A Lua Minguante desta semana traz profundidade e sensibilidade

Resultado de imagem para imagens de lua

Por Claudia Lazzarotto, Astróloga Kármica.

Em meio a um momento abrupto e bastante confuso a Lua Minguante que entra hoje pode com sua energia trazer à tona questão emocionais e psíquicas
causando uma certa bagunça em nosso campo mental e em tudo que entendemos como razão, ou, o que a própria razão nos diz insistentemente que está certo.

Tanto a Lua, como com o Sol, estão em conjunções importantes neste momento. Pois, Lua está em Peixes conjunta ao regente deste signo que é Netuno e o Sol está em Gêmeos conjunto também a seu regente que é Mercúrio.

Estes encontros podem nos deixar mais sensíveis a sentimentos novos e principalmente aos antigos. Pode deixar mais difícil lidarmos com tudo que normalmente “suportamos conformadamente”.

Isto deixa estes dias mais difíceis de serem vividos, mas, os faz extremamente importantes, pois, nos dá uma oportunidade de dizer a nós mesmos e ao mundo, que sim temos limites e devemos respeita-los.

Além é claro de nos dar mais um empurrão no rumo das mudanças, das aceitações e das limpezas que precisamos fazer conosco, com nossa vida interna e externa!!!

Vale respirar fundo esta semana, e trabalhar antes de mais nada, com benevolência e carinho seus próprios sentimentos, seus próprios registros emocionais, psíquicos e kármicos.

Tendo sempre a consciência de que não nos cabe julgar estes registros, não importa em nada se são bons, ruins, dolorosos ou felizes, pois eles são o que são, uma vez que foram o que foram e já se transformaram em registros. O que nos resta é aceita-los e digeri-los, através do entendimento profundo, pois, fazem parte de nós, da nossa história e realidade. Formam a base de nosso ser em cada minucioso detalhe, e por pior que sejam, eles sempre poderão nos fazer crescer e evoluir.

Vamos olhar para todos estes registros também com carinho, pois, fizeram parte do que somos hoje e do que ainda poderemos ser. Vamos tirar o néctar de tudo que vivemos e sentimos até hoje, para construirmos um amanhã mais doce!!

Eu Sou Claudia Lazzarotto, Astróloga Kármica.

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4360304&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts