A PROFECIA DOS PORTADORES DA LUZ E COMO ELA ESTÁ CONECTADA AOS NÚMEROS 1444 E 144



Se você tem visto o número 1444 aparecendo ao seu redor com muita frequência, provavelmente é um sinal.
Os números 1444 e 144 são uma mistura das vibrações do número 1 e as energias do número 4. Com múltiplos 4 aparecendo, as influências e energias do número 4 são ampliadas e aprimoradas.

O número 1444 é uma mensagem de que os Anjos e Arcanjos estão lhe oferecendo energias positivas, força interior e apoio para permitir que você realize o trabalho que você precisa.

O número 1444 encoraja você a parar de sentir estresse, ansiedade e preocupação com sua situação financeira ou problemas, pois essas emoções e energias negativas bloqueiam o fluxo de suprimento e Abundância em sua vida.

Embora não haja muitas implicações significativas na numerologia, a referência mais óbvia é provavelmente a 13. Existem 13 planos de consciência dentro da ascensão.

No entanto, o número 144 tem imenso significado bíblico - é dito ser o número da profecia dos Portadores da Luz. Estes Portadores da Luz foram feitos para mudar o mundo como o conhecemos.

O Número 144 é uma mensagem angélica para manter seus pensamentos positivos e otimistas ao empreender um importante novo papel ou empreendimento.

O significado de 144000 é muito literal e significativo ... trata-se de 12x12x1000.

O que isso representa?

Representa doze indivíduos / nacionalidades / tribos multiplicadas por doze atitudes, sinais ou energias. Isso pode ser combinado com 1000 anos, que é a duração da idade de ouro milenar.

Tanto no Livro de Revelações como nas Tábuas de Esmeralda, a profecia da chegada de 144.000 Trabalhadores da Luz é mencionada.

É lendário que esses Trabalhadores da Luz salvem a Terra das "forças das trevas" que podem trazer o fim do mundo. A maioria dos 144.000 Trabalhadores da Luz chegou e está em processo de 'Despertar' para o seu propósito divino e missão na Terra.

Acredita-se que esses Trabalhadores da Luz sejam avançadas Sementes Estelares encarnadas de outros planetas, ou apenas almas terrestres locais espiritualmente fortes.

Chegamos à 11ª hora da Grande Mudança, e os 144.000 que foram programados para iniciar este processo de salvar o planeta estão sendo ativados lentamente.

Agora é a hora da ação. Os 144000 têm que assumir o papel para o qual nasceram neste planeta e permanecerem como Sinalizadores nos Portões deste planeta.

É hora dos 144000 abraçarem o seu destino e salvar o Nosso Planeta.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4377582&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts