APENAS AME / AS MANIFESTAÇÕES ESTÃO ACELERANDO / CELEBREM-SE! / PERMITA NOSSA AJUDA / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

01/06/2018


Em rápidas mudanças de energia, é comum encontrar-se em um espaço onde você simplesmente não sabe o que fazer. Se você se encontra em tal lugar, temos uma sugestão muito simples - apenas ame.

Expresse amor ao outro. AME a si mesmo. Alinhe-se com a Fonte e sinta esse amor. Expresse seu amor acariciando um animal ou cuidando da terra.

De forma voluntária, se renda ao fluxo do amor e seja o amor que você é.

É o movimento mais brilhante que se encaixa em todas as situações e serve a você e ao todo das maneiras mais maravilhosas..


Apenas amem, queridos, seguros no fato de que é sempre a sua maior escolha.


~ Arcanjo Gabriel




AS MANIFESTAÇÕES ESTÃO ACELERANDO


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

03/06/2018

Estamos entrando em uma fase em que muitos de seus sinceros desejos estão se tornando realidade. Esses desejos fazem parte do seu caminho e da sua energia há muito tempo. Eles estiveram presentes por muito tempo para ajudá-lo a navegar pelo seu caminho.


Alguns de vocês terão os mesmos desejos e experimentarão a satisfação de, finalmente, se mudarem para o que vocês, em seus corações, sempre souberam ser o seu destino.


Outros terão a oportunidade de moverem-se para esse antigo sonho ou decidirem que não o querem mais porque, simplesmente, não combina com quem se tornaram, e isso está perfeitamente bem. Você pode criar novos sonhos baseados em novas possibilidades, potenciais e preferências.


O ponto é que todos vocês estão começando a sentirem-se como os criadores que vocês verdadeiramente são. Pode ser que os grandes sonhos, finalmente, entrem em sua consciência.


Você também pode começar a reconhecer como tudo está se manifestando cada vez mais com maior facilidade, com coisas menores aparecendo para você como que por mágica. Isso permite que você veja claramente sua capacidade.


O tempo de latência que ocorre entre o desejo e a manifestação está diminuindo devido a estarmos em um movimento muito mais rápido das energias.


Você pode ter um sonho se formando para você e que pareça diferente do que pensou que seria. Por favor, entenda que é apenas um ponto de partida. Você recebeu um pedaço de argila que agora pode moldar e ajustar para sua satisfação.


Esteja ciente de que se algo não está vindo do jeito que você gostaria, geralmente é porque você precisa pensar maior.


A chave é não tentar controlar, mas sim relaxar e permitir o desdobramento. Mantenha a essência do desejo e permita que ele fique tão grande e bonito o quanto quiser - você ficará surpreso com o que é possível e com um resultado que não poderia ter imaginado..


Há uma grande alegria para nós quando vemos vocês começarem a realmente abraçar suas habilidades inatas como co-criadores capacitados. Nosso desejo para vocês é que vocês comecem a gostar disto, tanto quanto nós.


~ Arcanjo Gabriel




CELEBREM-SE!


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

04/06/2018


Vocês estão exatamente onde estão agora porque estão fazendo um trabalho maravilhoso.


Vocês passaram por tantas experiências e continuam dedicados ao seu crescimento e expansão..


Comemorem-se hoje, queridos, por tudo o que vocês conquistaram e por tudo o que vocês vão continuar fazendo, abraçando as oportunidades das energias sem precedentes de hoje.


~ Arcanjo Gabriel




PERMITA NOSSA AJUDA


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

06/06/2018


Quando você empurra algo para longe em sua vida, você perde seu fluxo. Para muitos de vocês, essa questão é algo com que vocês tem lutado, por hábito ou por esperar que seja uma questão contínua, por um tempo muito longo.


Uma prática muito melhor seria, em vez de se envolver com a questão, reconhecer quando você se opõe a ela e, em seguida, escolher entregá-la para ser resolvida e permanecer nesse fluxo por tempo suficiente para que isso aconteça.


Alguns de vocês têm desafios com os quais vocês estão lutando há tanto tempo.


Por que não nos permite ajudá-los a navegar acima, e além, delas de uma vez por todas e descobrir as soluções que existem, mas que vocês não conseguem encontrar sozinhos?


É para isso que estamos aqui.


~ Arcanjo Gabriel




Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 





Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !




http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4360933&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts