PT – MIKE QUINSEY canalizando o seu SER SUPERIOR, 29 de Junho de 2018


Existe algum entusiasmo, a certo nível, pois as indicações parecem sugerir que os assuntos relacionados à reavaliação das moedas, avançaram e estão quase prontos para ser liberados.
No entanto, devem entender que a conclusão das transações não é, necessariamente, a luz verde para prosseguir. Esse é um passo tão importante, que a decisão será tomada por aqueles que têm uma perspectiva muito mais ampla, em relação ao resultado provável. 

No entanto, o resultado está completamente garantido e nada, absolutamente nada, poderá impedir as muitas mudanças que irão elevar a humanidade. Mantenham-se focados num resultado positivo e estarão a ajudar a que elas cheguem, mais cedo do que tarde. 

O planeta Terra está-se a dirigir para uma nova área do espaço, onde as vibrações são mais elevadas. Por agora, basta saber que essa mudança é para vosso benefício, mas até que estejam nelas, não podem apreciar, realmente, como são. Obviamente, as almas de uma vibração inferior, eventualmente, terão que seguir um caminho separado, para continuar a jornada de vida que escolheram. 

É o livre-arbítrio a funcionar no seu melhor, onde nenhuma pressão é colocada sobre aquelas almas que, como todas as outras, estabeleceram o seu caminho apropriado. De qualquer forma, como sabem, sem dúvida, não podem permanecer numa vibração mais elevada do que a vossa. A evolução, no entanto, ainda está a ocorrer, mesmo que seja a um ritmo mais lento e isso é principalmente, porque as lições precisam ser aprendidas repetidas vezes. 

As mudanças na vibração já estão a começar a fazer efeito e devem ter notado que há mais humanos agora do que antes, que medem mais de 1,80 m de altura, de uma constituição esguia e não são uma excepção. Com o passar dos anos, gradualmente, haverá mais e mais e eventualmente será o normal. Na vossa história recente, tem havido vários grupos de humanos de todas as alturas, até mesmo os incrivelmente altos, com 7 metros de altura ou mais. 

Alguns deles referem-se a períodos anteriores, em que ainda havia experimentos para encontrar a forma humana ideal. No passado recente, também foram sugeridas formas alienígenas, como os Seres de "crânio longo". O Homo sapiens é a forma final e agora é apropriada para todas as raças e provou ser extremamente bem-sucedida. 

Muito no campo das novas invenções é alinhado rapidamente, para um momento apropriado, em que possam ser introduzidas com segurança. Se as verão tomar a todas, essa é uma escolha vossa, de livre arbítrio, mas far-se-á mais ênfase naquelas coisas que mais necessitam. As duras condições de vida e a escassez das necessidades básicas estão prestes a ser superadas e irão conhecer, realmente, o que significa viver na Nova Era. 

Os planos para o vosso desenvolvimento futuro já foram feitos e muitos conselhos e ideias úteis para as mudanças desejadas, estão à vossa espera, para se estabelecerem, depois de muitas vidas de constante reviravolta. Vocês saíram do túnel das trevas para a Luz, então pensem e ajam positivamente e ajudem a trazer o novo modo de vida para a existência. O passado já não é capaz de afectar o vosso futuro. Façam tudo o que é positivo e que possa ajudar a Mãe Terra, que também se está a elevar. 

A vossa história individual na Terra provavelmente vai até milhares de anos atrás, então quando olham em volta, percebem que muitos de vós são almas antigas. O facto de que poucos se lembram de vidas passadas, dá a impressão de que não têm uma história de reencarnação na Terra. Alguns perguntam “porquê” e a resposta é: para que se possam aplicar aos desafios desta vida em particular. 

Caso contrário, sem dúvida, ficariam distraídos e seriam incapazes de se dedicar inteiramente às tarefas que tinham entre mãos. Vejam os outros exatamente iguais a vocês, independentemente do estilo de vida que escolheram para esta época. Eles são seus iguais, diferentes, apenas em relação a quanto viajaram ao longo do caminho escolhido. 

Todas as almas têm um instinto inato para evoluir e subconscientemente procuram o caminho para casa. No entanto, como só estão conscientes através de uma consciência limitada, não sabem, exatamente, o que procuram. A verdade não é segredo e mesmo assim, alguns duvidarão da verdade, de que vocês estão motivados a retornar à Luz e tudo o que isso significa. A energia do Amor à Divindade é tão avassaladora, mas tão desejável e inesquecível, que as almas nesse nível, estão a viver em êxtase perpétuo. 

As palavras são inadequadas para descrever essa felicidade que é atemporal. Deve parecer-vos estranho e quase inacreditável, mas provavelmente já foram informados sobre as vossas jornadas de e para a Divindade. A história é que Deus enviou todas as almas para experimentar e que em certo estágio, as chama de regresso para que possa continuar a crescer através delas. 

KRYON EXPLICA POR QUE ALGUNS TRABALHADORES DA LUZ SE ESTÃO A SENTIR ESTAGNADOS E COMO MUDÁ-LO FACILMENTE. 

Nas gerações futuras, não haverá doença. Podem mudar o âmago de quem são - são filhos de Deus, caminhem orgulhosos por não estar doentes, vocês têm o controlo. Podem criar a própria realidade. Quando o corpo está equilibrado, não precisam repetir afirmações. A velha alma e a nova energia são os graduados da Terra, sabem o que estão a fazer. 

Serão sábios, mais além das vidas noticiadas pelos outros e é por isso que será preciso passar por várias gerações até desenvolver uma Terra, que nunca irá para a guerra. Nós temos as invenções que estão a começar a ser distribuídas e que anularão a física e os problemas e todas as coisas que vos impedem de fazer o que quer que seja. Está tudo lá, o conhecimento será vosso e a doença desaparecerá. Agora, isto ainda é uma utopia, mas esta ainda não é uma Terra perfeita. 

Compreenderão como funciona o processo da vida, a ponto de chegar a um tempo em que irão conseguir entender como criar eletricidade, através do calor da Terra, que está mesmo debaixo de vós, a crosta Terrestre e que é livre. Vocês são eternos e quando tiverem terminado esta vida, irão voltar de uma maneira nova, diferente e pura, com consciência do que não devem fazer e com uma vida melhor do que podem imaginar. 

FIM DA MENSAGEM EDITADA DE KRYON. 

Não há dúvida de que o nosso futuro está a ser planeado, à medida que aproveitamos as novas vibrações que estão a surgir e continuaremos a fazê-lo até que estejamos muito além do nosso nível atual. Isso significa que, gradualmente, veremos que é possível criar através do poder do nosso pensamento e mais rapidamente, até chegar a um tempo em que essa criação seja instantânea. 

Algumas almas já experimentaram a "cura espontânea", incluindo o escritor, mas isso não é exatamente a mesma coisa. É necessário começar a controlar os próprios pensamentos, pois os negativos são igualmente poderosos. 

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma interligação com Deus. 

Em Amor e Luz. 

Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light 

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts