejam um contacto pacífico e cooperação amistosa. Isso não acontecerá da noite para o dia, pois as circunstâncias na Terra devem ser tais, que não exista risco de interferência. 

Para isso, vários assuntos terão que ser resolvidos, com antecedência, para garantir uma reunião pacífica, que deve resultar numa troca de informações que será benéfica para ambos lados. O vosso futuro é galáctico, embora esse momento esteja muito adiante de onde estão actualmente. No entanto, é esse o vosso destino: ser viajantes espaciais e explorar o grande além. À medida que as vibrações se elevarem, vocês também se beneficiarão de uma vida mais longa, já que o envelhecimento diminuirá drasticamente. 

A mudança está por toda a parte à vossa volta, enquanto que o velho está a separar-se para dar lugar ao novo, que está muito atrasado. Em todo o mundo, muitas pessoas estão a trabalhar em novos dispositivos e sistemas que vos irão levar rapidamente para a Nova Era. A vida tornar-se-á mais amena e agradável, pois terão mais tempo para as vossas próprias actividades. Os anos perdidos serão rapidamente recuperados por todos vós, com todos os benefícios dos avanços que foram retidos por muito tempo. 

Levará algum tempo para que alcancem todas as partes do mundo, mas com as novas tecnologias será menos do que podem imaginar. Os bons tempos estão a acenar e materializar-se-ão de acordo com o plano para o avanço da Humanidade, cuja oportunidade foi planeada durante um longo tempo. Vocês irão receber as mudanças, portanto preparem-se para aproveitá-las. 

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma interligação com Deus. 

Em Amor e Luz, 

Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light 

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts