ADAPTAÇÕES FISIOLÓGICAS



LISA RENEE

“As mutações podem ocorrer como um processo natural ou um processo não natural que faz alterações em uma sequência de DNA.
Para nossos propósitos, o processo natural de mutação incluiria exposições a certas inteligências artificiais, substâncias químicas, vírus produzidos em laboratório ou elementos tóxicos que alteram ou danificam sequências de DNA, para rechaçar o espírito.“

As adaptações fisiológicas que estão influenciando a humanidade acontecem em resposta à série de marcadores evolutivos biológicos e espirituais que estão impactando profundamente a arquitetura planetária, os elementais planetários e o próprio Elemento Terra. As mudanças combinadas estão impactando ainda mais o fenótipo humano, conforme documentado no consenso científico. O Fenótipo da Raça Humana é uma expressão generalizada de características e traços influenciados pela combinação dos fatores genéticos, comportamentais e ambientais, bem como pela variedade de influências advindas da consciência coletiva.

A ciência não inclui os muitos fatores da inteligência artificial, modificação genética e controle da mente, desempenhando um papel direto na formação e controle dos traços do fenótipo humano. O fenótipo humano descreve as características físicas e características que definem as espécies de seres humanos.

Conforme fazemos a transição de uma Raça Raiz para outra, esses fatores da Espécie, como as funções fisiológicas do corpo humano, estão respondendo rapidamente às grandes alterações que estão ocorrendo no corpo da Terra. Isso significa que o corpo humano está respondendo à iminente evolução biológica que é necessária como resultado da mudança estrutural do planeta. As atuais pressões evolutivas estão causando uma anomalia, especialmente dentro de muitos fatores ambientais e físicos. Esta nova plataforma de consciência requer adaptações fisiológicas específicas para as mudanças genéticas que estão ocorrendo na raça humana, a fim de se adaptar ao novo conjunto de condições e energias aos quais estamos sendo mais expostos, como eles estão relacionados com o processo evolutivo humano.

Aqueles que estão despertando agora estão na vanguarda de incorporar essas Adaptações, pois elas são a ponte da consciência que se estende até o ciclo de nascimento futuro da próxima raça-raiz da espécie humana.

Para muitas pessoas multidimensionais no caminho da Ascensão, como nossa conexão em muitos níveis da estrutura da consciência mudou radicalmente, nosso Corpo de Luz está mudando radicalmente, e nosso corpo físico está passando por uma série de Adaptações para atender às novas exigências energéticas. Nossos modos prévios de conexão de consciência e comunicação estão em flutuação, enquanto nosso Corpo de Luz está sendo reconfigurado para acomodar a arquitetura planetária em mudança, arquitetura solar e além.

Traços de adaptação levam ao Renascimento da identidade

Adaptações estruturais, fisiológicas e comportamentais são necessárias pelos impactos profundos executados pelas atuais forças evolutivas que varrem o planeta, atingindo a massa crítica. A adaptação comportamental ao consenso de que a humanidade está manifestando o estado de consciência da realidade global através de um pensamento autodirigido segue o paradigma de energia, bem como adaptar-se às condições energéticas que a realização impõe a toda a espécie é um exemplo de Traços Adaptativos vindo online.

Adaptações comportamentais como essas ressoam nas Leis Universais e, como tais, ativam ainda mais as funções superiores do DNA na biologia humana.

Para a raça humana sobreviver neste novo terreno energético, estamos sendo forçados a transformar nossas crenças e desenvolver uma variedade de novos padrões comportamentais de características adaptativas. Os traços adaptativos estimulados por verdades mais elevadas, como compreender as Leis Universais através das quais somos governados, apoiam ainda mais a evolução do projeto coletivo da raça humana, ajudando a catalisar a capacidade das futuras gerações de evoluir para um DNA que funcione melhor.

A raça humana está atualmente em uma fase de adaptação ao processo evolucionário planetário, e esta é uma difícil reeducação e processo de aprendizado necessários para continuar a evoluir e desenvolver uma consciência mais elevada.

Isso é dificultado em razão do atual estado de controle da mente sobre a natureza da realidade e a falta de conhecimento público sendo compartilhado sobre as rápidas mudanças que impactam o planeta, que descrevem a ascensão planetária.

No nível individual, cada pessoa deve decidir se está disposta a abrir sua mente e liberar dependências do antigo paradigma e sua subjugação ao arquétipo do Controlador como sua principal autoridade. O arquétipo do controlador do falso rei da tirania existe em toda parte; dentro de pessoas que são políticos, empregadores, gurus, qualquer pessoa, nós damos o nosso poder de bom grado.

Neste momento, devemos distinguir as diferenças entre tiranos, discernir os líderes verdadeiros, como estes têm papéis muito diferentes e não devem ser confundidos ou igualados. Um verdadeiro Líder não quer tirar nosso poder, enquanto um Tirano assumirá a posição de autoridade total sobre os outros. Para evoluir espiritualmente, não podemos mais entrar nos jogos do Controlador, devemos recuperar nosso poder pessoal e aceitar a responsabilidade por nós mesmos.

Mudando o Contexto da Evolução

Geralmente,, o termo Mutação Genética tem sido considerado prejudicial à evolução de um organismo ou espécie. Precisamos mudar o contexto e a discussão em torno das Mutações Genéticas para abrir diálogos para entender melhor como elas afetam a raça humana (ou outras espécies) de maneiras positivas e negativas. Mutações genéticas nem sempre são prejudiciais. Um problema gritante é que alguns declaram mudanças genéticas e ativação do DNA dormente como impossível além de um certo ponto. Isso está fundamentalmente errado e não compreende totalmente a função e o propósito da montagem do DNA, que é inerentemente responsável por ativar a inteligência da Consciência Superior.

Não podemos temer a evolução e o conhecimento correto de como nosso próprio corpo, DNA e consciência funcionam. Muitas religiões do mundo usaram esse medo do autoconhecimento para controlar a humanidade. Toda evolução e desenvolvimento da consciência de uma espécie é baseada em mudanças genéticas através da Ativação do DNA, do que antes era inexistente, não descoberto ou dormente.

A evolução é a mudança e o principal mecanismo por trás da evolução é ativar o DNA e, assim, ativar a Consciência Superior. O DNA submetido a mudanças determina a natureza do organismo, e essa mudança aparece como uma Mutação Genética para aqueles que a observam. Este é o processo natural de ascensão da consciência humana na Terra, a natureza orgânica do espírito tendo uma experiência física e evoluindo através da realidade multidimensional.

Mutações genéticas são a principal área de discordância em teorias concorrentes de origens das humanidades, evolução e potencial de DNA. Em biologia, uma mutação é uma alteração permanente da sequência nucleica do genoma de um organismo, vírus ou DNA. As mutações podem ocorrer como um processo natural ou um processo não natural que faz alterações em uma sequência de DNA.

Para nossos propósitos, o processo natural de mutação incluiria exposições a certas inteligências artificiais, substâncias químicas, vírus produzidos em laboratório ou elementos tóxicos que alteram ou danificam sequências de DNA, para rechaçar o espírito.

Além disso, nosso planeta tem uma história com espécies extradimensionais competindo para escrever a codificação de sequências de DNA na mente planetária, Stargates e campos morfogenéticos, a fim de evoluir suas linhagens ou tribos preferidas, enquanto suprime o DNA de indesejáveis ​​genéticos.

Mutações prejudiciais são projetadas para rejeitar a função original ou orgânica do sequenciamento mais elevado do DNA que deve funcionar para ativar a expansão da consciência. Qualquer alteração feita em um gene a partir de seu estado natural pode criar doenças, distorções e afetar a saúde e o desenvolvimento dessa Espécie.

Como exemplo, a junção do genoma humano com máquinas de inteligência artificial ou DNA animal, promovida na agenda transhumanista, é uma mutação não natural que distorce e bloqueia a consciência espiritual mais elevada do ser humano. Essa agenda promove a desconexão interna, fecha o complexo do Coração, prendendo a pessoa em uma realidade separativa com experiências de consciência destrutivas.

Conforme passamos a entender mais sobre as mutações genéticas, devemos reconhecer que o processo natural da consciência ascendente dentro de um corpo humano é possível através da ativação do DNA. Isso é muito positivo para a evolução da raça humana, para que alcance uma consciência mais elevada, permitindo o processo natural de montagem do DNA.

(Fonte: Newsletter do ES - Mutações Genéticas)

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano740@gmail.com

Compartilhe mantendo os creditos


http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4375684&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts