Uma escalada nas energias. Por Judith Kusel.



"Quando as mudanças acontecem, não podes olhar por cima do ombro e agarrar o ontem.
Você já está sendo catapultado para os novos e muito mais elevados estados de ser, onde o ontem se evaporou e não existe mais.

Na verdade, você acha que não é a mesma pessoa que foi ontem, e já está mudando para a melhor versão de amanhã." (Judith Kusel)


Por favor, respeite os devidos créditos ao compartilhar.


"Alegria, as delícias uns dos outros: - tanto quanto os desafios, a raspagem das arestas uns dos outros, é o que é o verdadeiro amor.
O transcendental só surge, quando cresce no solo fértil da sabedoria, agora expandindo-se em círculos concêntricos cada vez mais férteis de Amor puro.
Mais do que isso: é ter uma visão combinada, e um propósito combinado, que é maior do que a soma total do eu, que finalmente une e molda o maior equilíbrio e plenitude, como dois crescem cada vez mais no Um!" (Judith Kusel)

Por favor, respeite os devidos créditos ao compartilhar.


"Por que se resolver de medíocre quando se pode abraçar o extraordinário?
Por que se resolver de mundano - quando há um cosmos inteiro de novas possibilidades à explorar?
Prometi a mim mesmo que não morreria com os meus sonhos dentro de mim." (Judith Kusel)
Por favor, respeite os devidos créditos ao compartilhar.


"Entretanto - vai e cria a melhor vida que podes para ti mesmo, e com grande amor e depois, vai e melhora a vida de milhões de outros, finalmente permitindo a tua própria expressão de alma criativa!

Você vai se surpreender com o quão inspirado você se torna, e o incrível trabalho que flui de você, uma vez que você se dá permissão para ser totalmente verdadeiro para a essência mais profunda da sua própria alma!

Quanto mais você presentear a humanidade com o que você cria - tanto mais você colherá as recompensas e mais inspirado você vai se tornar!

Ame - se tanto, que você não vai se acalmar por uma vida medíocre nesta vida - mas vai abraçar uma vida extraordinária de ser tudo o que você é - e muito mais!

Está lá dentro de ti!

Tudo o que tens de fazer é viver!" (aplica-se o direito de autor)
(trecho de uma leitura de alma feita por mim Judith Kusel)

Por favor, respeite os devidos créditos ao compartilhar.


"Uma escalada nas energias, e imensas mudanças na consciência, estão sobre nós.

A profecia antiga está a ser cumprida, que ficarão próximos um do outro, um deles vai mudar para um estado dimensional muito superior, e o outro vai ficar na 3 D.

A energia galopante está a ser lançada e este movimento giratório, está literalmente a girar os nossos campos de energia mais rapidamente, e assim a intensa atualização.

Esta é uma mudança INTERNA, que traz a mudança EXTERNA, e trabalha nas Leis Divinas, de " como dentro - assim fora; como acima - assim abaixo."

Estamos a passar por um imenso despertar a nível da alma. Estamos a ser lembrados da verdade de quem e o que somos, e por que estamos no planeta Terra. Cada um de nós, veio com habilidades especiais, que agora precisam ser utilizadas e trazidas. É uma questão de todas as mãos no convés.

As frequências vibracionais da terra estão a subir tão rapidamente agora, que dentro de um curto espaço de tempo, vamos ser levantados nas oitavas mais altas de 5 D, para que possamos retornar ao sétimo.

Muitos não poderão fazer a mudança, nem lidar com isso, porque eles se permitiram afundar nos mares do esquecimento. Muitas formas de vida e vida, deixarão de ser capazes de existir no estado dimensional muito superior.

Está a afetar toda a vida - não apenas a vida humana.

É o poder do amor que nos vai levantar, cheio de sabedoria, para saber que cada um tem responsabilidade pela nossa própria alma, vida e bem estar. Na verdade, nos permitindo ser atualizados e reinventados, temos um efeito de repercussão no todo.

Estamos entrando num redemoinho cósmico, ligado à Galáxia Via Láctea e sirius e os próximos anos serão intensos e imensos.

Tudo o que aconteceu antes, era apenas um evento de cortina. Isto é real! (Judith Kusel)


Judith é uma visionária, escritora inspiradora, ativadora de grade cristalina da pirâmide e consultora de empoderamento da alma. Ela é uma mulher notável e que tem a capacidade de acessar os campos da Superconsciência cósmica e trazer o conhecimento Cósmico Antigo. Seu primeiro livro "Soul Empowerment" alcançou o status de best-seller em três categorias na Amazon. Seus escritos tocam os corações de pessoas de todo o mundo.


Por favor, respeite os devidos créditos ao compartilhar.

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4363976&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts