PT – MIKE QUINSEY CANALIZANDO O SEU SER SUPERIOR, 15 de Junho de 2018




Uma vez mais, encontrei uma mensagem de Kryon: "Trump vai mudar o mundo", um título que não tem qualquer relação com a mensagem.É o melhor que já li até agora, já que todo o conteúdo é sobre as mudanças que a Humanidade pode esperar no futuro próximo. 

Copiei as secções que considero mais importantes. Eu recomendaria lê-la na íntegra para mais informações sobre o nosso ADN e a próxima mudança. Se quiserem uma cópia completa, envio-vos uma por e-mail. 

EXTRATOS DA MENSAGEM DE KRYON: "TRUMP MUDARÁ O MUNDO" 

A biologia começa a cooperar, vocês vivem mais, muito mais, até três vezes mais, mas não é só isso, há também a eliminação da doença por si só, porque o corpo é capaz de combatê-la, onde algo no vosso corpo, chamado Inato, fala convosco sobre uma base regular intuitiva, um auto- diagnóstico intuitivo e a tempo. 

Podem imaginar o que isso poderia fazer à vossa indústria médica? Vai ajudá-los, realmente, porque quando vocês lhes baterem à porta saberão o que precisam e eles poderão ajudar-vos muito melhor, e no vosso país ( EUA) estão a manter as pessoas doentes por dinheiro e tudo isso vai cair, preparem-se para o fim, como já o sabem. 

As grandes indústrias farmacêuticas não vão continuar, não podem, assim como o tabaco, pela mesma razão, tal como os bancos não podem continuar a fazer o que fizeram, pelas razões que fizeram e vocês trataram disso e dói, ainda dói. 

Queridos, porque o planeta precisa da vossa Luz, não poderia ser mais claro, todas as coisas que vos foram dadas, podem ser usadas apropriadamente, em combinação. A biologia vai mudar, a expectativa de vida tornar-se-á mais longa e então há um Ser Humano que diz “Eu acho que não quero viver tanto tempo assim – meu Deus, eu já sei como é viver até os 70 anos, como é que alguém iria desejar viver até 300 anos?”. 

E poderíamos perguntar-vos, se seres da 3D como vós, não gostariam de se sentir de 35 anos até os 298, porque é isso o que têm à mão. Queridos, o corpo rejuvenesce-se muito melhor do que agora. 

Você pode conceber algo, onde o modelo de célula-tronco é coletado uma e outra vez e não fazem uma cópia de uma cópia, fazem o original durar muito tempo e mantêm-se frescos e jovens; isto é o que é possível. Este é o lugar para onde estão a ir, eventualmente e estes são os potenciais. Kryon, você quer dizer que não é um absoluto, não. 

A Humanidade é uma escolha livre, vocês podem dar a volta se quiserem, mas o comboio a vapor está accionado e em movimento, é difícil pará-lo. A bola de neve está a rodar pela colina abaixo, então é difícil diminuí-la. 

Finalmente, existem aqueles que vão dizer: tudo bem sobre o Grande, mas o que é que vamos fazer sobre as religiões? Há os que se sentem bem com a mentalidade do que chamariam de metafísicos ou de adeptos da Nova Era, que diriam que tudo vai ter que desaparecer, porque eles perceberão a verdade - Não, não! por que algo, que tem as sementes do amor de Deus, deveria ir embora? 

Para aqueles que viram o Mestre em toda a sua glória e escreveram sobre Ele: deitariam tudo isso fora, o único Ser Humano no planeta, conhecido por ter encontrado um Anjo frente a frente, numa caverna e ter tido um diálogo e recebido instruções e se transformado num profeta - vocês deitariam isso fora?: "Não" - deixem-me dizer-lhes o que vai acontecer com o que está a ser desenvolvido no vosso ADN, que é a mesma coisa que irá impedir os humanos de lutar uns contra os outros e também lhes vai dar uma opinião diferente sobre como devem olhar para os vários sistemas de crenças no planeta e sobre se continuar a ter ou não, essas organizações sob certos nomes que conhecem agora. 

Mas haverá grandes diferenças a que irei chamar “tolerância de compaixão”. Um individuo olhará para outro e vê-lo-á como um ramo da mesma árvore, vindo da mesma fonte e respeitar-se-ão mutuamente. 

Assim como comem alimentos diferentes para respeitar as vossas diferentes formas de culto, o respeito pelo outro, em vez de raiva, de guerra, não é o que alguns de vocês esperam tampouco, mas irão ver as sementes dele. Nalgum momento da vossa geração, até irão poder ver as suas sementes. Ele começa a aparecer como uma gentileza entre os sistemas de crenças. 

Pensam realmente que irão ter um planeta onde todos esses milhares de anos de leitura simplesmente irão desaparecer? Não é prático, é? Em seu lugar, não esperam que eles se transformem em algo cooperativo, bonito e que as diferenças sejam celebradas, em vez de lutar por elas? e este é o tempo, esta é a prática. 

O Ser Humano mudará de atitude no conceito do que é correto e incorreto e o que irá criar sobrevivência será o que é compassivo. Este é o novo Ser Humano, este é o futuro, estão a começar ao virar da esquina. Acabei de lhes dar uma imagem do que pode ser e do que dizemos que acontecerá. 

Há duas coisas que devem celebrar. Alguns de vós terão uma lembrança akáshica, primeiro, porque a herança irá começar a surgir e virão ao planeta com o conhecimento absoluto de que já estiveram aqui antes, que inclusivamente os religiosos que não acreditam que verão isso acontecer, reconhecem e vêem como parte de um sistema grandioso, que se encaixa no seu sistema de crenças, que dá credibilidade ao divino em vós, que é ensinado por todas as religiões. 

Um Deus monoteísta está aqui no planeta e essa é a crença e essa é a primeira coisa e deve ser parte dela, e a segunda coisa, queridos, mesmo para aqueles de vocês que não acreditam nisso, que os filhos dos vossos filhos vão ver uma Terra melhor, não pior. 

Quero que saibam disso e que vale a pena comemorar. Vocês sentam-se na cúspide, sentam-se exatamente onde as sementes estão a ser plantadas, não colhidas. Plantadores de sementes que podem não ver a colheita na sua vida, mas que podem celebrar a colheita agora, porque será boa. 

O Amor de Deus; é por isso que eu, Kryon, estou aqui, é por isso que os canalizadores estão aqui. Se escutarem uma mensagem que não seja assim, quero que a examinem com cuidado, porque há mais de nós, a dar mais destas do que de outras. As possibilidades são de que, se ouviram alguns que vos avisaram sobre uma desgraça próxima, esses têm uma agenda; prestem atenção, porque esse não é o potencial que está lá realmente. 

A velha energia morre com dificuldade, por isso talvez seja mais difícil chegar, mas é assim. Meus trabalhadores, almas velhas, não tenham medo da mudança que trouxeram; já viveram centenas de vidas. Já é hora de que isso aconteça. Fluam com ela, entendam e celebrem-na diariamente e agradeçam a Deus por fazer parte dela, pois ela é a consecução de tudo o que fizeram, a razão pela qual estamos aqui. Não é de admirar que vos honremos; ponderem essas coisas, pois elas são as coisas que criaram - e assim é. 

Kryon, o Mestre Magnético. 

De volta à Terra e no meio do caos e da incerteza, o progresso está a ser feito, lentamente e a paz, e não a guerra, está no topo da agenda. Trump e Kim estão a fazer uma mudança histórica que há muito pouco tempo atrás, teria sido considerada impossível. Não há dúvida, na minha mente, que as novas energias estão a trazer a paz mundial. 

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem foi inspirada pelo meu Ser Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma interligação com Deus. 

Em Amor e Luz. 

Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light 

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts