PT - Mike Quinsey canalizando o seu Ser Superior, 8 de Junho de 2018



A vossa paciência é notável e merecedora de elogios, desde que souberam dos eventos importantes que vos estão a afectar e ao vosso mundo. Durante muito tempo, eles têm estado a ponto de ser revelados e a vossa espera será recompensado de muitas formas, mas por agora, basta que saibam que nada poderá impedir que as mudanças ocorram. 

O próprio planeta também está a atravessar mudanças críticas, desde há bastante tempo e é o responsável pelos padrões climáticos, incomuns, que têm experimentado. O resultado final chegará para vossa satisfação e alegria, já que os extremos que estão a vivenciar não serão por muito tempo. 

Como, sem dúvida, já o sabem, o clima desempenha um papel importante em muitas das vossas experiências, talvez mais do que imaginam e uma das suas funções mais importantes é a produção dos alimentos. Uma vez mais, tenham a certeza de que qualquer problema, será temporário e olhando para o futuro distante, terão reprodutores de alimentos e poderão extrair do ar ao vosso redor, a água que pode ser usada para beber. 

Os seres responsáveis por vos orientar na direção certa estão sempre a preparar diferentes inovações, ou sistemas que vos irão levar a um futuro, onde a vida será mais agradável e muito mais fácil. A contaminação sempre foi um problema, mas, novamente, haverá unidades que a irão remover e purificar o ar ao vosso redor. 

Como podem esperar, viver numa Nova Era traz muitas novas invenções e diferentes formas para fazer o que sempre fizeram no passado, menos dispendiosas e em muito menos tempo. Consequentemente, irão descobrir, progressivamente que terão muito mais tempo para si próprios. Isso será muito útil na medida em que terão tempo suficiente para os seus hobbies ou interesses, como por exemplo: se gosta de viajar pelo mundo e ver como vivem outras culturas, os métodos de viajar serão muito diferentes do que são agora. 

Haverá conexões ultra- rápidas, para todas as partes do mundo e muitas, através de viagens subterrâneas, independentes do sistema de vias que usam actualmente. Viajar de barco pelos oceanos, será uma coisa do passado, excepto para actividades de lazer e a navegação, em geral, será considerada desactualizada e muito cara. As viagens aéreas tradicionais serão ultrapassadas pela Flying Craft, que usa o magnetismo da Terra como fonte de energia, como muitos extraterrestres já o fazem. 

No curso de todas essas mudanças, a própria Humanidade experimentará uma consciência expandida e coisas como a telepatia serão comuns. De uma maneira geral, tudo o que tenha a ver com a experiência humana irá mudar e com o vosso amor pelos aparelhos, a maioria das funções relacionadas às necessidades do dia a dia, será automática. 

Os robôs estão começando a executar algumas funções simples e com o decorrer do tempo vão ser cada vez mais comuns. Realizarão tarefas que, actualmente são feitas manualmente e não existem limites para o quão longe podem chegar na sua utilidade. A televisão dará uma imagem em 3D que será projectada diante de vós. 

Todos esses avanços já são conhecidos, mesmo que apenas como ideias que podem levar a projetos que vos irão beneficiar. Desde os reinos superiores, colocamos ideias sobre pessoas que estão em condições de usá-las e desenvolvê-las para o benefício da humanidade. Asseguramo-nos, que um número de pessoas, adequadas, sejam “programadas” para que as ideias não fiquem adormecidas. 

O nosso objetivo não é levá-los a um caminho específico, a menos que, primeiro, tenham captado uma ideia e precisem de ajuda para a desenvolver. Em termos gerais, são vocês que têm as ideias sobre o que pode ser necessário e como fornecê-lo e é nesse estágio que lhes orientamos sobre a melhor forma em que pode ser usada. A ênfase sempre foi encorajar-vos a mapear as próprias necessidades futuras e nós supervisionamos o vosso desenvolvimento se for necessário. 

Lembrem-se de que, em nenhum momento, são deixados inteiramente por conta própria e os vossos Guias sempre estão à vossa disposição para ajudar. No entanto, não há interferência na vossa vida, excepto quando existem pontos no vosso desenvolvimento que exigem mudanças. Nesse caso, tentamos guiá-los ao caminho que precisam seguir para cumprir o vosso contrato de vida. Às vezes existe um compromisso entre as vossas intenções de livre arbítrio e o vosso caminho estabelecido. 

A palavra-chave é seguir a própria intuição e se se sentirem motivados a realizar uma determinada ação, saibam que é mais provável que os vossos Guias possam ver a melhor perspectiva. Eles certamente não vos enganariam nem iriam contra as vossas decisões. É muito provável, que muitas vezes, vos tenham suscitado a melhor ação a ser tomada, mas sem nunca vos impor essas ideias. 

Com o decorrer do tempo, os vossos amigos e ajudantes dos reinos mais elevados aproximar-se-ão de vocês e chegará o momento em que se irão manifestar e falar abertamente. Naturalmente, também terão a oportunidade de falar com os vossos amigos e familiares falecidos. 

Afinal, não existe morte, a não ser a vossa compreensão do que ela significa, que na maioria dos casos é a morte permanente. Percebem que têm uma alma, que é imortal e que já viveu muitas, muitas vidas, mesmo antes de assumir os atributos humanos. 

Vocês já são muito experientes, mas assumem uma nova pessoa cada vez que deixam a Divindade, para mais experiências e crescem, continuamente, através delas. E cada nova vida que experimentam, leva-vos de volta à Divindade. Antes das suas encarnações na Terra, a vossa memória é "apagada" para garantir que não se distraiam das tarefas que têm entre mãos. 

O vosso desafio tem sido elevar-vos acima das vibrações mais baixas e encontrar o caminho de volta para a Luz, quando o sucesso faz de vós seres mais poderosos e mais fortes. Como já vos foi dito antes, a vossa evolução continuará com o objetivo de fazer de vós Seres Galácticos, prontos para a próxima série de experiências, para aumentar ainda mais o vosso crescimento espiritual. 

Queridos, pode parecer incrível que com o caos e a ruptura que estão a ocorrer na Terra, se estejam a deslocar para um caminho que irá mudar tudo e finalmente, levá-los de volta a um nível elevado com o qual, na realidade, estão mais familiarizados. O crescimento vem através da experiência, e vocês possuem as oportunidades para alcançar esse objetivo. 

Vocês são sempre guiados, de forma a alcançar o máximo sucesso e progredir no que diz respeito ao vosso plano de vida. Como já vos disse anteriormente, essa missão é planeada com esses objetivos em mente, mas se escolherem um caminho diferente, este será respeitado devido ao vosso livre arbítrio. Invariavelmente, acabam sempre por encontrar o caminho de regresso para o que foi acordado, que normalmente é considerado o melhor para vós. 

Tempos incríveis esperam-vos, num futuro próximo, por isso mantenham o vosso lugar na Luz e estarão a ajudar a trazer as mudanças para mais perto da manifestação. 

Deixo-vos com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma interligação com Deus. 

Em Amor e Luz. 

Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light 

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts